Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
idkaybicd

Veterano - nível 3

#623925 Isso ai é cilada,Bino!! kkk
Não que ela esteja errada,todos agimos por conta de interesses..
There is no such thing as altruism.
Mas,se você não quer ser o capacho dela não deve fazer essa prova por ela de jeito nenhum,além de que,é crime isso.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#623944 Ela só demonstrou interesse maior por você por causa dos seus conhecimentos em matemática, isso é um GRANDE SHIT TEST, se você fizer a prova ela terá certeza que te domesticou !
Se você deixar as mulheres bonitas conseguirem o que querem por causa da beleza delas, brother você tá fudido !
Abraços
jonatas123

Aprendiz

Surf escreveu:Cara, na moral, não faça isso, pelo bem da sua foda que você pode ter com ela.

Como disseram os PUA's logo acima, ela está te testando, no sentido de "vamos ver se esse gatinho ai é mais um bobo que faz tudo pra mim e cai na minha ladainha". :ajoelhar

Eu falaria mais ou menos assim: "ué, você não tem capacidade para fazer a prova? Vai deixar se abater por umas contas de 1 + 1?" :legal
(PS IMPORTANTISSIMO: o modo de falar ironico, sarcastico, com aquele sorrisinho de canto de rosto do tipo to te desafiando)

Entendeste?

Se ela continuar com a proposta indecente, rebata na mesma moeda, do tipo: "quer que eu faça a tua prova de matematica? Então paga um boquetinho!" :D

Simples assim, uma mão lava a outra hahahahahhaha :louco :louco

haihaoihaoihaoihaoihaoiahoia
Fleur*;

Veterano - nível 9

#623960 Bitch PLEASE! xDD

Se vc fizer a prova dela, ela vai simplesmente ter em mente que é bonita e que vc tava afim dela pra chegar a esse ponto.

Se não fizer, vc vai se sair por cima por ter dispensado a ideia de uma garota como aquela.

Pq cara, convenhamos: uma coisa é ser legal e geralmente essa relaçao é mútua entre as pessoas. Outra é se submeter a esse tipo de coisa pra agradar alguém que não quis ser ajudado. Vc ainda deu chance dela melhorar por meios próprios e poder evoluir. Mas a 'dondoca' preferiu que isso fosse de bandeja.

Pelo amor de Deus, né?! ¬¬
futsed

PUA Avançado

#623986 Véio, na boa. Você não pensou mesmo em fazer né?

Se você fizer você vai ta gritando aos quatros ventos que você é castrado parceiro.

diga pra ela que não vai fazer, e se ela quiser estudar com você você pode ajudar ela a melhorar em matemática mas apenas isso, caso contrario alem de passar pouquíssimo valor ela vai te ver como um imbecil que fara tudo que ela quiser.
Marinho

Pickup Artist

Flávio escreveu:
Tú quer fazer a prova pra ela? Se acha divertido e emocionante, faça. Se acha que vai contra teus princípios e se você tá começando a achar que tá fazendo isso só pra agradar ela, não faça.

Pô Marinho,aí você forçou. :lingua

Não é possível que alguém em sã consciência,ache divertido e emocionante,fazer uma PROVA................e pior,de MATEMÁTICA.............e ainda dos outros....................Até extrair o siso é mais divertido que isso :rolf :rolf

UASHHUAUHSUHSAUHASUHASUHAS, cara, eu curto raciocinar, e se ele tá no colégio matemática é simples pow... tem muita prova de matemática que me divirto fazendo hahaha :louco

Mas quando disse "emocionante", me referi ao fato de ele estar fazendo coisa errada, passando cola e tal. NÃO PODEMOS EVITAR DIZER QUE É EMOCIONANTE E ADRENALINA CORRE HEIN! AUSHAUSUHSAUHSAUHSA

Abração!

- Marinho
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#625639 Isso é um grande Shit Test, simplesmente não faça, se possível dê alguns NEG's e IDD's, para ela ver que você não é o cachorrinho dela, você deu a chance para ela aprender sobre a matéria, e agora ela vem com essa, ria na cara dela mano !!
Se ela tirar uma nota ruim na prova e for falar com você, apenas diga "pois é" e vire as costas !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!