Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#441269 Bom, se ela é mais nova(mt mais nova no caso) e vc ta afim dela... HEIOHIOEHIOE pqp manw, deixa de ser frouxo, ta com medo da HB, e ela ainda tem 12 anos, cara, se vc nao mandar nela ela vai mandar em vc, entao chega nela, e manda a real, qlqr q for, oq vc tiver sentindo tipo direct game:"Hey, qr saber? Vc é bonitinha, e vc sabe que vc é bonita, e eu qro ficar com vc"
Se vc continuar so na conversinha, vai virar amigo gay
Se vc ficar se escondendo, chega um cafa com menos de 18 e cata ela por ti, entao ta esperando aqui? Aproveita o dia cara e boa sorte

Criador do tópico

Reynaldo

Veterano - nível 5

#443060 nossa obrigadu a tds pelos comentarios, eles me deram muita força, eu ja marquei um encontro com ela nessa segunda feira na minha rua msm eu não estou mais com medo eu so espero que agente termine com um BEIJO, obrigado msm galera de coração por terem comentado quando eu li eu ate me surpreendi com os comentarios brigadao msm e td de bom
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#443271 Putz, eu li um tópico mas não achei o link, só ia complementar o que o resto do pessoal diz, mas o que me lembro do tópico é:

"Você vai falar o que para os seus filhos? Que sofreu pra uma namoradinha de 12/13 anos de idade? VOCÊ TEM BOLAS PARA ISSO?"

é algo do tipo, desencana brother, só relaxar..
Pelo visto é sua primeira interação ou algo do tipo, mas é só relaxar, calma..
veras2

Aprendiz

#443283 Como sempre é dito em tópicos onde os caras começam relatando os medos:

LIGUE O BOTÃO FODA-SE E CURTE O MOMENTO, POW!