Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

#146362 Oi.
Eu vou tratar de algo que eu creio que todo mundo já passou. Sabe aquela menina que você é louco pra pegar? Você chega nela, e você se ferra com ela, e você pensa logo que ela é putinha. Pois é... Vou te contar um segredo... Ela não é puta, você que não foi tão agradável assim.
Eu já estou cansado de ver amigos meus chamando mulheres assim só por que elas não dão bola pra eles. Cara, o problema é sempre você. Você já percebeu que essas meninas se relacionam com outros homens o tempo inteiro? Então por que ela não se deu bem com você? Simples, você foi chato cara. Caia na real.

Digamos que você tem uma amiga e um amigo. Mas um não gosta do outro. Mas você se dá bem com eles. Você vai, com certeza, ouvir um falar mal do outro. E o engraçado nisso é que você algumas vezes vai ouvir a mesma história de pontos de vista diferentes. Você vai perceber que ele tem uma idéia equivocada dela, e vice-versa.

No começo do ano passado, antes de conhecer pick-up, eu conheci uma negra linda. Na época eu era natural, e como sempre, me ferrei. Na época eu fiquei até com raiva dela pela sua incapacidade e ser legal com outras pessoas. Hoje, já estou um pouco mudado, e parei pra conversar com ela. Agora eu vejo como ela é legal. Simplesmente por que eu quebrei as barreiras que ela cria contra homens comuns.
Vocês não sabem com é desgastante essas besteiras. Vão sargear, estudar, assistir a TV cultura. É melhor do que ficar falando mal das pessoas que você não gosta.
Sério. Lógico que você vai encontrar pessoas que não vão gostar de você, e que você não vai gostar dela. Mas uma coisa é você acha que ela é chata, entediante, puta, vadia só por que ela não quis enfiar seu pau no cu dela na frente de todos.
Lembre-se: "Existem bilhões de pessoas no mundo e que algumas não vão gostar de você". Isso é fato.

Use isso para evolução pessoal. Ao invés de falar mal, procure os erros. Onde estão os shit-tests? É nisso que tu estás errando? A abordagem talvez esteja errada. Talvez incongruência.
São inúmeras coisas. Imagina, um neg lançado de forma errada... Ela pode não ter gostado. E te tratou com a mesma ignorância que você a tratou.
Estamos em processos de aperfeiçoamento. Qualquer erro, na verdade, é um caminho para a perfeição.

"Pessoas grandes falam sobre idéias. Pessoas pequenas falam sobre acontecimentos. Pessoas mediocres falam sobre outras pessoas." (Proverbio Árabe)
Reflitam sobre isso.

Kyam.
Cavalcantix

PUA Avançado

#146378 [centro]Ótimo artigo, parabéns.
Mas..vamos praticar o discernimento, né. Muitas vezes realmente a pessoa está errando em algum ponto, mas terá casos (claro!) que a menina não irá gostar de você de jeito nenhum, independente do que você faz.

Abraços[/centro]
Asagod

Aprendiz

#146385 É a tal da auto-ilusão hipócrita que faz isso, jogar a culpa nos outros é muito mais fácil do que admitir os próprios erros.

Kyam, eu tava sentindo a tua falta no fórum. - Teus tópicos são sempre interessantes -

Abração.

Asa.

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

Asagod escreveu:É a tal da auto-ilusão hipócrita que faz isso, jogar a culpa nos outros é muito mais fácil do que admitir os próprios erros.

Kyam, eu tava sentindo a tua falta no fórum. - Teus tópicos são sempre interessantes -

Abração.

Asa.

Obrigado cara. É que eu tava namorando, além de estar estudando para o vestibular. Mas vamos ver se eu consigo manter o ritmo de pelo menos entrar no forum uma vez por dia. E contribuir com artigos algumas vezes mais neh?

Mas voltando ao artigo. Isso não é só uma ilusão hipícrita como é uma crença limitante.

Cavalcantix escreveu:[centro]Ótimo artigo, parabéns.
Mas..vamos praticar o discernimento, né. Muitas vezes realmente a pessoa está errando em algum ponto, mas terá casos (claro!) que a menina não irá gostar de você de jeito nenhum, independente do que você faz.

Abraços[/centro]

Como o amigo ai falou, talvez ela seja torpe com você porque ela é assim mesmo. Mas esse caso é a exceção, e não a regra. E o mundo deve ser regido a partir das regras, e não das exceções.

Kyam.
wingman

Aprendiz

#146390 tal reatividade para xingá-la de puta ao ser rejeitado é falta de prática em campo. Reagir desta forma negativa abala todo o inner game a toa. Coisa de amador.

É algo que se aprende com tempo.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Asagod disse:
Kyam, eu tava sentindo a tua falta no fórum. - Teus tópicos são sempre interessantes

concordo, kyan acho que você nem me conhece, mas seus artigos me ajudaram a crescer e até hoje ajuda...

eu era iniciante na epoca e nao dei feed, mas quando li alguns artigos seus melhorou muito meu Inner, ...

gostei muito deste seu artigo, concerteza o erro é nosso e devemos assumir as responsabilidades

Então por que ela não se deu bem com você? Simples, você foi chato cara. Caia na real.

isso mesmo temos que assumir a responsabilidade, isso faz a diferença...

abraço
Nando!

Criador do tópico

Kyam

Aprendiz

Nando_pua escreveu:
Asagod disse:
Kyam, eu tava sentindo a tua falta no fórum. - Teus tópicos são sempre interessantes

concordo, kyan acho que você nem me conhece, mas seus artigos me ajudaram a crescer e até hoje ajuda...

eu era iniciante na epoca e nao dei feed, mas quando li alguns artigos seus melhorou muito meu Inner, ...

gostei muito deste seu artigo, concerteza o erro é nosso e devemos assumir as responsabilidades

Então por que ela não se deu bem com você? Simples, você foi chato cara. Caia na real.

isso mesmo temos que assumir a responsabilidade, isso faz a diferença...

abraço
Nando!

Poxa cara... Valeu... Nunca pensei que alguém iria falar isso para mim... =D
E a questão de assumir as responssabilidades... só Grandes homens fazem isso.

wingman escreveu:tal reatividade para xingá-la de puta ao ser rejeitado é falta de prática em campo. Reagir desta forma negativa abala todo o inner game a toa. Coisa de amador.
É algo que se aprende com tempo.

Realmente. Quantos sets eu perdi por não ter vibe porque estava colocando culpa em outras garotas.
Coisa de criança mesmo. Jogar a culpa do próprio erro em outra pessoa, primcipalmente numa garota, que o único erro dela foi não curtir seu papo.

[/color]
Kyam.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#187679 Concordo com o que você disse.

O que não falta é tu chegar numa roda de homens e ouvir fofocas sobre menina tal, e menina tal... a maioria mente sobre as coisas ou sempre estão falando que ela é uma piranha por ela não ter ficado com ele.

Enfim, deixa eles perdendo tempo chamando as mulheres de puta... que enquanto isso vamo estar lá em cima delas. :louco