Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#834130 Olha galera já fiz alguns post aqui, vou parar de colocar tanta coisa aqui mais é meu único meio de tirar minhas duvidas. Como já disse que em alguns post anteriores eu tinha pego essa garota, acabou afastando por causa das férias, voltamo a se ver agora no ônibus (pega o mesmo que eu), eu acredito que tenha mostrados alguns DLVs mais ela também apresentou alguns IDIs, porém n conseguir que rolasse nada. Então ontem resolvi fazer diferente, entrei no ônibus cumprimentei com a mão e fiquei ouvindo musica no fone sem falar nada, aew ela viu eu tossindo falou , "hm não melhorou ainda eim", eu falei "é", e voltei a ouvir música, aew desceu algumas pessoas ela foi la e sentou no lado oposto ao que eu tava virado, eu continuei do meu lado, aew depois de uns 2min ela me puxou e falou "vem pra cá, fica virado de costas não" e puxou algum papo, mais eu não tava dando muita moral, o objetivo dessa fria foi vê se ela tava mesmo afim porque realmente não tava intendendo essa menina. (OBS: depois que ela me puxou fiquei do lado dela em pé, n sei se foi impressão minha mais ela, parece que ficou encostando o braço no meu menino aqui em baixo kkkkk, pq quando ta no ônibus tem vezes que alguém passa perto mais a pessoas afasta ela não, continuo a deixar tocar kkkkk). Aew hoje peguei ônibus de novo tinha uma cadeira vaga do lado dela aew sentei, fiz uma brincadeirinha com o mentos que ela pegou sem pedir, falei "opa, não é assim não, vai pegando sem pedir", e continuei a conversa, kinei um pouco pegando na mão pegando falando da rotina dos anéis e tudo, mais ela n deu tanta atenção assim, aew quando ficou sem papo ela começou a falar da sala dela, que tinha umas meninas gravidas, e talz, tipo trouxe o assunto de sexo, falando que é muito comum nos dias de hoje e talz na nossa idade (18 anos). O que eu quero saber é o seguinte, quero saber a opinião de vocês sobre ela ta afim ou não? eu acredito que sim mais quero opiniões, e em segundo quero saber como fazer pra levar pro KC ?, e não me diga chamar pra sair, porque quero conseguir no ponto de ônibus sentado la, ou no ônibus mesmo, o que falar se alguém tiver umas ideias aew. (OBS: Ninguém é santo nessa vida, mais eu acho que ela mesmo falando de sexo e talz e uma menina de respeito e talz, pela forma que ela se comporta, então n quero umas coisas que se pode fazer em meninas safadas, kkkk, quero tipo pra menina normal). Valeu galera do PUA aew espero que esteja de acordo com as regras aew, e agradeço a todos que leram até aqui e puder da uma ajuda aew respondendo.
FM13

Veterano - nível 5

#834159 acho que houve um interesse sim.
o que dizer? depende, se estiver seguro de si mesmo e tiver atitude isso naturalmente acontece.
ah e vou le da um toque: tente melhorar os seus próximos textos, assim fica mais agradável pra quem ler.
abs