Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#880433 Boa tarde, antes de postar minha dúvida alguns esclarecimentos.

Estou voltando para o PUA depois de finalizar meu casamento, foi experiência de 2 anos de estudo mais estou meio travado.

É o seguinte, FIZ ATRAÇÃO, E CONFORTO.

Porém veio um cara na minha frente pediu uma chance para a garota e ela está saindo com ele, apenas ficando, ontem cheguei nela e falei.

EU: "Você vê eu falando com outras meninas aqui na sala?
HB: "Não"
EU: Então seu dedico um pouco do meu tempo a você é porque eu gosto de você, não porque eu sou um cara legal. Se você não me quiser eu não faço mais nada disso.

Lembrando isso foi depois de uma conversa de sentimentos.

Ela falou que vai cortar com o cara as relações e deixar rolar comigo, mas não quero esperar sentado, quero agilizar o processo e 'NEM VENHAM ME DIZER QUE NÃO DÁ" DA SIM!

PERGUNTA: O QUE DEVO FAZER PARA QUE ELA REALMENTE FAÇA ISSO E NÃO PERCA A ATRAÇÃO POR QUALQUER OUTRO MOTIVO?

Por último falou que se eu tivesse chegado antes do cara, estaria comigo, mas eu demorei <--- TENTOU JOGAR A CULPA EM MIM!

VSF.

Agradeço desde já.
qui-Est

Aprendiz

#880437 ...

Se o seu desespero por sexo está tão grande, pague por ele. Será mais honesto e com certeza tu sairás mais satisfeito.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#880439 Mano, quando ela tentou jogar a culpa em você, mandava uma resposta na hora, na lata mesmo!.

Agora, e a tensão sexual, criou??

Começar a criar uma FORTE tensão sexual, é a maior chave pra tê-la contigo agora.

Boa sorte, e bom jogo.

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

qui-Est escreveu:...

Se o seu desespero por sexo está tão grande, pague por ele. Será mais honesto e com certeza tu sairás mais satisfeito.

TENHO SEXO COM OUTRAS GAROTAS INICIANTE.

Theplaereq escreveu:Mano, quando ela tentou jogar a culpa em você, mandava uma resposta na hora, na lata mesmo!.

Agora, e a tensão sexual, criou??

Começar a criar uma FORTE tensão sexual, é a maior chave pra tê-la contigo agora.

Boa sorte, e bom jogo.

JÁ CRIEI, ONTEM MESMO NOS TOCAMOS E QUASE NOS BEIJAMOS APÓS ELA MANTER CONTATO COMIGO FORTEMENTE NO OLHO.
Carlosx

Veterano - nível 1

#880516 Cara, você pode apressar qualquer mulher ameaçando cair fora. Uso muito isso em festas/boates quando vou partir pro KC e elas fazer aquele cú doce de último segundo. Simplesmente viro as costas e falo que se ela não quiser eu não vou ficar perdendo meu tempo ali.. 99% das vezes elas falam pra esperar, pra voltar ou me seguram.

Tente fazer algo parecido, adaptando pra sua realidade e pra sua relação com ela. Te garanto que vai funcionar