Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Prize - MEMBRO EXCLUSIVO
#389404 Se tivesse acontecido pessoalmente, eu ia dizer que ela cansou de esperar vc tomar atitude e foi embora... 12 IDI's é muita coisa cara... Com menos da metade disso vc já devia ter começado a construir conforto e esperar mais 3 IDI's fortes, teste de cumplicidade e partir pro KC...

MAAAAAAAS, como é pela net, ela simplesmente precisava mesmo estudar e saiu... Não tem como construir uma atração sexual genuína pela net cara. Vc não está kinando ela, não está transmitindo emoções... Pela net só da pra gerar interesse... Interesse dela querer te conhecer pessoalmente e conversar...

Força parceiro e bora chamar ela pra sair!! hahahaha :legal

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#389420 Se jogar por net não funcionasse ela não tinha nem me dado IDIS... Eu reconheço q jogar por net é complicado, pq não tem como dar kinos... Mas vc não entenderam é q eu to jogando por net só pra ter uma desculpa pra sair com ela... Quando sair com ela posso jogar um pouco de atração novamente e dar continuidade ao q é verdadeiramente importante... O conforto!!! Existe livros de como vc produzir bons textos que provoquem emoções fortes, isso ajuda mto!!! Mas então... Oq é closar e que livro eu posso ler pra entender melhor oq é closar?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#389429 Vai ver que ela saiu,por que tinha que sair mesmo.......Ou perdeu a paciência sei,lá.

Tem uns dias que estou conversando com uma mulher linda pelo msn,uns 3 dias atrás ela saiu,e me deixou falando sozinho.....E vc acha que me importei?Nada,fiquei de boa.............Ontem quando eu entrei no MSN nem falei com ela,foi ela que foi falar comigo,toda carinhosa,perguntado se não eu iria mais conversar com ela.

O negócio do MSN,é que se tá usando pra começar a conhecer a garota,vc tem que marcar um encontro o mais cedo,não vai ficar protelando.........

E se você já fica com ela,use o MSN o menor tempo possível,não fique online o tempo o dia todo,e se ficar,bloquei a garota às vezes.

CLOSAR=BEIJAR(Ou KC=Kiss Close)
Lyunth - MEMBRO EXCLUSIVO
#389449 Man, se ela esta distante de você, a melhor alternativa é o phone game em vez de internet, pelo menos já é um contato a mais.

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#389461 Flávio e Prize... Finalmente alguem q entende meu objetivo de falar com ela pela net... so to criando interesse nela de me ver pessoalmente... vou contar a real pra vocês... Eu estudei com essa menina da minha 7º serie até o 3º ano... da 7º até ao primeiro eu fui um babaca, metaleiro e alienado. ninguem tava nem ai pra mim... no 2º ano geral já me adorava, mas eu era mto magrinho e palhaço d+ pra ela.... No 3º ano virei um cara respeitado dentro da sala, mas mesmo assim distante de geral. Todos me respeitavam, mas não me dava bem com ninguem. No 3º ano ela me deu IDIS absurdos pra mim. Mas eu nem sabia oq era um idi, só via ela olhando pra mim direto. Enfim... não soube reagir com isto e estraguei TUDO. E hoje somos só ex-colegas de classe, nunca tivemos uma conversa duradoura. Estou criando interesse nela de me ver novamente sacou? Mas vlw Prize... sua resposta foi otima... vou continuar jogando com ela, dando mtos DVS e alguns negs nela... manter um bom papo... até a gente se encontrar e eu fazer oq ja falei...

MAS A FINAL OQ CLOSAR E ONDE LEIO A RESPEITO? OBRIGADO!!!

PS: Você postou a parada enquanto escrevia... vlw veio pela resposta ;D
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#389514 Maximo de Negs pra uma 10 = 3, mais q isso pode resultar em overneg, ela te deu mts idis, vc nao qualificou ?
atraçao demais é exagero
Kalanascovic

PUA EXPERT

#389521 Faço das palavras do user "Hyd" as minhas...

Alem disso PhoneGame bem feito acaba sendo mais rapido e mais construtivo do que MsnGame que ela divide atençao com outras pessoas...

Abraços

Kalanascovic
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
#389543 Vc esperou IDIs demais cara, qdo ele te deu 3 ou, caso vc ainda não esteja seguro, esperando um pouco mais, ela te desse 4 ou 5 IDIs, vc deveria ter partido para a construção do Conforto.

E outra coisa: o Kino, vc iniciou a escalação física? Vc tinha que ter partido para alguma rotina, procura umas boas ai no fórum pra vc ver bem do q eu tô falando, tem a Rotina dos Anéis do Mysthery (e uma série de variações desta), a Rotina da Cega e a do Relógio (ambas do Zera), uma que eu particularmente acho sensacional que é a da Janela para a Alma (feita pelo Power), enfim, vc tem que investir na conversa, manter a atração ao msm tempo que constrói o conforto, se não acontece isso ai, ela simplesmente perde o motivo de estar ali e lembra que tem algo mais interessante esperando por ela em algum lugar.

Mas é isso ai, continua treinando!