Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
albuquerque

Veterano - nível 10

#630711 Acho que é meio cedo para namorar, mas não quer dizer que deva ficar com ela. Só que quando acontecer esse tipo de situação reverta e faça o mesmo se possível, se não for este o caso, acho que uma boa farrapra ela ficar sabendo resolveria, e se caso ela descobrir e lhe perguntar diga "achei que não se importaria, pois você fez também daquela vez" isso tudo na brincadeira, com muito C&F pra não ficar como necessitado.
:legal
Abraços.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#631335 ELA FEZ DE NOVO ONTEM!
Ontem ela saiu com o mesmo ex comedor dela pra uma festa de pagode em outra cidade.

Galera... depois de muitas opiniões, minha decisão foi a seguinte:

Não voltar a ficar com ela, para não perder o respeito, nem por ela nem por outras. Evitar comentarios do tipo: ele ta comendo na minha mão, mas sabe que eu fico com outros.... etc
Não vou mais puxar papo com ela, mesmo a 3 dias atras, onde a gente estava ficando a sério, vou simplesmente ignorá-la a partir de agora!
Caso ela puxe assunto, tratar bem, mas nunca revelar o que eu sei, recusar os convites dela alegando outros compromissos.

quando fiz esse tópico, quis saber o que um homem de verdade faria no meu lugar!

que voces acham?