Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#192594 Bom galera minha namo acho que pode jogar com um PUA, ela quer pegar o controle, do namoro logicamente depois que conseguir vamos no separar então queria dicas e + dicas de como ter o controle mesmo sobre a forte presão

eu já tive uma idéia, hoje eu vou ver ela então pretendo chegar lá com a cara fechada pra ela ver que eu to grilado e quando ela perguntar oque que foi amor?

eu começo!

Olha só Hb eu quero ter uma converssa séria com você agora! é o seguinte, você sabe que eu não aceito que ninguém me controle, e de ums tempos pra ca eu to vendo você fazendo joguinhos comigo e tentando me controlar, então, ou você muda seu jeito, veja quem é o homem aqui e quem é a mulher da relação, porque nós 2 ta querendo ter a liderança, mas já vo avisando logo que eu não aceito ser mandado e nem controlado se você continuar assim querendo que eu fasso tudo a sua hora e dia nós não vamos dar certo mesmo, e vamos ter que terminar, ta disposta a mudar seu jeito, e ver que ta lidando com um homem de verdade, ou você acha que esse é seu jeito, e não tem como mudar?

mas olha só pensa bem na vida é raro ter 2 chance de ser feliz, você pode tomar a decisão de terminar aqui agora, E depois Hb, imagina quando chegar em ti aqueles guris chatos, sem tempero, ae você vai ver é devia ter continuado com o samuel

ae gente quero que vocês de sugestão se eu melhoro minhas fala ae no que eu vou falar, me de dicas etc, obrigado!
paiva77

Veterano - nível 9

#192605 Meu Amigo..
Na Minha humilde Opniao...
Voce nao deveria Dizer isso a Elaa...
Voce Simplismente Pega o controle sem preçisar pedir autorizaçao..isso que os lideres fazem...
Faça tudo do seu jeito...Tenha mais Confiança em fazer o que vc quer e nao o que ela quer..
se vc Fazer tudo do seu jeito e confiante ela verá que vc é quem tem o controle da situaçao..
se voce Dizer Tudo aquilo a Ela...Parecerá Mais um Bebe Chorão.

espero que entenda e tenha ajudado. :sorri

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#192606 "se voce Dizer Tudo aquilo a Ela...Parecerá Mais um Bebe Chorão."

Pois é mas algunha coisa tem que ser dita, alguém tem uma dica pelomenos de algo a dizer?
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#192611 Cara concordo com o Paiva, tu parecerá um bebe chorão.

Primeiro vc está sendo reativo a ela porque mulheres adoram joguinhos e tentar controlar os namorados e se eles deixarem elas irão controla-los mesmo.

Se vc precisa lembrar ela que é vc quem manda, então vc não manda, ao contrario, nao diga mas deixe isso explícito na sua atitude com ela, seja aonde estiver ou em ql situação, assuma o controle de tudo nem que no começo precise de um motivo lógico para justificar o que vc tá fazendo.

Pra finalizar, digo mais uma vez, "NAO BRIGUE COM SUA NAMORADA POR CAUSA DISSO CARA", porque isso via mostrar tudo o que vc não quer, se quiser posso fazer uma lista aqui:

Falta de confiança.
Nao lider.
Reativo.
Precisa de aprovação
etc...

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#192614 Ta mais hoje vo pensar em um jeito de dizer indiretamente a ela que existe mais de 6 bilhões de pessoas no mundo sendo que metade disso são mulheres solteiras, então..... _|*
NewYork

#192641 Se tu agir desse geito, é ela quem tá ganhando.
Tu não pode ser reativo aos joguinhos dela, eles não te afetam.
No momento em que tu faz uma ameça o teu valor caí lá embaixo.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#192666 Oque é nãos er reativo? eu não afzendo anda to aceitando tudo enquanto ela tiver jogando o que eu falo?

Você fala isso porque me ama
Você fala isso porque tem medo de me perder
você fala isso pra me passar ciumes mas eu não me importo

+- isso??
reniel

Veterano - nível 9

#192900 cara, na maior humildade te falo
isso eh BETA
VC eh o dono do jogo sem ninguem precisar saber!
vc nao eh lifer parase mostrar, vc eh lider pe vc eh Alpha
tenha o controle sem pedir permissao
qm eh o cara aqui?!?!?!
se vc fazer isso, vc vai desgastar sua relaçao rapidamente!
SweetDreams

Veterano - nível 9

#192905 velho, taca o foda-se nessa HB.
ignora ela.
não tenha medo de irritar ela ou desagradá-la. Tu faz o que quiser. tu é o alfa, TÁ LIGADO MANO?
repete, 10 vz em voz alta: "EU SOU O ALFA DAQUI" (se tiver com raiva, adiciona um PORRA aí no final :louco )