Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

--> Vampiro

Veterano - nível 9

#695421 Faaaaala galera do PuaBase, aqui quem tecla é um cara pouco habilidoso procurando saber como aproveitar uma grande oportunidade.
É questão de ganhar ou perder, mas vou explicar melhor...

É o seguinte, atualmente eu estou estudando sozinho para alguns concursos (Ibama, Ancine e G.M.).
E de vez em quando dou uma visitada numa biblioteca pra poder estudar em paz xD
Só que certas vezes o estudo fica em segundo plano por causa de uma certa mulher: A bibliotecária.

A HB perfeita pra mim, nota 9...
Tem cabelos negros, é magrinha, com seios fartos, quase com 1,70 m de altura
e olhos negros perfeitamente acolhidos por um óculos de armação preta.

Olho muito pra ela quando vou pra biblioteca, mas acho que ela nunca reparou isso... até certo dia!!!

Bom, como eu nunca tinha puxado uma conversa com ela e nem sabia como puxar uma conversa com uma bibliotecária, resolvi apelar pra algo que alguns podem achar que é betisse: Um bilhete.

Nele eu escrevi (se me lembro bem) o seguinte texto:
"Gostaria de dizer que te acho linda. A expressão perfeita da beleza feminina...

Ass.: Ruan
"

O pretexto pra entregar o bilhete foi o seguinte:

Eu estava pra fazer uma pesquiza, mas não tinha levado nenhum caderno comigo, então pedi à ela umas folhas emprestadas pra eu poder fazer umas anotações...

Só usei duas folhas e ainda sobrou uma. Então eu "malandramente" escrevi aquela mensagemzinha no papel e devolvi pra bibliotecária quando fui embora, com o pretexto de que aquela folha "tinha sobrado"...

Desde esse dia, fiquei quase duas semanas sem frequentar a biblioteca.
Fui estudar lá ontem, e foi aí que a bagaça aconteceu!!