Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IniciantePuaz

Aprendiz

#837558 Fala galera!

É o seguinte, tem uma HB que eu estou afim, ela me demonstra IDIs, entretanto estou tendo dificuldade para sair com ela.

Essa HB simplesmente prefere sair com as amigas do que comigo.

Semana passada ela( isso mesmo) sugeriu para marcarmos algo, ai eu falei: "Passo tal hora na sua casa para sairmos!" ela aceitou, porém no dia marcado ela me manda msg dizendo que estava com a amiga e perguntando se poderia remarcar para outro dia. Eu falei que tudo bem.

Ai hoje, eu fui buscar ela no curso, e pedi para sair com ela. Ela falou tudo que ia fazer no final de semana, ou seja, estava sem tempo para sair pois ia passar o fds inteiro com a mesma amiga. Ela sugeriu ainda que nos falassemos durante esta semana que está para vir para marcarmos algo.

O que vocês me sugerem para esta situação? Obs: ela não está mentindo quando diz que está com a amiga.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
IniciantePuaz escreveu:Fala galera!

É o seguinte, tem uma HB que eu estou afim, ela me demonstra IDIs, entretanto estou tendo dificuldade para sair com ela.

Essa HB simplesmente prefere sair com as amigas do que comigo.

Semana passada ela( isso mesmo) sugeriu para marcarmos algo, ai eu falei: "Passo tal hora na sua casa para sairmos!" ela aceitou, porém no dia marcado ela me manda msg dizendo que estava com a amiga e perguntando se poderia remarcar para outro dia. Eu falei que tudo bem.

Ai hoje, eu fui buscar ela no curso, e pedi para sair com ela. Ela falou tudo que ia fazer no final de semana, ou seja, estava sem tempo para sair pois ia passar o fds inteiro com a mesma amiga. Ela sugeriu ainda que nos falassemos durante esta semana que está para vir para marcarmos algo.

O que vocês me sugerem para esta situação? Obs: ela não está mentindo quando diz que está com a amiga.

Algumas mulheres tem dificuldades pra sair sozinhas com um homem, talvez por temer suas ações devido a ainda não confiar em vc...talvez pq não quer ser vista sozinha com outro homem por amigos/amigas, ou talvez pq tem algum kra na parada que é muito ciumento e ela não quer decepcioná-lo.

Independente do motivo, nesses casos, vc tem que ser flexível, da próxima vez que combinar, peça pra ela levar a amiga, certamente vai aceitar pois se sentirá segura estando com ela, então vc se mostra um kra legal, divertido e confiável, se conseguir conquistar ela e a amiga, as portas se abrirão um pouco mais pra vc e em breve ela aceitará sair sozinha contigo.

Abraço...
lost_guy

Veterano - nível 5

#837611 Neste momento o tempo dela é mais escasso que o seu, logo, seu tempo tem menos valor que o dela. Tente não estar sempre tão disponível, não poder falar/ligar/sair a qualquer hora.

Você também pode convidar a amiga pra sair junto com vocês. Vai ser um empecilho pra closar num primeiro momento, mas flertar de leve com a amiga pode ser muito útil pra ela não ficar se achando!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#837631 Cara isso é previsível e se repete com muita frequência, e o ponto forte dessa situação é que será um ótimo exercício, para calibrar seu jogo em grupo, aproveite para divertir e mostrar sua personalidade para as amigas dela, e quando o fizer terá ela ainda mais próxima de você, aproveite brother, se preferir, marque algo com ela e as amigas e leve um wing para quando quizer isolar seu alvo ele ocupara as amigas, além de auxiliá-lo em seu Social Proof...

Abraços
INDIÃO
dombartorinie

PUA Avançado

#838351 Cara eu acho posso estar errado, mais ela esta usando o pretexto da "amiga" para fugir de você, mais faz o seguinte arrume um amigo ou um wing ai e vai lá para ver o que dákkkkkk aguardo o RC grande abraço.!
JohnMayerBR

Aprendiz

#838379 Rapaz, isso aconteceu comigo, e você tem que se controlar, não demonstre que ficou "chateado" com a situação, seja superior, é difícil eu sei, pq a gente fica puto por dentro. Se ela realmente não está mentindo, pode ser insegurança de parte dela, chame a amiga e leve um wing junto. Não se mostre desesperado para sair com ela, tente esperar uns 2 ou 3 dias para fazer outro convite. Espero ter ajudado, um abraço!
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#838394 Chame-a pra sair junto com a amiga man...
se não pode com o inimigo, junte-se a ele...=\

Hahahaha

Talvez ela esteja insegura quanto a voce...e aí se for o caso fazendo isso resolve...
Procure algum amigo qual voce tenha confiança e que não vai "queimar seu filme" e utilize como wing...

Se não der certo, esqueça essa HB e parta pra outra... VOCÊ é o premio!!

Grande abraço amigo =)
Will Z

Aprendiz

#838781 Eu acho que ela está fugindo, de qualquer forma quando uma HB não tem tempo para mim eu também não tenho tempo para ela. Passe um tempo sem procurá-la, depois procure de novo, se ela vir novamente com esse papinho de que não tem tempo acabou, eject.
Vin C

Aprendiz

#838882 Já aconteceu isso comigo, olhei para meus erros, e percebi que ela não tinha tempo para sair pq, ainda não se sentia bem em sair sozinha de medo, fiz o que nenhum cara faz quando quer ficar com uma HB, ao invés de chamar ela para sair a noite comigo, chamei ela para tomar um café da manha na padoca, depois desse dia, ai vcs já sabem, sobraram muitos horários na agenda dela hhah
é tudo questão de ESTRATEGICA.
espero que ajude
vlew