- 12 Nov 2011, 15:39
oooooooola galera
mês passado teve um dia que eu tava em casa sem faze nada e derrepente escuto umas menina chamando eu que é muito raro acontece isso bom eu sai pra atende elas com muito medo dai eu respirei fundo e consegui fala com elas normal bom era duas meninas uma é a LORENA muito bonita ea otra é a SARA que eu não conhecia eu senti mais atração pela SARA naquele dia eu tava com muita energia fiquei bastante tempo falando com elas eu so não dei muito toque mais ela a SARA sorria pra mim e ficava me encarando ficava olhando td hora pra mim ta dai eu pedi o msn pras duas elas me passaram ai eu dei uma desculpa dizendo que tinha que entra pra ajuda meu pai nuns negocio bom a LORENA entendeu mais a SARA fico com uma carinha que num gosto de eu te ido embora
ta depois daquele dia eu não vi mais ela so no msn msm olha ela da bastante risada comigo no msn fala bastante tempo comigo
e eu fiquei um poco afastadu do msn bom eu entrei ontem anoite no msn
vou colocar a nossa conversa aqui
SARA: oooooooooooooi garoto bacana kkk
vo viaja pra cabare vai eu e minhas amigas la
Reynaldo: oii menina baaaaacana kk
oooooooooooooia que legal
so não entendi uma coisa
SARA: o que?????
Reynaldo: cuuuuuriosa kkkk não entendi esse seu rostinhu triste
SARA: a eu fui chama vc hj e vc num tava
foi eu ea bia mais vc nunca ta
Reynaldo: kkkkk é dificil eu ta em casa
SARA: olha eu gostei muito de vc amei vc mais vc nunca ta -_-
agente quase nunca se ve
um dia eu te maaaaaaaaaaaato sabia
Reynaldo: num fala assim se não fico com medo kkkk
eu tamem gostei de vc =D
mais agora que eu percebi agente so se viu uma ves
SARA: 2 vezes
se vai sai quando amanha sabado domingo segunda eim quando se vai sai eu quero te ve
Reynaldo: bom fica ai o misterio kkkk
SARA:
Reynaldo: olha eu presciso ir mais um dia agente se ve
Reynaldo: xau xau fuuuuuuuui
bom e foi assim a conversa mais eu tenho medo de ve ela de novo e eu falha na hora da paquera tipo da td errado e eu tenho certeza que ela vai vim me chama denovo e uma hr ou otra eu vo ve ela mais eu tenho medo de que a conversa fique ruim e eu não consegua fica com ela eu quero muito fica com ela mais o ruim tamem é que eu tenho 17 e ela tem 13 ou 12 anos mais ela tem pensamento de uma mulher msm
eu ia coloca a foto das duas mais eu ainda num sei como coloca foto aqui
mês passado teve um dia que eu tava em casa sem faze nada e derrepente escuto umas menina chamando eu que é muito raro acontece isso bom eu sai pra atende elas com muito medo dai eu respirei fundo e consegui fala com elas normal bom era duas meninas uma é a LORENA muito bonita ea otra é a SARA que eu não conhecia eu senti mais atração pela SARA naquele dia eu tava com muita energia fiquei bastante tempo falando com elas eu so não dei muito toque mais ela a SARA sorria pra mim e ficava me encarando ficava olhando td hora pra mim ta dai eu pedi o msn pras duas elas me passaram ai eu dei uma desculpa dizendo que tinha que entra pra ajuda meu pai nuns negocio bom a LORENA entendeu mais a SARA fico com uma carinha que num gosto de eu te ido embora
ta depois daquele dia eu não vi mais ela so no msn msm olha ela da bastante risada comigo no msn fala bastante tempo comigo
e eu fiquei um poco afastadu do msn bom eu entrei ontem anoite no msn
vou colocar a nossa conversa aqui
SARA: oooooooooooooi garoto bacana kkk
vo viaja pra cabare vai eu e minhas amigas la
Reynaldo: oii menina baaaaacana kk
oooooooooooooia que legal
so não entendi uma coisa
SARA: o que?????
Reynaldo: cuuuuuriosa kkkk não entendi esse seu rostinhu triste
SARA: a eu fui chama vc hj e vc num tava
foi eu ea bia mais vc nunca ta
Reynaldo: kkkkk é dificil eu ta em casa
SARA: olha eu gostei muito de vc amei vc mais vc nunca ta -_-
agente quase nunca se ve
um dia eu te maaaaaaaaaaaato sabia
Reynaldo: num fala assim se não fico com medo kkkk
eu tamem gostei de vc =D
mais agora que eu percebi agente so se viu uma ves
SARA: 2 vezes
se vai sai quando amanha sabado domingo segunda eim quando se vai sai eu quero te ve
Reynaldo: bom fica ai o misterio kkkk
SARA:
Reynaldo: olha eu presciso ir mais um dia agente se ve
Reynaldo: xau xau fuuuuuuuui
bom e foi assim a conversa mais eu tenho medo de ve ela de novo e eu falha na hora da paquera tipo da td errado e eu tenho certeza que ela vai vim me chama denovo e uma hr ou otra eu vo ve ela mais eu tenho medo de que a conversa fique ruim e eu não consegua fica com ela eu quero muito fica com ela mais o ruim tamem é que eu tenho 17 e ela tem 13 ou 12 anos mais ela tem pensamento de uma mulher msm
eu ia coloca a foto das duas mais eu ainda num sei como coloca foto aqui