Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#614804 Eae puazada, como vão? ;D

bom, vim aqui compartilhar minha situação atual com vocês e talvez possam me ajudar. Acredito que muitos aqui também passarão, passaram ou estejam passando por algo do tipo.
Em suma, eu comecei um bom ano. Ultimamente tenho voltado a ter bons resultados. Mas até que comecei a conversar com uma hb, linda por sinal, que me deixou encabulado. Foi realmente difícil ter algo com ela, e depois que consegui, parece que me apeguei mais ainda.
Tenho feito de tudo pra evitar que eu me apaixone por ela. Até agora talvez seja mais uma obsessão mesmo, não sei dizer.
Mas o que realmente me fez criar esse tópico vem agora: Ela demonstra que quer ter alguma relação (e eu obviamente tentaria uma RMLP), ela faz coisas pra que tudo fique mais "perfeito", mas ela não vem atrás de jeito nenhum. Isso tem me deixado puto da vida, por que sempre só eu mando sms, ligo, vou atrás pra falar. As coisas parecem dar certo, mas se eu fico 3/4 dias sem mandar uma palavra pra ela, ela não quebra o silêncio.
Já fiz coisas bem legais por ela, como a rotina do amuleto do Zera (que ela disse que gostou muito, a propósito), fui eu quem insisti pra ficar com ela(só consegui closar em day2), eu quem sempre puxo assunto, seja celular, sms, facebook, pessoalmente.
E bom, isso tem me afetado um pouco. Talvez ela esteja jogando o jogo. Esses dias não falei nada com ela pra ver se ela viria atrás, e até agora o resultado é negativo. Mas como já disse, quando eu ESTOU com ela, ela dá entender que curte, e que queria ter mais vezes.

Talvez seja bobagem, ou um pouco de orgulho da minha parte. Eu sempre fui meio assim. Mas queria saber a opinião de vocês: Eu devo continuar atrás,isto é, é normal e correto só o homem dar início a tudo (pelo menos por enquanto), ou devo presumir que se ela não faz acontecer também é por que ela nem está tão afim?

Ela é diferente, talvez por isso eu insisti tanto. Mas com cautela, estou fazendo de tudo pra não ficar muito afim. Vou chegar em outras mulheres, e de jeito maneira demonstro a ela meus sentimentos. Ainda que eu esteja meio obcecado por essa mulher.

Queria muito ouvir a opinião de vocês sobre essa situação e sobre a pergunta principal: e quando ela não vem atrás (nunca)?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#614816 Mulheres são reativas, isso está em seu DNA.Se tornam Pro ativas raras vezes, quando veêm que a outra parte não tem coragem suficiente para tomar uma atitude.

Reatividade=Espera algo acontece para aí tomar uma atitude, depois do ocorrido, retardado.
Proatividade-Age antes que algo aconteça, faz a diferença, toma atitudes.

Ela só está em seu papel de mulher, esperando o HOMEM tomar uma atitude.

Mulheres reagem a nossa postura, uma postura correta faz com que elas tenham atitudes positivas, atitudes erradas faz com que elas tenham atitudes negativas...

Elas subcomunicam oque querem.

Até as piriguetes não dizem explicitamente que querem dar, "Subcomunicam isso, dão a ideia se mostrando safadas".
Oque resta para nós é sermos homens, ter iniciativa, fazer acontecer, os vencedores vão atras do premio e tomam para sí...

Se gosta dela, deixe que ela te subcomunique que quer namorar aí você toma uma atitude...
Não estara sendo reativo assim, so agira no momento certo.Espere ela te subcomunicar isso umas 3 vezes então fale oque quer...

Atacar na hora certa, é oque difere os bons querreiros do OTIMOS...
nanu

Aprendiz

#614817 PELO JEITO QUE VC ESCREVE SINTO QUE EXISTE UMA NECESSIDADE EM VC DE ESTAR SEMPRE COM ELA (PAIXONITE).ESQUEÇA ELA .ELA NÃO VAI TER UM ROLO SERIO NEM TÃO CEDO POR ENQUANTO .QUANTO MAIS VC SE ESFORÇAR PRA CORRER ATRÁS DELA MAIS VC VAI AFASTAR.SE SEU ANO COMEÇOU BEM ENTÃO CONTINUE , SE VC EMPACAR AGORA VAI PERDER UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SE APRIMORAR COMO PUA .VC VAI VER QUE ELA VIRÁ NATURALMENTE DEPOIS DE VÁRIOS RESULTADOS SEUS .

PÓRQUE ELA NÃO VAI ATÉ VC? ELA QUER MOSTRAR AOS GAROTOS E AS GAROTAS (PRINCIPALMENTE AS QUE VC PEGOU) O QUANTO ELA É ESPECIAL O QUANTO ELA É SOCIALMENTE DESEJÁVEL, E VALIOSA, E RARA... E VC É UM DOS INSTRUMENTOS PRA ELA CONSEGUIR ISSO.

OU TALVEZ ELA SABA QUE VC TEM SE DADO BE COM AS GAROTAS E ESTÁ ACIONANDO A PROTEÇÃO ANTI VAGABUNDA ,PRA QUE ELA NÃO SEJA MAL VISTA.

POR ISSO RESISTA NÃO VÁ ATRÁS DELA .

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#615016 É, são duas opiniões bem divergentes.
Eu vou tomar um pouco das duas então. Não vou ir muito atrás dela, mas vou entender isso como se fosse algo natural dela e assim que sentir que é hora tomar a atitude certa.
Se mais alguém tiver algo a dizer sobre isso pra desempatar eu agradeço haha

Obrigado aos que ajudaram. Abraços!
Thorie

Aprendiz

#615067 Cara tô passando pela mesma coisa que vc e um negócio que me ajudou mt foi isso:http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html#p394463

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#615189 wow.. to bem pensativo com isso agora. Realmente me pegou. Talvez ela seja uma dessas. Antes de qualquer atitude vou observar melhor e ver o que eu faço. Valeu mesmo amigo, pode ter me salvado de uma baita enroscada!

abraços.
Aaron - MEMBRO EXCLUSIVO
#615327 Mano, eu vivi isso ha um tempinho.
Fazia tudoo isso cara, demonstrva qe ela poderia confiar em mim, etc.. Quando estavamos juntos, en raras ocasioes, era tudo perfeito. Ela demonstrava que me queria, era nitido.. a maneira como ela me olhava, cmo falava comigo, como sorria. era perfeito, eu queria aquilo e tava seguro que ela tbm. Hj ela ta com outro! hahaha

Das duas uma: ou voce cai fora ou voce vira homem e cai fora tbm.
Serio, tem coisa que nao vale a pena.
Te digo que no inicio é escroto, é foda mas depois passa. Serio, eu estou vivo! :D

Milhasres de mulheres por ai e vc correndo atras de uma que nao da ibope.

Demonstra valor jogando com outras que ja ja ela vem comer na tu mão, é sempre assim: na vida real, na novela, nos filmes e na malhação rs.

Nao deixe a historia se repetir, mais uma vez..

Acho que eu e voce somos prvilegiados por conhecer o que 10 entre 9 homens nao conhecem. mas, agora, eu te faço uma pergunta "de que vale conhecimento se você não tem sabedoria?"

Espero que entenda o meu ponto de vista e onde quero te levar.
Se cuida man, abração!
kami

Veterano - nível 4

#615560 na minha opnião vc ñ criou desejo suficiente nela

uma possibilidade de fazer isso, pode ser despertar ciumes nela
o problema mesmo é falta de desejo.
se vc sumir, dar um gelo nela, como tão falando o q q ela vai perder? já q nunca foi importante p/ ela?