Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#799575 Fala Moçada!

Estou intrigado com uma coisa, gostaria da opinião de vocês.

O avó do meu amigo faleceu e ele veio ao escritório onde trabalho tirar uma dúvida com o advogado a respeito do inventário de herança. Compareceu meu amigo, sua avó(viúva) e sua tia (gostosa). Enquanto aguardavam o atendimento, encaminhei eles para minha sala. Mostrei pro meu amigo o meu trabalho, sua tia ficou curiosa em saber o que eu fazia também, então conversamos um pouco a respeito, depois disso eles foram atendidos e eu me retirei indo ao Banco resolver uns assuntos.

Liguei para meu amigo agora a tarde e perguntei como tinha sido a conversa a respeito do inventário. Durante a conversa perguntei:

Eu: Aquela sua tia é a mãe da Ricardo?
Amigo: É sim!
Eu: Ela está diferente, muito anos que não a via.
Amigo: É cara, ela envelheceu mto.
Eu: Que isso, ela ta gostosa isso sim!
Amigo: Tá gostosa? Rrsrsrsrsrs
Eu: Aham!
Amigo: Sua irmã tb tá!
Eu: Eu troco com vc.
Amigo: troca? o que posso fazer com sua irmã?
Eu: Faz o que vc quiser kkkkkkkkkk
Amigo: Cara, minha tia ta ouvindo tudo aqui, o pior que ela vai ficar puta comigo e não com vc!
Eu:..........

Ela foi mãe muito nova, com 18 anos, é viuva, tem um filho de 17 anos, não é nenhuma coroa, vou fazer 30 anos a idade regula bem! Ela é uma mulher muito bonita, não é gostosona e nem demostrar sem essas mulheres vulgares é mais reservada, tava afim de chegar nela mas depois dessa mancada será que tenho chance? como proceder?

Abraços moçada!
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#799582 Cara sinceramente não vi nenhum problema com a situação!
Isso tudo só fez facilitar seu caminho!
Aposto que ela adorou ser chamada de GOSTOSA! Toda mulher adora! Mesma as que não admitem!

Te garanto que depois dessa situação as coisas vão ficar mais fáceis! Ela se sentirá bem em saber que tem um cara que admira tua beleza.

Faça o seguinte. Pegue o telefone dela com seu primo. Respire fundo, se acalme e ligue para ela. Diga que gostou dela e que queria ter a companhia dela para tomar um suco, ou almoçar. (Jantar ainda não é o ideal, já que vcs não criaram laço).
Não demore muito ao telefone. Apenas diga que está com o horário livre que irá a tal lugar e que gostaria da companhia dela.(FAÇA PARECER QUE VC VAI DE QUALQUER JEITO, QUE JÁ ERA PARTE DOS SEUS PLANOS IR A TAL LUGAR, CONTUDO VC IRÁ GOSTAR DA COMPANHIA DELA!)

Quando estiver junto com ela, para não ficar o climão por conta da situação, comente sobre o ocorrido com naturalidade....

Tipo assim...

VC: Nossa... Que situação engraçada aquele dia que falei com seu sobrinho e vc ouviu.... Não era para vc ter ouvido... Tudo bem que vc é realmente gostosa e que talvez eu pudesse te dizer direto a você isso em outra situação, mas foi no minimo engraçado a situação,kkkkkk (Não se incomode em dizer novamente que ela é gostosa! As mulheres gostam de homens com atitude e ousados!)

Um abraço e boa sorte,
RICKK
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#799584 ahhh e outra dica....

Se por acaso ela se dizer NÃO ao convite da companhia para o suco (Isso é normal, as mulheres, por conta do sistema Anti-Vagabunda, muitas vezes negam a esses convites) diga o seguinte:

VC: " Eí menina, não precisa se preocupar, é apenas um convite amigável. Tomar um suco (ou almoçar) é programa para amigos, prometo que você ira gostar. Confie em mim! "

Pronto cara, só isso... A maioria das mulheres não resistem ao "CONFIE EM MIM!", RSRSRS
Tii

PUA EXPERT

Rickk escreveu:Cara sinceramente não vi nenhum problema com a situação!
Isso tudo só fez facilitar seu caminho!
Aposto que ela adorou ser chamada de GOSTOSA! Toda mulher adora! Mesma as que não admitem!

