Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#695421 Faaaaala galera do PuaBase, aqui quem tecla é um cara pouco habilidoso procurando saber como aproveitar uma grande oportunidade.
É questão de ganhar ou perder, mas vou explicar melhor...

É o seguinte, atualmente eu estou estudando sozinho para alguns concursos (Ibama, Ancine e G.M.).
E de vez em quando dou uma visitada numa biblioteca pra poder estudar em paz xD
Só que certas vezes o estudo fica em segundo plano por causa de uma certa mulher: A bibliotecária.

A HB perfeita pra mim, nota 9...
Tem cabelos negros, é magrinha, com seios fartos, quase com 1,70 m de altura
e olhos negros perfeitamente acolhidos por um óculos de armação preta.

Olho muito pra ela quando vou pra biblioteca, mas acho que ela nunca reparou isso... até certo dia!!!

Bom, como eu nunca tinha puxado uma conversa com ela e nem sabia como puxar uma conversa com uma bibliotecária, resolvi apelar pra algo que alguns podem achar que é betisse: Um bilhete.

Nele eu escrevi (se me lembro bem) o seguinte texto:
"Gostaria de dizer que te acho linda. A expressão perfeita da beleza feminina...

Ass.: Ruan
"

O pretexto pra entregar o bilhete foi o seguinte:

Eu estava pra fazer uma pesquiza, mas não tinha levado nenhum caderno comigo, então pedi à ela umas folhas emprestadas pra eu poder fazer umas anotações...

Só usei duas folhas e ainda sobrou uma. Então eu "malandramente" escrevi aquela mensagemzinha no papel e devolvi pra bibliotecária quando fui embora, com o pretexto de que aquela folha "tinha sobrado"...

Desde esse dia, fiquei quase duas semanas sem frequentar a biblioteca.
Fui estudar lá ontem, e foi aí que a bagaça aconteceu!!

Quando fui anotar meu nome numa listinha de presença que fica na mesa das bibliotecárias (elas são 3 ao todo), mantive um pequeno contato visual com a HB e ela retribuiu dando uma piscada em câmera lenta.
Na hora que apenas dei um sorriso meio confiante e nem dei muita atenção pro que ela fez, pois eu não sabia como agir. Em seguida eu fui estudar, e, quando eu fui pegar minha mochila pra ir embora (estava numa caixa perto da entrada, onde todos guardam suas mochilas), percebi que tinha roubado meu celular e 80 reais que estavam nela!!!!

[essa parte eu acho que não tem muita informação útil, então vou resumir]

Comentei o fato com a bibliotecária, ela pediu pra outra funcionária chamar a diretora da biblioteca pra ver o que ela poderia fazer. Durante esse tempo, eu e minha HB alvo ficamos conversando sobre situações de roubo, ela me disse que já foi roubada, depois falou de como é o trastorno de perder um celular com o número de várias pessoas, fotos com os amigos, etc.
A outra funcionária voltou com uma ligação da diretora no celular, eu falei com a diretora, ela não resolveru nada xD, me despedi das bibliotecárias e agradeci pela ajuda e fui embora.

Bom gente, sei que isso tudo parece coisa de beta, e que foi muito texto pra pouca coisa...
Mas gostaria muito da ajuda de vocês, pois não sei como proceder na proxima vez que for na biblioteca.
Então, como eu devo agir/que opners usar pra puxar assunto com hb e começar um jogo terminado com PC close????

agradeço humildemente desde já! :ae
Ruan
alexdarko

PUA Avançado

#695665 ahh, foi betisse mas nem tanto. teve um toque de malandragem ao entregar as folhas que foi bacana.
de resto nao tem mto o que fazer. se ela piscou e ficou puxando papo com vc sao IDI´s fortes. chega nela kinando e fala com autoridade e afirmaçao. "eu quero saber que horas vc sai pra gente tomar um cafe" e GG.