Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
100king
#495107 Boas pessoal ;)
Tudo em altas?
É assim, eu tenho andado a falar com uma menina.
Temos varias tipos de conversas, até conversas bastante agradáveis, e tudo mais...
Mas sempre que é na despedida, é NUNCA mandou um beijo. Sim é verdade, NUNCA me mandou um beijo...
Até já disse dorme bem, Bons sonhos...
Eu não consigo perceber o porque...
se alguém tiver uma lógica que eu consiga perceber agradecia ;)
Obrigado, Cumprimento 100king
Bruno Leo
#495113 Amigo, você está na friend zone dessa menina, você tem intenção de seduzi-la?
CGP
#495117 Se você manda, pare de mandar pra ver como ela reage...

Procure não jogar muito com ela via internet, marque algo com ela,
procure despertar nela o desejo de estar contigo. Entende ?

Boa sorte. Abraço
AndréDias
#495226 Eu era o 100king, mas a uns minutos fui banido :s
Res ao Bruno Leo:
Sera mesmo que estou no friend zone?
Res ao CGP:
já me passou isso pela cabeça, e já fiz isso ontem, e ela continuou em não me mandar( eu também não esperava outra coisa)
O que será?
Cumps AndréDias
LuucasFill
#495230 Poxa cara, não ligue pra isso, deixe isso pra lá, e sai mais da internet, convide ela pra sair marque algo com ela, e jogue pessoalmente .

Boa sorte VENCEDOR ! , e espero ter ajudado ! :ae
Stallone_Cobra
#495480 Algumas HBs são assim tbm...
Outra coisa: Se vc quer algo com ela além de um simples amizade, então é melhor começar a agir como sendo mais do que um amigo.

Sucessos
Felipe Araújo
#495580 Nada como sair da coisa virtualmente e partir para a realidade!

Mas, falando francamente, meu amigo, esse negócio de sair se declarando virtualmente, partindo pra conquista por msn, facebook, orkut, etc.... não dá muito certo!

É muito bom conquistar a HB no mundo real e olhar ela "olho no olho"! Fazer isso por meio virtual, é muito comum de ser maior furada!
AndréDias
#495623 Muito obrigado pelo vossa apoio e pela vossa ajuda...
Mas eu falei com ela, na internet, sim é verdade...
Mas eu não a posso convidar para algo, porque ela tem vergonha... até de me comprimentar... foi ela que disse um dia...
Obrigado andré dias
_leandr0
#495644 As vezes ela é assim com todo mundo e você aí esquentando a cabeça atoa!

E como pessoal disse, jogar pessoalmente é infinitamente melhor.

Abraços!
Digger
#495662 Fala sério.

Não é muito melhor se você ao invés de ficar esperando ela falar "Tchau beijos ;*" NA INTERNET, tu for pessoalmente e conseguir um BEIJO DE VERDADE?
Ela tem vergonha de algo pessoalmente? Faça ela se sentir confortável contigo oras.
Como disseram, as vezes ela é assim com todo mundo, pare de se apegar a coisas pequenas. Para de esquentar a cabeça com isso, 'FODA-SE' cara.
Bloqueia ela no msn, orkut, facebook seja lá o que for, e vai se divertir pessoalmente com ela. Abraço e Sucesso.