Te garanto que depois dessa situação as coisas vão ficar mais fáceis! Ela se sentirá bem em saber que tem um cara que admira tua beleza.

Faça o seguinte. Pegue o telefone dela com seu primo. Respire fundo, se acalme e ligue para ela. Diga que gostou dela e que queria ter a companhia dela para tomar um suco, ou almoçar. (Jantar ainda não é o ideal, já que vcs não criaram laço).
Não demore muito ao telefone. Apenas diga que está com o horário livre que irá a tal lugar e que gostaria da companhia dela.(FAÇA PARECER QUE VC VAI DE QUALQUER JEITO, QUE JÁ ERA PARTE DOS SEUS PLANOS IR A TAL LUGAR, CONTUDO VC IRÁ GOSTAR DA COMPANHIA DELA!)

Quando estiver junto com ela, para não ficar o climão por conta da situação, comente sobre o ocorrido com naturalidade....

Tipo assim...

VC: Nossa... Que situação engraçada aquele dia que falei com seu sobrinho e vc ouviu.... Não era para vc ter ouvido... Tudo bem que vc é realmente gostosa e que talvez eu pudesse te dizer direto a você isso em outra situação, mas foi no minimo engraçado a situação,kkkkkk (Não se incomode em dizer novamente que ela é gostosa! As mulheres gostam de homens com atitude e ousados!)

Um abraço e boa sorte,
RICKK

Mano bem Rickk! Como sempre alias

E Vingador, nao tenha vergonha dos seus desejos nao cara :ae Nao tem problema nenhum ela saber o que voce sente legitimamente, alias muito pelo contrario.

Ve esse video aqui ó, vai ajudar d+ tambem:
http://www.youtube.com/watch?v=qQARFTwJkOs

Abraço
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#800406 Fala Vingador, beleza?

Seguinte cara, "gostosa" é um termo vulgar que pode não cair nos agrados de determinadas pessoas. O ideal seria se desculpar e dizer que você na verdade queria defini-la como uma "mulher atraente". É uma atitude hombril reconhecer os deslizes, e esse caso não é uma exceção. Aproveite e use a situação como um gancho para um convite que já estava em seus planos, uma sorveteria me parece um local apropriado ou um bar (não esses bares ferrados, algo mais sofisticado).

Mas cabe salientar que existem mulheres e mulheres, cada uma com ações e reações diferentes. A melhor forma de se adequar à essas situações, é seguir o protocolo social.
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
Jvlivs Caesar escreveu:Fala Vingador, beleza?

Seguinte cara, "gostosa" é um termo vulgar que pode não cair nos agrados de determinadas pessoas. O ideal seria se desculpar e dizer que você na verdade queria defini-la como uma "mulher atraente". É uma atitude hombril reconhecer os deslizes, e esse caso não é uma exceção. Aproveite e use a situação como um gancho para um convite que já estava em seus planos, uma sorveteria me parece um local apropriado ou um bar (não esses bares ferrados, algo mais sofisticado).

Mas cabe salientar que existem mulheres e mulheres, cada uma com ações e reações diferentes. A melhor forma de se adequar à essas situações, é seguir o protocolo social.

Com todo respeito Jvlivs Caesar... Mas pedir desculpas nessa situação só irá prejudicar!

Meu caro Vingador se você pedir desculpas você Se mostrará fraco e comum! Não faça isso! Você não é um homem comum! Lembre-se, você é um PUA!

Seja macho e mostre a ela que você é um apha! Não demostre fraqueza em pedir desculpas! Veja o exemplo do vídeo postado pelo Tii!

E retificando! TODA MULHER GOSTA SIM(!) DE SER CHAMADA DE GOSTOSA!

Off topic:
Não estou dizendo para você se tornar um bruto e ignorante que não pede desculpas quando erra. É digno do ser humano pedir desculpas quado erramos. Contudo VOCÊ NÃO PODE PEDIR DESCULPAS POR SER HOMEM(!). Isso é fraqueza!

Criador do tópico

Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#800423 Pedir desculpas não vou.
Levarei esse meu comentário na boa com ela, mostrando ter senso de humor. Vou na casa desse meu amigo fdp hehehehe, ela mora na casa de cima, esse meu parceiro é ciumento pra caramba, mas foda-se, é bom que ele não me sacaneia mais hahaha..