Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guhzantut

#217240 Hoje eu estava na escola qundo ouço meus 2 amigos conversando com meu alvo sobre com quem da classe ela ficaria.Adivinhem quando eles falaram meu nome ela disse não (pra mim e mais 3 amigos), ta certo que nao so tao bonito assim e estou um pouco acima do peso .Mas quando eu converso com ela , ela manda alguns idi's.Sera que ela realmente nao ficaria?Ainda tenho chance?
Hoje meu inner game ta la em baixo :chora
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#217254 .

[centro]Para de seer criança !

tira essa bunda gorda da cadeira e vaai estudar e praticar, ai sim voce aprende a faazer ela se apaixonar por vooce![/centro]

.
Editado pela última vez por D R A K E em 18 Mar 2011, 18:14, num total de 1 vezes
Angello

Veterano - nível 3

#217256 Eai carinha, blz?

Bom...meninas mais novas (acredito que vc deva ter entre 15 e 17 anos) não costumam assumir com veracidade com quem elas ficariam ou não, por isso não leve este fato em consideração.

Outra coisa, mesmo que hoje ela não sinta atração por você isso pode mudar!! Acho que foi em um material do Zera (procure o material dele aqui no fórum) que eu li sobre a mudança que acontece nas relações entre as pessoas a cada 3 meses....isso mesmo, se hoje o quadro não é favorável isso pode mudar em 3 meses

Atração não é uma escolha

Meu conselho é que você se afaste um pouco dela. Faça isso e continue estudando, ai qndo você se reaproximar ela vai perceber o quanto você mudou!!

Você tem chances sim!! Mas não deixe isso te abalar, existe um mundo muito grande cheio de HBs para vc sargear... :mau

Abraço
Angello
aneldegelo

PUA EXPERT

guhzantut escreveu:Hoje eu estava na escola qundo ouço meus 2 amigos conversando com meu alvo sobre com quem da classe ela ficaria.Adivinhem quando eles falaram meu nome ela disse não (pra mim e mais 3 amigos), ta certo que nao so tao bonito assim e estou um pouco acima do peso .Mas quando eu converso com ela , ela manda alguns idi's.Sera que ela realmente nao ficaria?Ainda tenho chance?
Hoje meu inner game ta la em baixo :chora

Tenho que sair agora , mas preciso te falar

LEIA SOBRE INNER GAME CARA

VOCE DEVE SE AMAR

E Depois quando voltar dou um FEED
guhzantut

#217273 Pelo menos agora eu sei que ainda tenho chance . Hoje vou no shopping treinar o que eu sei e melhorar meu jogo
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

guhzantut escreveu:Pelo menos agora eu sei que ainda tenho chance . Hoje vou no shopping treinar o que eu sei e melhorar meu jogo

.

[centro]Agora faalou que nem Homenzinho ! HEAUHAEUHHUAEHHAEUHAEUHHAEUHES[/centro]

.
zanzan

Aprendiz

sallaberry1 escreveu:usauhhsahuhusauhsauas.. ri alto da primeira mensagem do D R A K E... hahahahaa

pelo menos foi motivante hehe
zlpg

Veterano - nível 9

#218586 [centro]O Drake falou tudo !

Cara esse negócio de:

-Você ficaria com ele? ficaria comigo ?

...é para crianças. se você estuda o pua e leu pelo menos 1 livro sobre sedução e mesmo assim criou esse tópico, VOCÊ MERECE LEVAR BAN ! UHSAHUSHUAHUSHUASHUHUSA!

Cara, estuda, começa a dar sua cara a TAPA, eu ja levei tanto NÃO na cara mesmo, de a menina nunca mais olhar pra mim e eu ter que conviver com ela todo dia na escola (quando eu estudava), e nunca fiquei com meu inner tão baixo quanto você falou que o seu está ! :lingua

APRENDA, Dê sua cara a tapa e como o DRAKE falou, para de ser criança e viva sua vida !

ABRAÇO ![/centro]