- 27 Jul 2013, 06:15
JohnyMec escreveu:hahahu escreveu:JohnyMec escreveu:Situação complicada! Se ela não for uma HB8,9,10 não vale apena jogar com ela. O mais indicado e que vc procure amizade com ela mesmo(neg), Para comer as amigas dela. Ai quem sabe ela não queira aceitar sua amizade e decide ficar com vc? Mesmo assim não fique com ela. Foque em outras hbs, desconhecidas e aprimore seu jogo.
Fonte: "Nenhuma hb que vc conhece agora é mais importante do que as que vc ainda vai conhecer" Mystery Não esqueça desta frase.
ABRAÇO.
não não e não cara, ele precisa da amizade dela? quem precisa da amizade dela são as amigas e os amigos gays dela,tenha BOLAS porra, só tem um jeito de descobrir. TENTANDO, tente, falhe, erre, mas TOME UMA ATITUDE, você disse que durante um ano nem oi ela te dava. quando você tinha que tomar atitude.
essa historia do docinho não tem nada haver, e se você analisar vai ver que nem você acredita em si mesmo, disse que fez cara de cafa, depois quando não obteve o resultado ficou com cara de merda, não faça cara de cafa, SEJA um cafa, tu acha que aquele cara realmente foda, que tu admira, iria ficar com cara de merda depois de tomar um fora? ou iria continuar sólido como uma rocha, sem nem se preocupar com o que ela falou, e achando que ela esta na dele, e que ele é o cara mais foda do mundo?
não fique fazendo rodeios, seja direto, tu quer o melhor, não catar migalhas pra depois TALVEZ ter o melhor, então antes de pensar em ser, SEJA, assuma aquilo que quer ser, não antes de chegar numa mina, não depois de ter resultados, mas AGORA, AGORA MESMO se veja como aquele cara foda que você quer ser!
resumindo, você esta tentando ser algo POR FORA, mas as pessoas notam que aquilo é só uma mascara, que você não se acha tudo aquilo por dentro e tenta parecer foda, então seja foda, não queira parecer só pra pegar uma menininha.
espero que tenha entendido o que eu quis passar, abraço!
Hahahu, respeito seu ponto de vista e não tenho a intenção de lhe ofender, longe disso procuro apenas me defender e justificar meu ponto de vista desta sua investida frenética e agressiva. Ninguém precisa de amizade nenhuma e isso não foi comentado no tópico.
Quando eu falo em procurar a amizade e para mostrar desinteresse(neg), vc sabe o real significado do NEG inventado pelo mystery?
Não é questão de bolas, gays ou de ser fodão. Até porque um Alfa de verdade tem muitas amigas lindas, mais do que eu e vc juntos.
E quando falo para não ficar com ela e pq ela simplesmente não vale mais apena. O mais indicado neste caso e comer as amigas.
Ninguém aqui e o chuck norris pra chegar quebrando tudo, achar q é o fodão e quebrar a cara depois. Calma veio, devagar e sempre!
abraço;
a minha indignação é justamente essa, primeiro que mystery method é um método totalmente ultrapassado de 2005, vai e pode dar certo quando a pessoa já tem um certo nível de habilidade social, mas quando a pessoa tem esse nível, ela não precisa de método nenhum, pois qualquer coisa que faça dará certo.
já me dediquei um bom tempo a mm e sei do que estou falando, pra quem é iniciante e não tem uma boa base de jogo, ela dará passos de formiga, um exemplo :
se o cara tem panico de chegar em mulher, ele vai começar a ir indiretamente, vai falar com os amigos dela, vai fazer malabarismo etc... pra SOMENTE depois chegar nela, quando o certo é essa pessoa justamente tomar um choque de realidade e perder esse panico, é como uma pessoa com medo de escuro ir diminuindo a luz aos poucos, quando poderia simplesmente apagar de uma vez.
e depois, a maioria das pessoas aqui usam o "ALPHA" como segunda pessoa, como uma pessoa distante que muito dificilmente eles serão, quando o certo seria eles se SENTIREM assim, se verem como o cara que almejam ser desde já, mas não, eles precisam dos RESULTADOS primeiro, o que é um erro, pois os resultados vem com o tempo e experiencia obtida, e tu não precisa deles pra se sentir bem consigo mesmo, ter pensamentos positivos, ter convicção de que vai conseguir o que quer, isso ajuda muito, e não só na parte das mulheres.
minha opinião nessa história é que ela já deve ver ele como um cara tímido, pois em 1 ano eles mau conversaram, e isso continuara se ele quiser primeiro se tornar amigo, pra depois demonstrar interesse, ela vai ver ele como um cara que não tem atitude pra chegar e demonstrar isso, que precisa de tempo pra ir se acostumando com a situação.
sobre a situação do docinho, ela só queria aumentar o ego e tirar uma onda com as amigas, é difícil analisar um caso somente por escrita, ela provavelmente já deve ter uma primeira impressão sua, e tanto ela pode ter te visto com outros olhos, como pode estar apenas querendo brincar, mas é extremamente errado você não querer avançar com medo que isso seja somente uma tentativa de te colocar na "friendzone", sendo assim tu não chegaria mais em mulher nenhuma com medo dela te colocar nessas?
se esta com medo disso, então seja mais direto, ou 8 ou 80, não fique pela metade, pois ai sim você estará na friendzone.
JohntMec, de forma alguma quis te ofender, só comentei o que achei necessário, na minha opinião ele precisava desse "choque", pois por ele passou um ar de necessitado e que reage conforme as reações dos outros, mesmo sem essa intenção creio que ele passou isso.
na verdade acho que ele só vai ficar mais confuso ainda nessa historia, pois recebera 500 opiniões e não saberá qual seguir, recomendaria fazer o que acha certo, e descobrir as coisas com a tua própria experiencia, mas faça essa isso com pensamento positivo, seja o que for, tenha 100 % de certeza que dará certo, e se não der continue do mesmo jeito, não se afete com um fora, a unica forma de evoluir é a experiencia em campo, é o tempo que te deixa bom, ninguém nasce aprendendo a andar