Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pretinho do Poder - MEMBRO EXCLUSIVO
#903965 Fala galera.
Minha situação é o seguinte, minha namorada e eu nos damos muito bem. :ae
Eu coloquei ela dentro da minha turma de amigos e toda semana tinha churrascos e então ela conheceu as namoradas dos meus amigos e ficou mais próxima delas e deles também.

Por enquanto, tudo muito lindo. Até que o Lucas terminou com a namorada dele. E a minha com intenção de ajudar meteu a colher de pau e entrou no meio do rolo, sem eu saber. :parado
Ela levou a até então ex namorada do Lucas na casa dele e PÁSMEM, a menina quebrou o portão dele. :shock:

Aí o Lucas me ligou e foi um rolo gigante.
Por fim, saimos eu, o Lucas e um outro amigo nosso para um barzinho, só pra conversar e ele nos contar o que aconteceu.
Nisso a Camila que é namorada do Lucas chamou uma outra amiga nossa, a Ana para sair. Então sairiam minha namorada, a Ana e a Camila.

Só que a Ana não topou e me contou que a minha namorada tinha chamado ela para sair. Eu não esquento se ela quiser sair, mas eu resolvi conferir se ela tinha chamado mesmo.
Minha namorada negou, e aí que começou o inferno, de uma hora para outra a Ana tinha virado falsa, cobra, mentirosa e tudo.

Em vez de ela chamar a Ana para conversar ou só dizer que não teve nada daquilo, ela foi no grupo de Whats delas e detonou a Ana sem ninguém saber de nada, nem a própria Ana. E todo mundo passou a odiar a minha namorada, todos menos a Camila que também não tem mais contato com ela. :parado

Resumindo, a Camila voltou no outro dia com o Lucas, porque era um relacionamento de 6 anos e é claro que não terminaria assim. Os meus amigos se afastaram de mim e não me chamam mais para as reuniões que anteriormente aconteciam.
E agora se eu vou encontrar com eles, que é o que eu faço, a minha namorada briga comigo e quer me mandar, mas "entra numa orelha e sai noutra", mas eu já não aguento mais, ela tentando me controlar.
Queria uma luz sobre o que fazer para minha namorada tentar aceitar a minha situação.

Perdão pelo longo texto. Obrigado e abraços. ;)

PS: Já tem mais ou menos uns 4 meses que aconteceu essa briga, mas eu já estou no meu limite, não queria terminar.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#903990 Irmao, em vez de dizer aqui, devia ter dito a ela.

Cade sua postura alpha? se imponha rapaz! Ela nao quer que voce tenha amigos? quem é ela pra querer isto cara, quem manda na tua vida é você. Somente Deus pode te proibir de sair a hora que quiser e fazer novas amizades, sejam elas homens ou mulheres.

Amigao, da um basta nisso logo! Se ela nao quer que voce seja feliz, vá ser longe dela. Se imponha e viva sua vida que logo logo voce encontra outra melhor.

Mostre para ela que se continuar assim, ela vai lhe perder. Mas faça isso com firmeza, e sem medo.

Boa sorte, se ajudei curte ai! É a forma de ter certeza que lhe fui util.

Grande abraço!