Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#439386 Oi gente não sei como por o que vou postar aqui no titulo, creio que esse foi o mais adequado .

Eu to ficando com uma HB a 1 semana.

Ai hoje nessa bela noite fui dar uma volta com meu amigo e vejo ela na pracinha com outro cara conversando .
( Não tenho certeza se é ela, pois o mesmo não quero acreditar )
Não falei nada e passei reto, só que fiquei meio pá ;/
O cara que pegou ela mal deve saber se eu estou com ela e nem tenho certeza se ele pegou, mais parecia :D

Tipo eu tava começando a curtir ela ;/

Foda né ?
AUHAHUAHUHUAHUA

O que acham que devo fazer em relação a isso ?
Como falar com a HB depois disso ?

Não estou ligando mt pois a gente nem ta namorando nem nada .
Black_Diamond

PUA EXPERT

#439400 O melhor conselho que eu posso te dar é: Não fala nada, continua pegando ela e finge que nada aconteceu porque a menina liberou geral :rolf

Mas sério se você falar algo você vai perder valor no set. Continua ficando com ela e se a coisa ficar série daí sim você toca no assunto e pergunta se ela não está com mais ninguém :ae

T+.
LE TIGRE

#439401 Vocês não assumiram uma relação então ela tem todo o direito de ficar com outro mesmo se for na sua frente.
Assim como muitas garotas pegam os PUAS fazendo a mesma coisa com elas.

Claro, se ela fez isso significa que ela não te considera da mesma forma que eu vejo que você considera ela nas palavras do seu tópico.
E muito provavelmente a atração já se foi ou está apagando. Ela não é uma garota para se namorar.

É melhor você largar ela ao invés de ficar batendo na mesma tecla. Os PUGS são PUGS porque eles não se apaixonam. Eles tentam uma garota, fazem o que podem mas se não dá eles deixam para lá porque daqui alguns minutos eles abordam outra e mais bonita e mais legal que a anterior... não tem como se apaixonar nesse sistema.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

LE TIGRE escreveu:Vocês não assumiram uma relação então ela tem todo o direito de ficar com outro mesmo se for na sua frente.
Assim como muitas garotas pegam os PUAS fazendo a mesma coisa com elas.

Claro, se ela fez isso significa que ela não te considera da mesma forma que eu vejo que você considera ela nas palavras do seu tópico.
E muito provavelmente a atração já se foi ou está apagando. Ela não é uma garota para se namorar.

É melhor você largar ela ao invés de ficar batendo na mesma tecla. Os PUGS são PUGS porque eles não se apaixonam. Eles tentam uma garota, fazem o que podem mas se não dá eles deixam para lá porque daqui alguns minutos eles abordam outra e mais bonita e mais legal que a anterior... não tem como se apaixonar nesse sistema.

Sabe cara quando você pensa que arrumou a pessoa certa ?
Ai vem essa coisa e te consome kkk
Acho que isso é bom por um lado, pois vou me dedicar a min mesmo e reparar o que eu fiz para isso acontecer.

Ou talvez seja só fato dela ser uma vagabunda ( desculpe o termo) pois ela deu em cima de min.

Ela perdeu, não eu então vou levantar a cabeça e meter o pé na vida e vamo que vamo :D

vlw
englip

Equipe PUABASE

#439461 Concordo em gênero, número e grau com o LE TIGRE!

