Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#326770 Faala galera, a dúvida é simples assim!
Ouvi essa frase e ela me fez refletir MUITO sobre sarges em que eu ACHEI que tinha tomado toco, mas podia ser só cú doce.
O que acham?

Abraços do LOHAN!
Tony Montana

Veterano - nível 5

#326884 Como o cara disse, cada caso é um caso.

Mas, na dúvida, simplesmente:

ELA ESTÁ AFIM DE VOCÊ!!!

E, se você lê em inglês - e creio que você leia - existe um ótimo artigo do lovedrop sobre essa parte e outras do game, uma ótima teorização sobre dinâmica social no geral que, devo confessar, me surpreendeu por ter vindo dele:

http://www.venusianarts.com/lovedrops-violation-theory/

Abrazz
Tony Montana

Veterano - nível 5

#326886 O início já possui sua resposta:

Craig once said that “It’s Always On.” My thoughts on this (why it is true) are,

While gaming, whenever escalation is possible, continue escalating AS A RULE. Ignore her non-committal behavior; she WILL act non-committal in order to handle her own ASD. She has to do this (explained below.) Just continue to plow in a non-needy way.

KEEP UP
THE GOOD
GAME

ps: porque, como há nesse artigo mesmo, se ela não estava atraída, se você simplesmente ignorar - believing it, of course - ela vai ficar.
Doug X

Aprendiz

#326893 Meu chapa Lohan, pode ser que sim pode ser que não!

Não vou te dar mais explicações pois depende do NÃO dela. Mas só te digo uma coisa, não cometa os mesmos erros de alguns usuários aqui de achar que tomar um FORA! é shit test.

Abração,
Doug
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

Danielld escreveu:Cada caso é um caso :lingua

Algumas vezes é cu doce, mas não sempre :ae
Cada situaçao merece uma analize

Concordo. Daí você pode juntar todos os outros fatores para ter uma elucidação sobre esse caso em particular.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#326942 Valeeu galera, eu tava com esta dúvida e vou complementar ela, vou deixar ela mais difícil com este pensamento:

"Para elas é muito fácil dizer não.
Se ela realmente não quisesse ela diria a palavra de uma sílaba na sua cara, ao invés de ficar enrolando com papinho."

O que acham? :)
Danielld

Veterano - nível 9

#326958 Pessoas não são simples de ser analizadas. São muitas variaveis

Graças a homens que colocam mulherem em pedestais, elas(generalizando :lingua ) aprendem que mesmo sem querer de fato um homem como companheiro, elas podem usar ele
tanto para dinheiro, quanto para carinho, quanto para apoio emocional ....................... Quanto para inflar o EGOO mas sem ter nenhuma obrigação em troca :emburrado

"Enrrolar com papinho" faz com que ela se sinta superior tendo um homem ,que ela pode usar, em suas mãos :ae
camagon

Aprendiz

"Para elas é muito fácil dizer não.
Se ela realmente não quisesse ela diria a palavra de uma sílaba na sua cara, ao invés de ficar enrolando com papinho."

Depende muito!
Sabe aquela situação que alguem te pede algo e você não quer fazer? tem dó de dizer um não na lata e fala alguma outra coisa meio que para enrolar?
Pois bem, ela pode estar fazendo isso! ; )

Mesmo que a porcentagem seja pouca, já que ela mal te conhece para ter medo de te machucar. A coisa está em observar o corpo dela, muitas vezes a lingua fala não mas o resto do corpo deseja, e com o tempo este desejo a domina!

; )

Para mim um Não é realmente um Não, não faz meu tipo tentar mudar a ideia dá garota.
Obs: Quando ela realmente fala NÃO e não quando for cú doce.

Abraço