Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
guitarlove
#523989 Seguinte

Estou gostando de uma mulher que é noiva e enquanto estavamos iguais na situação, ela corria atrás e eu respondia, depois de um tempo ela falou que estava apaixonada, só que alguns dias depois tava de bem com o novinho, eu quero arriscar nela. Porém eu dei umas mancadas, corri atrás demais e agora acho que o lance virou rotina, antes ela arrumava espaço para se encontrar cmg, hj já nem tanto. Como reverter a situação?
Valew.
jr5150
#524004 Tudo meu meu brother. A parada é o seguinte, a hb é comprometida, já tá noiva, não vai valer a pena voCê investir neste caso!!
Eu sei como é quando vc gosta de alguém...Mas, primeiramente você tem gostar de você mesmo!!! ou seja, te dar valor!!!
O o que voCe tem que fazer é desencanar dessa mina, e partir para outras.Sargear a vontade conhecer novas garotas.Fazendo isso vai ter resultados!!!
flw brother!!! sucessos!!!!
arlindo
#524007 cara não é digno de um pua destruir relacionamentos! eu nunca joguei com mulheres comprometidas por respeito ao meu carater!
mas jogar ou não jogar vai de cada um!

você se mostro necessitado correndo atras dela! com isso a coloco na posição de premio!
você tem que mostrar para ela que você é o premio!
a melhor forma de ter a atenção de uma mulher é não dando muita atenção para ela! ignore ela por um tempo!
depois a desafie!
jogue com os sentimentos dela pelo fato de ela ta noiva é já ter te dado mole isso mostra que ela ta insegura!
guitarlove
#524012 então amigos, eu não quero destruir relacionamentos, desde o começo ela que correu atrás, mandava sms, ligava, ela foi minha amigassa na época do colégio e depois de 10 anos ela me reencontrou, essa é a situação. Por isso que ainda tô insistindo nisso, rola uma quimica, uma afinidade, uma história, eu ainda continuo procurando minhas HB, mas essa aí pegou de jeito, sabe?
Valew.
Hans38
#526996 Cara, tenta outra mulher! eu só investiria nela se eu tivesse curtindo de mais ela + o noivo dela for escroto (opinião do povo pra não valer a minha) ou finzinho de relacionamento... No passado (Beta) eu investia em mulheres comprometidas (até casadas) e não me orgulho nem um pouco hoje, mas sei lá.
Mas se vc tá curtindo de mais ela, faz um pull & push! mas para por um tempo de procurar-la, aumentando seu valor... dá um gelo, e haja com indiferença... sei que é muitissimo dificil mas sabe como é... o mundo PUA é cheio de riscos...
"Ninguem jamais alcançou a gloria agindo de forma prudente..." Martin Sorrel, milionário inglês.

Espero ter te ajudado brooo flw!!!!!
Roal
guitarlove escreveu:então amigos, eu não quero destruir relacionamentos, desde o começo ela que correu atrás, mandava sms, ligava, ela foi minha amigassa na época do colégio e depois de 10 anos ela me reencontrou, essa é a situação. Por isso que ainda tô insistindo nisso, rola uma quimica, uma afinidade, uma história, eu ainda continuo procurando minhas HB, mas essa aí pegou de jeito, sabe?
Valew.

Ela correu atras de vc mas nao terminou com ele, né? Entao ela é comprometida e vc nao deveria estar atras dela como os demais comentaram, a menos que vc esteja afim de assumir como noivo dela, pq atrapalhar o lance deles pra depois largar a garota é sujeira. Não faça isso se vc se acha um cara decente.

E outra coisa. "Ela não pensa que é o premio". "ELA É O PREMIO".
Vc ta insistindo com ela, vc ta correndo atras dela. E então, ela não é o premio??? O premio nesse caso é quem? Vc?
Versace
#530796 guitarlove,

Bom,para você tira-lá da ideia de prêmio utilize o clássico a troca de papeis do MM,push & pull(para deixa-lá "desnorteada"),negs e pré-seleção é sempre bem-vindo,demonstre que ela não é a única mulher que está interessada em você,pelo contrário várias.Exerça um comportamento indiferente em relação ao noivo dela e ao mesmo tempo transmita para ela dominância e segurança,é isso.
Eu não concordo com sua atitude,você sabe a onde está se metendo.