Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grilocs

Aprendiz

#819692 Bem, hoje no meu curso, que é em uma escola, tinha um treino de vôlei com varias HBs, como elas estavam treinando eu não tive muito contato com elas, mais no final da aula, quando eu já ia embora, duas HBs passaram, eu olhei "olho no olho" em uma delas, e quando fui olhar para outro local, com uma voz meio estranha, disse em voz alta "OI" , eu fiquei meio assustado, não esperava aquela reação, então respondi seu cumprimento, e ela deu uma cochichada com a amiga dela, e saíram dando risada(risos de piada), será que ela estava tentando chamar minha atenção para ela?devo investir?(elas vem treinar todos os dias até onde eu sei)
Luís_Guilherme

#819776 Experimenta manter contato visual ou cumprimentar, no mais, até puxar uma conversa cm a tal garota. Ainda é cedo pra dizer qualquer coisa e mulheres gostam de chamar a atenção (e de agir estranho...)

Criador do tópico

Grilocs

Aprendiz

#819987 vlw pelas respostas galera... eu já imaginava que ela estava querendo chamar a minha atenção, vou falar com ela, pra ver com ela reage...

até mais...sucesso...