- 04 Set 2013, 21:27
Bom, eu tenho ficado com muita mulher nos ultimos tempos e cada vez mais vou enchendo o saco de relacionamentes de uma ou duas noites, ae eu conheci uma garota que é da minha localidade, mas a cidade é grande e por acaso nao a conhecia, acontece que temos alguns "conhecidos"(nao sao bem amigos) em comum. O problema começa aqui, eu realmente quero ter uma relação mais duradora, pois pelo que conheci dela, tanto em beleza como em personalidade, ela é tipo a mulher diamante(como diria o Zera). Para que fique claro, ainda nao demostrei interesse por ela, mas segundo o que me contaram, já lhe foram dizer que eu era um player e nao era uma boa "aposta". Ae, como fazer para porvar ela que eu nao quero um relacionamento de uma noite e que ela nao é so mais uma, mas sim a que eu escolhi para estabelecer uma relação ??
- 05 Set 2013, 00:44
Simples:NÃO PROVE MERDA NENHUMA...
Você não precisa provar pra ela que é o menino bonzinho que vai pra igreja aos domingos nem o cafa que come várias...a única coisa é JOGUE do mesmo jeito cara...só que de forma "chocolate" sabe...um pedaço de cada vez...se uma hora der tudo certo,ela vai se entregar e não vai ligar se você for player,só vai querer sua sinceridade e responsabilidade de assumir um relacionamento...