- 12 Ago 2012, 02:18
Olá a todos! Há quase dois meses, uma rapariga comecou a falar comigo por facebook. Tivemos algumas conversas por chat e depois por sms. Passado 1 semana tivémos o nosso primeiro encontro e comecámos a beijar-nos, não houve resistências da parte dela. O que acontece, é que ela comecou a marcar encontros comigo mas com os amigos dela ao mesmo tempo. Assim, eu vi-me forçado a ir para o lado dela e dos amigos dela, ficando numa posição desfavorável. Deste modo, ouve uma saída em que eu me enervei e fui embora. Disse-lhe que não podiamos estar a sair sempre com os amigos, num ambito social porque assim a nossa relação não iria crescer e nem tão pouco iriamos aproveitar. Este aviso fez efeito, visto que depois saímos só os dois. Pelo meio disto tudo, ela diz que gosta muito de mim, chama-me coração e até chegou a dizer que é preciso ter sorte para se encontrar um rapaz como eu(isto foi mais no prinicipio da relação). O facto é que ela voltou a tendencia dos amigos e então a maior parte das vezes que nos encontrámos até hoje foi no ambito social. Trocamos sms todos os dias e eu ja estou a comecar a agarrar me demais a isto. Perguntei-lhe que relaçao era esta que temos e ela disse que nao era apenas uma curte e que se ia com calma para ver o que isto dá. Mais tarde perguntei lhe se gostava de namorar comigo e disse que nao queria prendimentos porque ainda era nova. Agora, como não namoramos e ela gosta muito de sair, ate e possivel que ela se envolva com outros. Há que referir que ela é virgem e diz que só vai fazer isso com alguém que gosta muito. Ela é instável mas ela e mais esperta do que parece porque e do genero, quero,posso e mando. Gosta de fazer joguinho e eu ja reparei nisso. Há dois dias atrás disse que nao podiamos estar nisto e que ou terminavamos ou namoravamos e ela disse que agora nao fazia sentido pensar nisso porque eu em setembro vou estudar pa faculdade e que aí veriamos como era(faculdade= - tempo+mulheres). Agora estou numa especie de impasse. Há duas semanas que nao estamos juntos so os dois!!! Já tivemos juntos mas foi em festas sempre nuama de social. Ela parece gostar de mim e quando eu dou um gelo ela ressente-se. A realidade e que isto ja me comeca a prejudicar e nao quero que isso aconteca. Me ajudem, obrigado
- 12 Ago 2012, 02:39
Se ta te incomodando, sai dessa.
Não adianta ter uma ficada fixa que só sai com os amigos. Isso é programa de casal! De namorados!
Vc não ta preso a ela e nao tem que ficar saindo com os amigos dela sempre. Se ela nao quer sair so com vc manda ela pastar.
A mina nao quer namoro mas so faz programinha assim? Pelo amor de Deus!
Abs