Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

#623471 Tú quer fazer a prova pra ela? Se acha divertido e emocionante, faça. Se acha que vai contra teus princípios e se você tá começando a achar que tá fazendo isso só pra agradar ela, não faça.

Agora pow, se ligue numa coisa: Sou inteligente como tú e tiro notas boas no colégio, isso chama muita atenção. Porém eu sempre dava uns pegas nas meninas que me chamavam pra estudar!

Elas diziam "me ensinaaaa" e eu "ahhh, vai ter que me pagar em sexo!" e elas riam e diziam "menino, que isso :louco"... e as faça cumprir a parte delas, puxe numa pegada e agarre mermo!!!!! :ae :yaaah

Abração!

- Marinho
Alejandro Castán

#623623 Se a garota quizesse algo contigo ela estaria tentando provar valor, e não pedindo esse tipo de coisa. É um teste. Se eu estivesse no seu lugar, aproveitaria para dar alguns negs de leve sobre a inteligência dela, e depois agregar valor, tipo "ahh, já tem muita menina me pedindo pra fazer a prova, eu não sou fácil assim" podem te fazer ganhar pontos com ela e, de forma humorada.

Abs
Hector Lopes

PUA EXPERT

#623640 Se fosse um homem te pedindo, você faria a prova?

Pense com o cérebro,e não com a rola.

Manda essa menina tomar vergonha na cara,e enfiar a cara nos livros.[2] :mau
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

Marinho escreveu:Tú quer fazer a prova pra ela? Se acha divertido e emocionante, faça. Se acha que vai contra teus princípios e se você tá começando a achar que tá fazendo isso só pra agradar ela, não faça.

Agora pow, se ligue numa coisa: Sou inteligente como tú e tiro notas boas no colégio, isso chama muita atenção. Porém eu sempre dava uns pegas nas meninas que me chamavam pra estudar!

Elas diziam "me ensinaaaa" e eu "ahhh, vai ter que me pagar em sexo!" e elas riam e diziam "menino, que isso :louco"... e as faça cumprir a parte delas, puxe numa pegada e agarre mermo!!!!! :ae :yaaah

Abração!

- Marinho

Cara concordo com o que o Marinho disse

se tu quer fazer faz a gente ta aqui para ajudar mais cabe a você querer ouvir

sou como você e o marinho mais por mais bonita que a menina seja não faço tarefa, trabalho, prova e qualquer coisa que me faça de capacho ou empregado

mano você acho a mudança mais cabe a você começar a querer mudar e a primeira coisa e :

Honre os culhoes que Deus lhe deu e pare de se rebaixar você esta aprendendo a ser um Macho Alfa, Um Lider e não um Beta que recebe ordens ate da mulher que mora no final do quarteirão so porque e linda

use o Conselho que o marinho lhe deu
Marinho escreveu:

- Marinho

Bom e isso o que tenho para falar cabe a você se quer seguir ou não

Abraços e Sucesso na Caminhada PUA
Graça e Paz
FredJr

PUA Avançado

#623691 Nunca! ela podia ser uma SHB50000 eu diria nao!
eu estudei, ensinar ou ajudar eu até concordo agora servir de cavalo é o caramba!

att
"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Bruce

Veterano - nível 10

#623703 Manda ela pagar um boquete em troca! kkkkkkkkkkkkkkkk'

Onde já se viu isso?! Provavelmente esse seria mais um caso de um favor que você nada ganharia em troca. Tempo pra estudar ela não tem, mas pra querer que você faça a prova dela enquanto ela se diverte/fica com outros caras/ri da sua cara ela tem... Mandava se tocar. Podia ser uma HB9000 que não teria vez. ^^
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Tú quer fazer a prova pra ela? Se acha divertido e emocionante, faça. Se acha que vai contra teus princípios e se você tá começando a achar que tá fazendo isso só pra agradar ela, não faça.

Pô Marinho,aí você forçou. :lingua

Não é possível que alguém em sã consciência,ache divertido e emocionante,fazer uma PROVA................e pior,de MATEMÁTICA.............e ainda dos outros....................Até extrair o siso é mais divertido que isso :rolf :rolf
A U G U S T O

Veterano - nível 6

Flávio escreveu:
Tú quer fazer a prova pra ela? Se acha divertido e emocionante, faça. Se acha que vai contra teus princípios e se você tá começando a achar que tá fazendo isso só pra agradar ela, não faça.

Pô Marinho,aí você forçou. :lingua

Não é possível que alguém em sã consciência,ache divertido e emocionante,fazer uma PROVA................e pior,de MATEMÁTICA.............e ainda dos outros....................Até extrair o siso é mais divertido que isso :rolf :rolf

AHAUhuaHUAhauHuahUAHuhaAUHauhaUHUA

Eu acho que ele levou em consideração fazer a prova pra menina por causa de que ela... É MENINA! Ela ta claramente usando ele.

Pediu pra fazer a prova, pois sabe que o cara manja da mateira e ela sabe que ele ta afim dela... :parado