Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
trypeacocking

#375597 Eae pua's blz?

É o seguinte, tem uma garota de 21 anos que ja deu alguns IDI'S. Ex:

Ela ja disse: Nossa como vc é inteligente; Nossa vc tem um olho de causar inveja,
ele é bem puxado e também que a minha namorada vai ser uma pessoa completa porque eu sei de tudo ha ha ha,
e que se eu continuar assim eu vou ser o tipo de homem que toda mulher deseja,
porém ela ja deixou bem claro que eu sou novo demais pra ela.

E agora eu quero MUITO pegar ela. Como eu faço agora pra reverter essa situação?

OBS:1 - Quando ela disse isso tudo, eu fiquei meio sem reação, porque foi MUITO inesperado, apenas sorri, mas não retribui o favor
OBS:2 - Ela ja disse que meu unico problema é que eu sou timido
OBS:3 - TEve um dia que eu chamei meu colga pra gente ir pra Esp. Santo pegar todas e ela ja disse: Caramba, comigo aqui vc vai e chama ele
OBS:4 - Ela é do tipo meio nojentinha que se acha.
OBS: O fdp do meu colega disse pra ela que eu falei dela

Sera que ela ta afim de mim?
Como devo agir pra pegar ela?

Ela é gata heim. *--------*

Valew galera!
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#375604 Aja naturalmente, seja natural, pois vc pelo que vejo vc já jogou o suficiente com essa mulher.
E ela sabe como vc é, seja vc mesmo e mostre pra ela que a quer, sempre do seu jeito !
Se ela realmente tiver interessada em vc dará certo sem dúvidas
O problema será se vc tiver entrado na friend zone se tornando apenas um amiguinho dela.
O que eu posso dizer no momento é pra você confiar no seu charme e ir atrás dela.