[justify]Com certeza se ela ficou com outro carao valor que ela te dá não é recíproco! Ou você segue com ela como tá, ou sai dessa, ou seduz ela de novo, a escolha é somente sua! É complicado quando sofremos uma desilusão com alguém que estamos curtindo, sei perfeitamente como é isso, mas é como eu disse em um feed agora há pouco: a pessoa que mais devemos dar valor é a nós mesmos![/justify]
Espero ter ajudado!
Abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#439550 Isso aconteceu comigo, aliás comigo e com a minha atual namorada. A gente ja estava ficando já um tempo, ja tinha ficado umas 9 vezes por ae.. eu comecei a vê que estava sentindo algo por ela, e quando eu estava pensando em pedir ela em namoro.. ela fica com outro cara. eu fui ao shop, e quando eu menos espero vejo as amigas dela saindo de um lugar e ela depois de um tempo saiu com o cara, eu a olhei e nem dei bola. Depois eu a vi denovo saindo da escada de emergencia com o mesmo cara, digae? mas nem tudo é o que parece ser.. eu fiquei mal com a siatuação pq eu tb como voce, ja estava curtindo ela, e pior que ela ficou mesmo com o cara, eu dei um gelo nela, nem falei com ela e nem com as amigas. ela quase chorou pq eu nao falei com ela, e ainda veio ate mim pra procurar saber pq eu nao fui lá falar com ela kk só sei que no outro dia, eu chamei ela pra sair, disse a real, queestavaa gostando dela, que eu pensei que iria rolar algo ja que estavamos ficando.. ela disse que errou em ter ficado com ele e que jamais pensaria que eu queria algo com ela, ela achava que eu só queria curtição.. cara eu pedi ela em namoro no mesmo dia e ela aceitou numa boa kk jaja iremos fazer 4 meses! as vezes nem é o que parece, ela pode até ter ficado com outro, mas quem sabe voce é o cara com quem ela quer namorar? ele um dia desses pediu pra ficar com ela nos off, dizendo que ele era mais macho que eu kkkk sabe o que ela disse pra ele? meu filho, eu sei muito bem que meu namorado é bem mais macho que voce.. digae?
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#439568 Nós enxergamos menos quando estamos movido pela emoção, o que quero dizer é, tente se manter tranquilo. É chato isso ? É ...
Se você se mostrar abalado ou desestruturado, deixar que a emoção tome conta de suas atitutes ... nunca conseguirá agir com clareza
e o mais importante, não conseguirá fazer o que é melhor pra você e seguir o melhor caminha.

Seja não-reativo. Quer continuar com ela ? Beleza, siga o exemplo do "Fantasma" ... quer curtição ? Ótimo, foda-a como se a odiasse.

Não deixe que tempos ruins te deixe sem saber o que fazer, controle suas emoções ou elas te controlarão.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#439588 Aff...acabei de passar por isso.

Estava com a hb a 3 meses( no final do mês ia pedir em namoro), e ela pega outro na festa.. ela tentou esconder mas não funcionou fiquei sabendo fui lá pra ela e disse : tudo bem, eu tenho outra também(mentira , só n queria ficar por baixo, coisa de ego mesmo) eu só estou te falando isso agora pq não quero que vc deixe de ficar com alguém que vc considera especial por minha causa e muito menos que se sinta culpada...e continuei pegando(tinha a ilusão que as coisas iam se resolver e tudo voltaria ao normal,), mas não funcionou as coisas não voltaram a ser como eram antes, ela não gostou nem um pouco de eu não ligar pra ela pegando outro e ficava se agarrando com ele na frente da faculdade inteira...um dia ficando com ela percebi que não conseguia mais conversar com ela, e ela estava cada vez mais hostil.

Eu fiquei de saco cheio e a mandei embora, o pior é que de fato nós tinhamos uma conexão não só fisica...ela era especial,só que ela ficava querendo mostrar que estava com o outro isso me irritou e passei a evita-la, quando ela vem puxar assunto sou frio não deixo a conversar fluir como antes, eventualmente passo reto...e mesmo assim ela continua olhando pra mim toda hora, inclusive quando está com o outro, resumindo nem nos falamos mais hoje.

Vc precisa saber do seu valor, apesar de eu estar totalmente apaixonado, não vou ficar aturando besteirinha de menina mimada que quer atenção...sua vida é do jeito que vc quer cara, as vezes é preciso impor limites as pessoas.

OBS : Se não tivesse apaixonado , ia continuar comendo... concerteza. Força ae irmão, eu sei que essa situação é horrivel.
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#439596 nem você mesmo tem certeza que ela ficou com outro carinha....e com certeza ela já deve ter percebido que você já estava começando a se apegar a ela......e brother quem se envolve menos emocionalmente,,num relacionamento sempre vai ter o controle......emu brother aproveite a vida,,pelo jeito você ainda é novo,,talvez até adolescente,,,a vida vai ti da muitas oportunidades de conhecer varias hbs,,,,e cada uma melhor que a outra!!!!abraçoo