Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LuizFelipeAP

Aprendiz

#622357 Então pessoal agora que as provas deram um tempo posso me dedicar ao GAME.
Um abraço a todos da irmandade.

Ok. Ela se chama Alana e sabe to querendo um jeito de ficar com ela
mas toda vez que mando um Direct/Indirect ela não responde e muda de assunto.
Sei que pode parecer uma duvida boba mas ela vale muito apena HB8.

Vou tentar marcar um encontro o que acham?
Deem suas opiniões que serem bem vindas.

obrigado desde já.
Kello

Veterano - nível 9

#622370 Detalha mais um pouquinho a situação ai amigo, como você interagi, essas coisas, pra ver se a gente pode te ajudar, valeu ai forte abraço!
LEOZAO

Veterano - nível 9

#622395 ela pode não estar afim de vc (95% de chance) e querer uma amizade, o culpado disso tudo eh vc meu amigo.
pegue na porra dum livro e comeca a ler cara, so por essa pergunta já da pra saber que vc não sabe como agir.. indico o the game e o mystery method, leia-os para o seu bem.
aquele abraco, boa sorte
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#622403 Não tenta marcar encontro agora não, ela mal se sente bem em falar com você, de maneira alguma ela iria aceitar um encontro !!
Vai ser bem produtivo que você seja mais ALPHA daqui para frente (SEM DEMONSTRAR QUERER APARECER OU CHAMAR ATENÇÃO), isso fará ela ficar interessada em você, quando isso acontecer comece a jogar com ela !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
Guilherme Luiz

Aprendiz

#622410 Cara,mulheres as vezes são bem doidas.
Logicamente ela deve estar pensando que ali aonde você jogou não deve ser o local certo para essa coisa,ela deve estar pensando em uma lugar tranquilo,só você e ela,aonde possam conversar em paz,sem ninguém conhecido por perto,um lugar que seja especial pra ela.Então,acho que deve chamá-la pra sair 'Sim' .
É isso que eu penso,espero ter ajudado !
Boa noite (:
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#622419 Você não deu nenhuma informação útil para descobrir a resposta. E outra, se largou indirect não tinha porque ela mudar de assunto já que não está falando nada de mais. Acho que tem uma confusão nos conceitos aí. Aliás, se você já conhece ela, é muito melhor ir de modo direto. Não enrole. Se não der certo é porque precisa de mais prática e isso só se aprende acertando e errando. Com o tempo os erros diminuem..
DaniloFranco

#622695 Aconteceu algo parecido comigo, eu acreditava muito que ela estava afim, toda vez que eu falava que eu gostava ela mudava de assunto etc...
bem sou um iniciante, mas cuidado para não dar muito valor para a garota por que senão ela te tem como um brinquedo, fica te mandando falsas pistas e tal. e no final de tudo fiquei desesperado, dei tanto valor para ela que ficou quase impossivel ficar com a menina.
Editado pela última vez por DaniloFranco em 31 Mai 2012, 10:45, num total de 1 vezes