Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MascaraInvisivel

Aprendiz

#843975 Bom, eu tenho ficado com muita mulher nos ultimos tempos e cada vez mais vou enchendo o saco de relacionamentes de uma ou duas noites, ae eu conheci uma garota que é da minha localidade, mas a cidade é grande e por acaso nao a conhecia, acontece que temos alguns "conhecidos"(nao sao bem amigos) em comum. O problema começa aqui, eu realmente quero ter uma relação mais duradora, pois pelo que conheci dela, tanto em beleza como em personalidade, ela é tipo a mulher diamante(como diria o Zera). Para que fique claro, ainda nao demostrei interesse por ela, mas segundo o que me contaram, já lhe foram dizer que eu era um player e nao era uma boa "aposta". Ae, como fazer para porvar ela que eu nao quero um relacionamento de uma noite e que ela nao é so mais uma, mas sim a que eu escolhi para estabelecer uma relação ??
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#844029 Simples:NÃO PROVE MERDA NENHUMA...
Você não precisa provar pra ela que é o menino bonzinho que vai pra igreja aos domingos nem o cafa que come várias...a única coisa é JOGUE do mesmo jeito cara...só que de forma "chocolate" sabe...um pedaço de cada vez...se uma hora der tudo certo,ela vai se entregar e não vai ligar se você for player,só vai querer sua sinceridade e responsabilidade de assumir um relacionamento...
Eros32

Veterano - nível 10

#844034 Um fato importante é q vc não deve mudar seu estilo de player de uma hora p outra, p tentar impressiona-la.
Tem q ser quem vc é, continuar no jogo, claro q se vc quer ter um relacionamento estável c ela, vc terá q diminuir a pegação.
Quanto mais original vc parecer p ela mais interesse vc vai criar, e dizer agora q vc mudou não vai adiantar. Ja q ela tem um Pré-conceito sobre vc criado pelas amigas.

É isso, seja vc msm. Jogue c ela, conquiste e depois demonstre realmente q quer se prender.

Abraços!
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#844045 jogue até ganhar a atenção dela... se vc for realmente interessante independente de ser jogador ela vai entrar na sua.

tive muitas namoras que sabiam que eu sou player eu gosto de expor isso mas sem mostrar as fontes geralmente eu digo que aprendi em revistas da capricho(de forma cômica) ou com a analise de campo...

algumas vezes nos até trocamos informações mas tente mostrar de forma leiga para os leigos.
ShiNy

Aprendiz

#844105 Cara o legal é voce mostrar que além de bom jogador, é também um bom ser humano.. mostra seus sentimentos, fala um pouco sobre emoções como voce se sente (sem betar).. tipo.. - Ah que saudade que sinto do meu pai, amigos, etc.. por exempo.. Isso é tão humano, é tão bonito que chega ser sexy, como diria o zera, Alfa sabe se expressar sem ser beta, então faça isso, seja você mesmo.. se ela te perguntar diga que você estuda relações sociais, que nao ajuda só pra pegar mulher mas pra tudo na vida, entao é isso ai! Abração!
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#844113 Cara a sua atitude que vai mostrar p/ ela, não vai ser com palavras ou com rotinas em particular que isso vai acontecer, simplesmente procure agir com naturalidade, se vc se sentir a vontade com ela, a sensação será reciproca, mas simplesmente ignore comentários de terceiros, foque se na pessoa que esta ao seu lado!
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#844363 kkkkkkkkkkk se ela saber que vc é jogador e que é um cachorro suas chances aumentam consideravelmente. SORTE SUA.

Na boa parceiro, esquece relacionamentos, infelizmente o final de um PUA é e sempre será frustrante. Ja estou nesse mundo a 8 Anos, decidi CASAR e ter uma FAMILIA esse ano, e quer saber? Não consigo mais. Ja larguei HBs lindissimas, super parceiras etc,,,etc pq não consigo aguentar as condições que um relacinamento monogamico impõe. Eu não consigo aguenta nem o fato de ter a obrigação e ver a pessoa todo final de semana. Minha conclusão????

Abri mão de toda essa porra e to vivendo minha vida,,,,,sabe qual o resultado???? Mais e mais Hbs no meu pé, me querendo. kkkk

que beleza.

Abrass
.dot

Aprendiz

#844373 Já passei por isso antes, isso significa que sua mente já percebeu que está na hora de crescer. Se você continuar sendo um galinha indiscreto só vai pegar lixo de uma noite, ou uma foda. Poderá ter dezenas de garotas por mês, mas tudo de tal forma superficial que estará no mesmo nivel em relacionamentos do primeiro ao ultimo dia.

Está na hora de se desfazer dessa imagem de moleque que criou, e criar uma imagem de homem, que digo por exeperiencia: É mil vezes melhor.

Bem, conquistar e ter a garota é o de menos, isso você sabe, o que eu faria no seu caso é mudar minha imagem, você pode ter cem garotas, mas se não for descreto será apenas um babaca aos olhares alheios, um cara sem conteudo que não passa conhecimento e experiencia assim como não obtém.

Portanto pare e pense, vocÊ ja pode conquistar muitas garotas, tem essa capacidade, dê o próximo passo, conquiste apenas as que você realmente achar que valem a pena. E mais, faça isso com discrição, isso é entre você e a garota, você não precisa de fama de pegador entre as pessoas, tudo que você precisa é mudar a vida de cada garota que escolher para a sua vida, a tal ponto dela nunca te esquecer. Caso contrario (e é só reparar em volta) será apenas mais um, tendo apenas "mais umas". Sabe como é.

Abraços e sucesso.