- 31 Jan 2015, 22:39
[center][center][center]
[/center][/center][/center]E ai puazada beleza ?!! então, estou em uma situação em não saber o que fazer, rsrs, queria saber a opinião de alguns de vocês aqui, espero não ficar no vácuo, vai ficar meio grande a história, mas vou resumir o máximo, hehe, eu tenho 21 anos e a Hb (9) também, não tinha facilidade em me comunicar com mulheres até entrar na faculdade, era BV e virgem esse tempo, conheci ela na faculdade, como não conhecia o Pua Base ainda acabei caindo na famosa frienzone, acabei virando o melhor amigo e ela sempre me contava as tretas com o namorado, etc, como não sabia muito sobre o assunto não tinha coragem de chegar junto, enfim, os anos se passaram, ela trocou de namorado algumas vezes e a gente continou melhor amigo, nunca vi interesse em mim da parte dela, chegou uma hora que eu parei de gostar dela por motivos óbvios, mas a gente continuou melhores amigos, ela terminou um relacionamento recentemente, está de boa, não reclama mais para mim dos caras q ela sai... semana retrasada ela me chamou no whats e me convidou para passar uns dias na casa dela, pelo resto da conversa achei um pouco que ela estava me dando mole, chegando la, saimos, demos risadas, nos divertimos e tal, mas como estava na casa dela acabei não tentando nada com medo da reação dela, acabamos ficando sózinhos na casa dela, dormimos na mesma cama e mesmo assim não tive coragem de tentar algo , chegando em casa percebi que tinha que mudar esta situação, chamei ela para sair, ela entendeu que não era na amizade e perguntou como ficaria o friends forever, falei pra ela esquecer que a gente era amigo por 10 mins, ela falou um monte pra mim e tal, argumentei um pouco e ela falou, ok, vamos tentar, passou uns 2 dias ela me chamou no whats a noite, perguntou o que eu estava fazendo e eu falei que estava no banheiro, ela brincou perguntando se eu estava batendo uma, e falou, vou te fazer gozar, e começou a zuar falando umas safadagens, eu achei que ela estava zuando, então comecei a zuar junto, chegou uma hora que ela falou que eu não sabia aproveitar as oportunidades, então cheguei junto, dai ela falou de termos amizade colorida, papo vai papo vem, ela acabou mandando fotos dos peitos para em mim em troca de uma foto do meu pau, conversamos no que vamos fazer quando ela vir pra cá e tal, enfim, ela parece estar animada, só que falta uma semana ainda para ela para minha casa, queria saber como agir até lá, não estou puxando muito papo com ela para não parecer que eu estou desesperado querendo isso, só que o problema é que ela é muito gostosa, vários caras encima e tal, estou tentando passar confiança para ela, que vai dar certo essa amizade colorida, espero que comentem dando dicas de como agir nessa semana até lá, puxo conversa ? falo sobre o assunto ? vlw,