Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Deathlove

Veterano - nível 9

#389561 É cara, talvez ela tenha cansado deste jogo, tava na sua e você ficava contando idis, tenha atitude, quantos idis você tava esperando para closa-la? Mais relaxe, o jogo ainda não acabou. Você tera mais chances com ela. Abraço! :)
Bruce

Veterano - nível 10

#389566 Se foi pela bendita internet, você cogitou a possibilidade de ela ter realmente ido estudar?

Não é por você saber PU e receber IDI's que ela vai ficar a vida toda no PC falando com você, amigôncio! Agora tem de buscar o Phone Game o mais rápido possível. Já que esses IDI's podem se transformar facilmente numa Zona de Amizade... Tem de se ligar nesses fatores. Passou de três, não precisa mais contar. É finalizar o jogo, cara! Na próxima vez, enrolou um pouquinho e pegou o telefone. De lá você sabe o que fazer.

Hugs!
Andy Sixx

Aprendiz

#389567 Calma cara, sem panico !

SAHuSAHSAUhSAUhaSuASHaSUH'

Talvez ela tenha qe estudar mesmo, ou talvez vc tenha demorado demais pra saltar !
O certo são 3 IDI's pra vc saber que ela está ionteressada em vc !
Devia ter começado a zona de conforto kinando ela, e fazendo uma conexão !
Acho qe o erro foi esse mesmo ! :ae
roycecobra

Veterano - nível 9

#389596 cara ta se preocupando com o quê! se jogou certinho e ela foi embora, e porque ela tinha outras coisas a fazer, afinal ela deve fazer outras coisas na vida (eu acho)

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#389601 PESSOAL!!! MULHER DIFICIL ME ENCHE DE TESÃO!!! Esse é o jogo mais dificil que eu já peguei... Ela ta me dando idis constantes, mas to percebendo agora que existe um conflito na cabeça dela... Ela está atraiada por esse novo Ulisses, mas ela fica se lembrando do babaca de nivel inferior q eu fui na epoca do colégio, então ela se defende... Ae do um neg pra ela se distrair de novo, mas ela se lembra novamente e monta defesa... TO COM MTO TESÃO KKKKKKKKKKKKK .... enfim, estavamos conversando em um comentario de uma foto q ta no grupo da nossa turma... agora to puxando assunto com ela via bate-papo e ela não me responde por lá... só conversa comigo pelos comentarios... minha ideia era passar pra o chat pra logo passar para o phone... Q cs acham? Não vejo saida não, to pensando em pular fora... q cs pensam?
SUBZERO

Aprendiz

#389645 Tô meio na dúvida @Ulisses_recife você tava no field ou tava conversando pela internet ??? se for no field tenta marcar um encontro de novo quando ver ela, se for no msn quando ela tiver on tenta marcar um encontro também. No msn já testei meu jogo e funcionou só que dá a impressão para a hb que você só tem coragem falando pelo msn, aí resolvi parar com isso.Ah e se tu jogou o jogo certinho mesmo e ela não tá se importando, parte para outra. Abraços!

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

Ulisses_recife escreveu:PESSOAL!!! MULHER DIFICIL ME ENCHE DE TESÃO!!! Esse é o jogo mais dificil que eu já peguei... Ela ta me dando idis constantes, mas to percebendo agora que existe um conflito na cabeça dela... Ela está atraiada por esse novo Ulisses, mas ela fica se lembrando do babaca de nivel inferior q eu fui na epoca do colégio, então ela se defende... Ae do um neg pra ela se distrair de novo, mas ela se lembra novamente e monta defesa... TO COM MTO TESÃO KKKKKKKKKKKKK .... enfim, estavamos conversando em um comentario de uma foto q ta no grupo da nossa turma... agora to puxando assunto com ela via bate-papo e ela não me responde por lá... só conversa comigo pelos comentarios... minha ideia era passar pra o chat pra logo passar para o phone... Q cs acham? Não vejo saida não, to pensando em pular fora... q cs pensam?

lê isso ae e completa com o fato de q eu estudei com ela da 7º ao 3º ano... nunca tivemos uma conversa duradoura enquanto isso graças a minha babaquisse juvenil... e agora conversando com ela em um comentário do grupo da nossa turma... comecei a jogar com ela... ela ta atraida e dando idis... só q tem um problema q eu citei nesse comentario q selecionei... ;D por favor... lê ai e me diz oq tu axas... rsrs
SUBZERO

Aprendiz

#389697 aa beleza! Tenta arriscar man.Tenta pegar pelo menos o cel que já é um começo, aí depois arrisca o jogo que tu tá aprendendo, tenta pensar assim se deu certo beleza agora se não deu certo, ela que perdeu e vai pra próxima.