Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#389318 Pessoal, agora a pouco eu estava com uma HB 10. Dei incontaveis negs e dvs, a bombardiei muito!!! Dei uns 7 negs e trilhões de DVS até ela me dar um IDI... Ae ela passou a me dar vários idis, e eu respondi uns 30% dos idis dela com idis meus... Tava tudo dando certissimo!!! Mas de repente... ela falou que ia estudar e foi EMBORA!!!!!!!! Ela estava totalmente atraida e foi embora... Ela deve ter me dado uns 12 idis, e eu dei uns 3 ou 4 nela... Mas ela simplismente foi EMBORA!!! Oq isso pode ter sido? :bravo abraços...

PS: Garanto que não cai em NENHUM laço...
Roal

Veterano - nível 9

#389334 Não tem como dar uma resposta satisfatória.
Podem existir zilhões de motivos, mas uma coisa é importante ficar entendido quando se entra no mundo Pua.

Nem sempre as coisas rolam como a gente quer.
Nem sempre as coisas acontecem como está escrito nos livros. A teoria na prática é diferente.

Ela pode ter simplesmente desistido, mesmo que vc tenha jogado certinho. Acontece. Isso acontece com os grandes Puas também.

Se vc é novato, vá se acostumando.
marden

PUA EXPERT

#389337 Cara, segundo o que você falou, eu acho que você deu mole

após 12 IDIs dela você não closou?

você deveria ter closado desde o terceiro IDI

Imagino que ela esperou tua atitude você demorou e ela foi embora.

Mas não precisa ficar triste, leia muito e treine que os resultados aparecerão. :ae

Criador do tópico

Ulisses_recife

Aprendiz

#389366 Matheus... pois é, é ai onde eu não queria chegar... eu tava falando com ela pelo face. Eu sei q a maioria dos PUAs desaprovam jogar pela net, por inumeros motivos. Mas ja conquistei algumas HBs utilizando a internet como ferramente. Geralmente vou até o estagio de conexão com essa garota, logo vou poder sair com ela e então dou continuidade ao vivo... Eu sou totalmente distante dessa garota, não tenho como sair com ela... Então eu tenho a estrategia de atrair pela net, criar conexão, chamar pra sair... e Quando sairmos, eu jogo com um pouco de atração e pulo para a conexão novamente... Ja deu certo mtas vezes com HBs 8~9...
Roal

Veterano - nível 9

#389386 RSRSRSRS. Cara, Facebook????

Vc ta de brincadeira. Tanto eu como os outros que postaram aqui foi na boa pra ajudar e vc vem com essa?? Francamente, cada uma que aparece aqui.
Matheus D.

Aprendiz

Roal escreveu:RSRSRSRS. Cara, Facebook????

Vc ta de brincadeira. Tanto eu como os outros que postaram aqui foi na boa pra ajudar e vc vem com essa?? Francamente, cada uma que aparece aqui.

:rolf :rolf

----------------------

Cara, jogar via net é muito instavel..
vc pode estar com um jogo fodão, e tua net cai.. kkkk acontece..
vai ver foi isso com ela.