Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DumalzinhuxD

Aprendiz

#437509 Oi galera como vocês estão ?

Então faz tempo que não posto uma duvida aqui, mas isso ta me travando .

Recentemente eu peguei uma HB e ela deu em cima de min e tudo, não precisei jogar com ela.
Só que agora que a gente vai conversar meio que da uma falta do que falar ;/
Eu sou normal com as outras, mas chega nela da isso e sempre acabo fazendo coisas idiotas por não ter o que falar.

EXEMPLO

" Ficar perguntando porque em tudo o que ela diz, da um nervosismo eu fico inquieto D: "

;///
Lenhador

Aprendiz

#437519 Sei lá vou dar uma dica do que eu faço:
Quando vejo que estou começando a dar mancada vou e saio fora mesmo, dou uma descupa e t+. Falo que tenho que ir e a deixo as vezes no meio da conversa.
Particularmente eu prefiro fazer isso do que me sentir mal por ter dado mancada.
Sei lá, fala pra ela que ela te deixa nervoso, talvez funcione, pro que ai você já tera algum respaldo caso dê alguma mancada.
Boa sorte...
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#437528 Acredito que só FALTA assunto, quando você pensa muito no que falar e QUANDO falar ... existem várias técnicas que te ajudam a se dar bem
nesses momentos, como a do "gancho", a rotina em que você diz pra ela que é a vez dela falar e continuar a conversa. Eu particulamente não uso essa
segunda, gosto de etar sendo conduzindo a conversa, falar menos e ouvir mais. Mas cada um é cada um, tente não ficar afoito ou faça alum comentário sobre ela ...

Essa história de dar BRANCO é só nervosismo. Relaxe! :]
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#437533 Olha velho, procure sempre estar descontraido e agir naturalmente... por mais que seja a mina mais gata do mundo!