Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Luis C. Silveira

#616507 Olá pessoal, tudo bom!

Então, meu caso é um pouco complicado, há alguns meses conheci o PUABASE por acaso e me identifiquei muito com tudo que tem aqui, principalmente por eu sempre ter tido dificuldade com as mulheres, sempre consegui alguma coisa, mas nunca soube o que realmente fazer. Eu ainda estou no MM, só de estar lendo já consegui enxergar as coisas de outra maneira. O meu relacionamento está por um fio, até fiquei um bom tempo sem voltar ao PUABASE pois procurei ajuda profissional para tentar resolver os problemas do meu relacionamento. Não consegui resolver esses problemas, pelo contrário, pude perceber que eu realmente não a amo mais, ou na realidade nunca amei de verdade, e como a psicóloga me disse: "Quando o tesão acaba, a coisa fica séria!", que é exatamente o que acontece comigo, não tenho mais tesão, sei que ela gosta muito de mim, apesar de não conseguir absorver isso. Como li no livro do MM, uma pessoa não consegue se saiu bem na vida se não for completo, e a minha não está indo bem, acredito que por causa do relacionamento que não está bom, me influenciou tanto financeira quanto socialmente, não tenho amigos, os negócios não vão bem, coisas que não aconteciam quando estava tudo "às mil maravilhas com ela", enfim, tudo isso que disse acima é pra tentar justificar a minha atual situação perante uma HB 8 que surgiu no meu caminho, e ela não sai da minha cabeça, daí imagino que surgiu a paixonite que como a psicóloga me disse: "Você pode estar criando esta fantasia exatamente pela necessidade de amar ou ser amado" - ela disse isso em outra ocasião, quando eu disse que estava sonhando muito com uma garota que já tinha visto, que não tive tanto interesse, mas que não saia dos meus sonhos.

Mas vamos ao caso em si:

Moro em uma cidade do interior e para estudarmos (curso superior) temos que nos deslocar pra uma outra cidade. Eu faço essa viagem uma vez por semana e aos poucos eu e mais um amigo estamos nos interagindo com essa garota e a amiga dela. Para se descontrair durante a viagem todos se juntam pra jogar cartas, e na última viagem fomos jogar com elas e daí começou a rolar os IDI's. Durante o jogo todos conversavam, ela ria muito do que eu falava e dizia que eu era muito engraçado, ela toca em mim... fim da partida, elas ganharam, fui para trás do banco em que ela estava e fiquei bem perto dela, ela chegava perto de mim e quando eu sentia seu perfume parecia desarmado, era simplesmente irresistível, ela mexia muito com os cabelos, até amarrá-lo e seu pescoço ficar aparentemente livre para eu tocar ou beijar... fim da partida, elas perderam, ela vai para o assento "janela" e eu sento ao seu lado, e aparentemente ela estava esperando que eu falasse alguma coisa e enfim partisse para o beijo, mas não fiz nada a não ser jogar e conversar com ela, senti que estaria passando um pouco dos limites, já que todos que estavam lá sabem do meu relacionamento e e do dela. Bom, já chegamos na nossa cidade, o jogo acaba, todos se preparam par ir embora, ela pega suas coisas e vai para a frente do ônibus, e eu digo "Tchau!", ela disse "Eu ainda não vou descer!", nesse meio tempo ela já não saía da minha cabeça, e quando ela foi descer parece que fez questão de me dar um tchau apenas com as mãos, e eu não resisti, tive que ficar olhando pela janela, não descaradamente é claro, e como ela desce exatamente na porta de sua casa, ela poderia simplesmente ter entrado sem nem olhar pra trás, mas não, ela esperou, olhou para mim dentro do ônibus e me deu outro tchau, porém, bem mais alegre e espontâneo! O que aconteceu depois disso? Sonhei com essa garota a noite inteira e ela não sai mais da minha cabeça! E quando fico pensando nela fico me pego rindo sozinho...

Continuo investindo? Ela quer apenas me seduzir? Ainda estou na faze de atração ou já passei para a faze de conforto? Na realidade pessoal, o que eu faço???

Me ajuda ae galera, pois apesar de não ser relativamente novo na idade, sou muito novo nas artes venusianas.

Obs.: Esse meu amigo que citei acima disse que ela já largou o namorado algumas vezes. Pode ser um bom sinal?
Avatar pua
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#616548 :legal Poxa Xará, algumas situações do seu relato se parecem muito com a minha atual. Sou relativamente novo nesse site, embora tenha um conhecimento adquirido anteriormente, mas posso te dizer o seguinte: Se você não ama mais a atual, independente de rolar uma intimidade maior com a garota do busão, acho que você deve resolver o seu relacionamento primeiro. Sério, me sinto um canalha quando tenho uma garota legal e que gosta muito de mim, mas passando uma HB eu arrio os quatro pneus, entende? Se não houver mais solução, termine mesmo antes de investir na HB 8. Realmente acho que ela já está na sua pelos IDIs que você descreveu. Não coloque a carroça na frente dos bois, porque as coisas podem se complicar depois. Ela também está em um relacionamento? Tranquilo... Se a atração for recíproca logo logo estarão acertando os ponteiros. Ela já terminou algumas vezes com o cara. Pode ser que também não esteja dando certo. Então, você poderá reascender o tesão que está meio que guardado no momento. Um abraço, xará!!! :ae
Luis C. Silveira

#616636 Então xará, primeiramente, muito obrigado pela sua opinião! E olha, eu realmente me sinto um canalha em diversas situações, e principalmente por fazer ela sofrer, uma vez que ela tenta me agradar, me dar carinho, e no final das contas tudo que ela fez não adiantou de nada, eu continuo uma pedra, e ainda não terminei ainda, dentre outros motivos, devido eu observar o empenho dela, vejo que ela realmente gosta de mim, e seguindo esta linha de pensamento: "A gente tem que gostar de quem gosta da gente!", mas e a felicidade? Bom, é o que eu estou procurando.

Já com a gata do buzão...
Luiz Rodrigues escreveu::legal Então, você poderá reascender o tesão que está meio que guardado no momento. Um abraço, xará!!! :ae

Você foi bem em cima do ponto, eu senti isso com essa garota, ela realmente tem esse tesão guardado, só precisando de alguém pra acender, e a partir daí surgiu o interesse!

E o que faço para manter ela interessada, enquanto resolvo com a atual, sem cair na "área da amizade"? O fato dela não sair da minha cabeça, em tão pouco tempo, será uma paixonite? Como devo agir pra não deixar isso claro ou deixar que se agrave?

Abraço!
alan03

Veterano - nível 10

#616871 Bom cara, to passando por algo assim também, essa ''PAIXONITE''. Mais eu pelo menos consegui Kc e tal.. E oq vc deve fzr é, tentar marcar o mais rápido possível para ve-la, por mas que vc esteja nessa situação ai nesse momento , faça isso, seu coração pede ela? Vá até ela encontre ela em algum lugar interessante, e manda bala!Mais cuidado com as atitudes pense primeiro, reve-ja seus conceitos, para depois fazer as coisas bem feito n vá com tanta cede ao pote ..