- 10 Ago 2012, 22:46
#683263
Gostei das duas respostas acima. O
ThyST tá numa linha perfeita pra gerar tensão sexual logo de cara e até mesmo fechar o lance de uma vez com um KC. E o
asn380 fez uma boa observação sobre o perfil e nota da HB. Agora segue minha resposta abaixo.
Pelo que entendi você quer ir gerando uma tensão sexual cada vez maior pra deixar ela louca sem mostrar muito ou nenhum interesse?
Já que ela perguntou, como qualquer outra com uma certa vontade de te testar, "intimidade" ou um "fogo/interesse/intenção a mais" poderia ter perguntado, faça uma cara de julgamento e só responda: "Hmm. É, tá quase lá..."
Independente da nota da HB, você vai arrancar um sorriso dela, é certo. Se for o caso, deixe ela até mesmo se acabar de rir enquanto você só dá uma risadinha básica, mostrando que tem bom humor. Mantenha o ritmo. Só não pareça um palhaço e gere uma tensão sexual cada vez mais monstruosa a cada oportunidade que surgir, pois surgirão. E lembre-se que o objetivo é fechar logo, caso deseje e como desejar.
Qualquer dúvida manda MP.
É isso aí.
Abraço!