Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AleixoDM

Veterano - nível 2

#844542 Salve pessoal... Já sou pua já faz 1 ano, raramente venho aqui, mas dessa vez to sem ideia alguma.

Uma breve História:

Fiz amizade há um ano com uma garota chamada bea, ela é uma Hb6 e em quanto eu saia sargeando a mulherada ela ficava apenas dando risada e, com o tempo, ela começou a jogar também, pegando outras garotas e caras.
O problema começou a crescer há mais ou menos 2 meses atras: Comecei a conhecer melhor ela e saíamos pra praça da toco pra conhecer o pessoal, beber e fumar, quando o hábito de fumar pegou nós dois, foi aí que começou a paixonite.
Passou um tempo e resolvi esquecer, ter uma paixonite por uma garota nota 6 não era o meu tipo, mas era porque ela era fantástica mesmo. Neste meio tempo ela resolveu ser hétero, e estava a procura de um namorado, como pensava que estava na zona de amizade, nem resolvi colar.
Foi então que surge aqueles seus amigos "carinhosos" e, notando a carência de um bom namorado pra ela e meio que o clima entre mim e ela que eles resolveram botar lenha na fogueira! Num jogo de verdade e desafio hahaha, eu topei o desafio de ser o namorado dela por uma semana. A principio eu resisti e ela também, mas topamos; todo mundo tava falando que a bea gostava de mim, até já tinha reparado uma leve quedinha, mas sempre tive medo de perder a amizade e ferir o orgulho.
Durante a aposta, após dar-mos risadas sobre a nossa humilhação de "namorados" e tudo mais, na praça, deitei no colo dela e comecei a olhar para o céu, usei um quebra-gelo simples de "como o céu está cinza neh?" e começamos a conversar mais intimamente, com mãos dadas e bem próximos. Quando olhei para o céu e vi ele azulando, fiz uma comparação de como as coisas são lindas, ela gamou, fiz olhar triangular e beijei ela. Pronto! Ela me adorou, me beijou muito, perdia o ar e ela suava tanto que saiú praticamente molhada, parecíamos dois pombinhos até chegar os irmãos dela (tudo criança de 5 anos) e ela teve que leva-los para casa.
No dia seguinte começaram os problemas, ela estava fria, nem me cumprimentava direito, velho, me senti um lixo, depois de tudo aquilo que aconteceu neg nenhum poderia me deixar tão pra baixo. Resolvi pedir ajuda pra minha amiga pua (lésbica) e ela me disse que a bea não confia em mim e acha que a minha imagem de "cafajeste" não deixa ela segura e ela não tem certeza sobre os meus sentimentos.

A Pergunta é: Como posso mudar isso, ela não quer falar direito comigo? não consigo escalar fisicamente de jeito algum, sei lá cara... Resolvi fazer pequenos atos que demonstram que gosto dela, não saí dizendo "eu te amo meu amor!!!!" porque acho isso canalhice, mas se ela não se sente confortável com o mínimo, tenho medo de preder tudo arriscando com o máximo de demonstração. Imagem
al qaeda

Veterano - nível 10

#844620 Cara, mulheres não são racionais! Pode parar por ai, ela não ta querendo namorar porque ela não confia em você! Já começou pensando errado!

Se ela é uma HB6, talvez ela simplesmente se sinta insegura em relação a mulheres mais bonitas, e isso é uma merda.

Mas vamos lá, o que fazer? Gere atração!

Como não fazer, se ela sabe que vc é pegador, não é pegando mais mulheres que ela vai querer você, talvez ocorra até o contrário, seja Alpha! Não demonstre exagero de sentimentos, saia com ela, programas simples como comer uma pizza, coisas do tipo, evite ao máximo romantismo, não "se entregue", não se abra demais, não revele todos os seus sonhos, medos e desejos, seja misterioso, mas o mais importante, seja confiante! Confiante o tempo todo!

Saia com ela e se divirta, saia como amigo, seja engraçado, não fale de namoro, deixe que ela se fascine por você, mas saia com amigos e se mostre interessante, ao mesmo tempo firme e carinhoso, quando estiver distante e perceber que ela te olha, de aquele sorriso de lado, uma piscada de olho e pare de olhar, vá com calma, muita calma pra ela não se desesperar!

Entenda, se não der certo, ela que esta perdendo, não voce!

OBS: Não a veja como um ser angelical que deve ser posto em um pedestal, mulheres são perigosas e maquiavelicas, não se deixe levar pela fragilidade delas, lagrimas e palavras, pois elas são mais resistentes que nós, as lagrimas são de crocodilo e as palavras são tão sujas que não servem nem pra pano de chão, e NÃO SE APAIXONE! Ou você sofrerá o inferno na terra!

[font=Tahoma, Helvetica, sans-serif]"Treine a si mesmo a deixar partir tudo que teme perder" Yoda[/font]