Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#596115 Boa noite PUAS :ajoelhar

Afinal, o que é ter MEU Mundo? Porque a garota não pode SER meu mundo?

Sei que parece uma dúvida idiota. Eu até entendo um pouco esse termo, acho que tem a ver com ter minha vida, meus objetivos etc...
Mas queria exemplos reais do que é não fazer da HB meu mundo...

Podem opinar, aconselhar, perguntar, dizer o que for, feedem! :ae
LE TIGRE

#596117 Ter seu mundo é ser você mesmo, fazer suas coisas e não por uma garota como prioridade encima de tudo isso.
Quando a pessoa fica se oferecendo ela acaba perdendo o valor, perdendo a graça, o brilho.

Tido como exemplo pode ser o cara que trata a garota como princesa, que não importa as obrigações sempre poe ela encima de tudo e de todos.
douglas_sarnaglia

Aprendiz

#596177 O problema de fazer dela seu mundo, e que isso faz você extremamente dependente dela, isso te faz ficar inseguro, afinal você não vai querer perde o seu mundo.
Se fizer dela o seu mundo você acaba se diminuindo pra que ela se sinta maior ao seu lado, acontece quase que automático e você só percebe depois :shii

Se você gosta de alguém não faça dela a sua felicidade seja feliz sem ela e faça dela algo que amplia esse estado de felicidade, o segredo e você não fazer dela o seu mundo mas também não viver isolado no seu mundo. O ideal seria criar uma realidade com ela!

Não sei se ficou muito confuso, mas espero que ajude!
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#596194 O seu mundo, é aonde você vive; onde você faz suas regras; onde você vive como quiser.

Faça de uma garota, o seu mundo, e você dependerá dela pra viver; terá que viver do jeito que ela quer; fazer não as coisas que você gosta, mas as que ela gosta.

E o pior, quando você não possuir mais um propósito importante nesse mundo, ela vai te pisar e jogar fora.

Viver no seu mundo, significa ser quem você é, viver como você quer. Ouvir as músicas que gosta, praticar os esportes que gosta, assistir futebol sentado no sofá, tomando uma ceva, com os amigos, em pleno domingo, pouco se fodendo se elas não gostam disso.

Se uma garota é o seu mundo, essa garota manda em você. pois você vive no mundo dela, aonde as regras são delas, aonde a vida, É DELA.

Mas, caso ainda pareça-lhe uma idéia vaga, experimente na prática. Faça de uma garota, o seu mundo, e veja no que dá.