Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zambas

Aprendiz

#265285 E aí hermanos hehe

booom, eu tava no clube com uma menina que eu nunca fui afim, mas sempre quis beijar, porque ela apesar de ser 7 é muuuuuuito gente boa. informação importante: a uns 5 meses eu tentei ficar com ela, antes de conhecer PU!

então, hoje eu tava sozinho no clube com ela e rolou todo o tipo de carinho, ela deixou eu passar a mão em todo, por todo entenda tudo mesmo. então, mas o kc não que não sei o que e as desculpinhas de sempre.
eu dei roll off duas vezes e foi só, e na terceira encontrei uma amiga e fui embora.
será que eu não puni certo? ou ela é kojak? ou bem, posso ter feito alguma coisa errado.

é isso aí, tomara que voces tenham boas respostas hehe

de antemão valeu :D
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#265292 Se houve esse toque todo como você falou, ela deve estar fazendo jogo com você. Talvez fosse a hora de você punir ela um pouco de forma a ela ser mais receptiva ao KC. Muita gente não sabe, mas quando você fica tocando demais uma Hb, mesmo ela deixando, quer queira quer não, isso é um IDI. Você está dizendo que está sexualmente interessado nela, e isso pode fazer com que ela se sinta superior, iniciando assim este joguinho com você.

Entendeu?
Duke

PUA EXPERT

Ashton escreveu:Se houve esse toque todo como você falou, ela deve estar fazendo jogo com você. Talvez fosse a hora de você punir ela um pouco de forma a ela ser mais receptiva ao KC. Muita gente não sabe, mas quando você fica tocando demais uma Hb, mesmo ela deixando, quer queira quer não, isso é um IDI. Você está dizendo que está sexualmente interessado nela, e isso pode fazer com que ela se sinta superior, iniciando assim este joguinho com você.

Entendeu?

Sempre bom ler o feed de alguém mais experiente, nunca tinha visto isso como IDI.
Os motivos da HB podem ser muitos... vai ver ela só tá jogando contigo pra ter seu ego massageado, pondo a prova todo seu poder de sedução. Ou talvez ela tivesse com mal hálito e sentiu com vergonha de te beijar.
Deixando de lado as brincadeiras, tensão sexual com certeza não faltou, já que você disse que aconteceu TODO tipo de toque. Não sei o que tu tem tentado com essa HB, mas sei lá, Push & Pull é quase sempre infalível. Faz ela te merecer, passa a dar um pouco menos de atenção, dá uma desvalorizada nela, mas de um jeito sutil.
Abraço!
Calvin

Veterano - nível 9

#265320 cara, se pá é algo contra sua boca, vê se tu não tá com mau hálito, ou qualquer outra coisa assim.

comigo já aconteceu o contrário, ela deixava todo tipo de toque, ela dava indícios de que queria me beijar, mas eu não queria beijar ela, então ficamos só nas carícias mesmo.

Criador do tópico

zambas

Aprendiz

#265344 Cara, genial! haha
Brigado pelos feeds, aprendi pacas haha :D

hálito nem era eaiuhea se tem um cara que se preocupa com hálito sou eu '-' são duas caixas de halls preto por dia e escovar os dentes tipo direto, vício é vício! haha :)

bom, eu brinquei com ela e falei que era vergonha de beijar mal! haha

Brigado mesmo, é ótimo aprender :D