Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#200588 Bom galera eu criei um tópico, falando que minha namo tava tentando me testar, ela ligo pra mim e disse que queria terminar eu não fui reativo 30 segundos depois ela ligo de novo falando que era brincadeira, agora entrei no msn e acontece isso, logo que entro

entrei no msn e ela já disse tachal

HB: Tchau :s

SAMUEL: kkk rlx vo saia gr n '-'
sai + cedo da aula hj, daew fui toma uma coca com o thiago, akele amigo do victor'0'

HB: Tchau

SAMUEL: vai sai?

HB: N, vc, Tchau

SAMUEL:não vou sair N, agr n

HB: Ta na hra de criança ta na cama

SAMUEL: kkkkkkkkkkkkkkk'então que se ta fazendo acordada?

HB: Esperando vc ir deitar pra mim te da bjo de boa noite, criança (;

SAMUEL: não brigado ja passei desa faze''- kk então quer dizer ke vc ta com saudade do seu gatinha'-' (Falei isso porque ela me

amndo mensagem no cel, saldade gatinho) talvez n vou ter aula na sexta

HB: Gatinha?

SAMUEL: gatinho*

HB: Vey o q ta acontecendo? Vc ta mto gay ultimamente kk

SAMUEL: kkkkk saiiii é má digitação e não gayzagem kk

HB: Todo mundo qe estuda anoite n tem aula na sexta :s

SAMUEL: tem, é pk vai ter conselho de classe

HB: Quando eu tava no são francisco, ate os professores faltavam na sexta pra ir pro barzin

SAMUEL: kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

HB: É, VOCE tem, pq vc é nerd

SAMUEL: veii é bem perigoso lá hj um cara deu uma facada no outro'- o cara da minha sala deu facada'- sim eu sou nerd' e é por isso ke vc me ama

HB: Haha escola de marginal Hj teve briga la na minha escola tb 2 lek tavam brigando por causa de mulher Eu ^^

SAMUEL: kkkk tanta mulher no mundo eles bria por causa de 1 briga*

HB: Pze, tanta mulher no mundo, n sei o q vc ta fazendo cmg

SAMUEL: hahaha pk de tantas eu escolhi vc tipo assim se teve a sorte de eu te escolhe kk'

HB: *--' Ta, ja deu por hj

Mas continuamos tc, mas ela paro de me TESTAR

AE oque vocês acha sobre isso ela queria ver se eu era reativo? etc...? ela tava me testando de novo? passei no teste?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#200595 Rapaz, aceita isso não. Se fosse eu, quando ela ligou novamente para dizer que era brincadeira eu diria: "Não, não, por mim acabou."

Pra dar um susto nela. No outro dia, e somente lá, quando ELA ligasse, ai sim, as coisas poderiam ser acertadas novamente. Mas pode ter certeza que a relação seria outra. Bem melhor.

DICA: Digita corretamente. Melhor.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#200601 Está na hora de vc dar um basta nisso, mostre quem manda na relação.

Se vc der muita liberdade ela vai continuar fazendo joguinho, até colocar um par de galho na sua cabeça.

Se ela fazer isso de novo da um gelo nela.

Não de liberdade para essas coisas, quando ela fazer isso vc deve punir, quando ela fazer algo bom que te agrade retribua com carinho.

abs rapaiz
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#200632 Quanto joguinho escroto, infantilidade, etc...

Teu namoro virou um jogo de valor cara, e é possivel que tenha vindo de vc só pelo neg que vc usou nela...

Pense se vale continuar o relacionamento do geito que tá, minha dica é, ou vc muda com ela ou termina, pq vcs nem parecem namorados desse geito..
Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#200688 Confesso que eu não teria paciência pra aguentar isso, de mulher nenhuma..

Não se esqueça QUEM PRECISA DE QUEM..

Pra mim isso não foram testes, isso foi infantilidade e eu não tolero pessoas nervosinhas ou com birrinha pra cima de mim. Ainda mais quando você, aparentemente foi bem receptivo no início da conversa em quanto ela te dava patadas.

Abraço

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#200706 sim, to vendo mó putaria da parte dela, mas a proxima vez quee la converssar comigo desse jeito não vo deixar não!
f...

Veterano - nível 10

#200725 cara vamos por partes...
enquanto ela te enchia de negs você levava na brincadeira, (não reativo), bom...
porém não puniu o mal comportamento dela, e ela muito mal comportada...
eu estou acostumado a fazer jogos manipulativos com mulheres...
aquilo não é um teste é mais um bando de negs...
para neutralizar o push e pull sádico eu faria logo depois da primeira neg "nos terminamos"
falaria "isso é um problema, agora só tenho 3 namoradas, vou ter que ligar para a Claudia e encaixar ela hoje a tarde"
ou simplesmente " uhu hoje é bar... em"
ou "é nós terminamos? graças a deus eu quero meu pudle de volta"
se ela continua-se
aí era simples:
olha. o mínimo que eu espero de uma pessoa que está comigo é que ela não aja feito uma criança mimada, quando eu te escolhi eu achei que você fosse alguém especial, parece que não é, lembra quando você brincou que tínhamos terminado, parece que é nosso momento.
cara parece que você tem noção das técnicas mas não conseguiu internalizar o sentido delas.
ela está com você porque você é foda!
aja como foda!
cookie

Veterano - nível 10

#200748 Rapaz, você tem que dar uma melhorada nesse msn game =/

Depois que ela falou que Voce que ia sair, já devia ter emendado um "Ignora que eu to on-lin então considera que eu sai, boa noite bjos =*" continuava on e parava de responder

Eu tenho uma cara de nerd ¬¬'
quando me chama de nerd eu respondo
"Sou Nerd mas também sou cheiroso, isso que importa"

ahauhauhau
Abraço!
Força!
Christmasnow

PUA Avançado

#200750 Cara em alguns momentos ae você foi bem Beta, tu ta dando corda pra essas gracinha dela.

Mostra quem tem o controle da relação, porque até agora ta nas mãos dela, sendo que até uns dias atrás que você ia termina ela com sua beleza fez você desistir.

Pense bem cara tanta mulher no mundo e fica com esse joguinho escroto com essa?

Ou assume a liderança ou termine!
J
ogue mais negs nela, push pull e mostre que outras querem você, é a unica maneira de assumir a liderança!

Boa sorte parcero :yaaah
Payne

Veterano - nível 3

#200760 Eu não entendi muito bem, mas eu não teria esse tipo de conversa nunca!

HB: Pze, tanta mulher no mundo, n sei o q vc ta fazendo cmg (em tom sarcástico assim?)
Pua: Poisé, eu tambem não, talvez seja a sua bunda...

Eu não perdoo, sério, e se ela retrucar:

Pua: Poisé, tem umas celulites, mas nada que uma academia não resolva, você tem potencial...

Abraço