- 26 Fev 2013, 02:59
então meus jovens, eu tenho ficado com uma menininha linda que mora aqui perto de casa, conheci ela a 1 semana e desde então a gente tem ficado.. e sim, EU TIREI A VIRGINDADE DELA... então imagino que ela tenha o minimo de confiança em mim. mas ela sempre deixa claro que não quer nada a sério.. só que caras, eu to amarradão na dela hahaa, não demonstro isso pra ela, mas ela faz meu tipo, fazia tempo que não curtia fica com alguem assim... então eu só preciso de umas dicas pra fazer ela mudar de ideia, eu sei que é cedo a gente tá ficando a 1 semana.. mas já vou tentando faze meu jogo.. ela diz que a gente tem uma amizade colorida... eu apostei com ela que em um mês ela vai se apaixona por mim.. vamo ve qual vai se o fim disso
- 26 Fev 2013, 06:47
olha cara vou ser bem sincero não sei quantos anos tu tem mais , pra uma mina que perdeu a virgindade agora ela vai querer viver muuuito, imagine só se ela tem 16 anos e queira se casar com 26 +/- você consegue se imaginar namorando com ela 10 anos/?
se não, cara de tempo ao tempo, termine você e deixe um ar de que talvez você possam se resolver futuramente e se você ficar na memória dela e for um cara bacana quando ela tiver afim de namora vai te procurar... e pra uma mina que teve experiências a pouco tempo você tem é que se divertir, jogar,e não se prender a uma pessoa que provavelmente seja uma namorada de "período"
quando for namorar e estiver pronto, você tem que querer que seje o ultimo.
acho que se você conseguisse algo sério com ela uma hora ou outra você terminariam, ainda mais se ela se sente a vontade pra ficar com outros ja que você são só amigos coloridos...
Pense bem e um abraço