- 07 Jan 2012, 13:42
Para quem acompanhou o post Um Relato Sem Graça sabe que aconteceu algo bem estranho naquela noite e tal. Fiz exatamente o que o rafaelbraga falou:
E não fiz mais absolutamente nada!
Acordei hoje e vi uma mensagem: Gui, que namora comigo?
Só que eu não quero! Eu acabei de passar por um namoro bem complicado! Me ajudem! Não quero me queimar com ela, mas não quero dizer sim!
rafaelbraga escreveu:Fala meu quiridu!!
Acredito que vc deve ter percebido que confiar apenas em enlatados é uma péssima idéia né? Pois foi isso que estragou a tua noite.
Bom, agora é bola pra frente, fazer o que? Tente contornar a situação, caso a sua intenção sejz continuar com ela. Diga algo do tipo, a lá Mystery: foi bom dormir com vc, é dormir mesmo, percebi que estava tão afim quanto eu, mas não rolou nada. Vou te dar mais valor depois disso.
Quando uma situação semelhante acontecer de novo, aja como um homem, faça o que você esta com vontade meu amigo. Diga a ela: você não vai dormir antes de me dar um beijo de boa noite. A partir dai comece com as preliminares!
Espero ter te ajudado meu quiridu.
Um forte abraço!
E não fiz mais absolutamente nada!
Acordei hoje e vi uma mensagem: Gui, que namora comigo?
Só que eu não quero! Eu acabei de passar por um namoro bem complicado! Me ajudem! Não quero me queimar com ela, mas não quero dizer sim!