- 20 Mar 2011, 04:33
Eu estavo conversando com 2 hbs do meu serviço ai, veio uma hb que eu tenho jogado, mas deixei ela um pouco de lado.... E me disse, "Me traz um presente de sua viagem". Eu so ingnorei nem dei resposta ai mudei de assunto. se for um teste poderia considerar um IDI ?
- 20 Mar 2011, 04:37
Como é colega de trabalho você deve analisar a situação como um todo e não apenas 1 momento. Mas se vocês recem tivesem se conhecido o teste seria exatamente isso: UM TESTE. Dependendo da sua resposta você receberia um IDD ou IDI.
- 20 Mar 2011, 04:47
Ela tb mandou m meio que desse tipo olha a situação... Eu estava conversando com um cloega de serviço, sobre celulares, falei que tinha 2 iguais, ai vem ela me fala "Me da um vc tah cheio de celulares". mas o menos isso que me aconteceu ontem.
- 20 Mar 2011, 04:50
Hb : OI !!
( nossa acho que ela ta me testando, será que é um shit test ?????????????? )
acho que você tá levando o jogo a sério de mais..
( nossa acho que ela ta me testando, será que é um shit test ?????????????? )
acho que você tá levando o jogo a sério de mais..
- 20 Mar 2011, 05:15
Velho, tipo assim o #3 ta certo.
Ainda mais sendo colega de trabalho, você convivendo muito com ela é certo q uma hora ela vai mexer o cabelo, dar uma coçadinha no pulso...
Uma dica, não fique paranóico com uma garota, eu nunca penso em apenas uma garota, e se não rolar esqueço e parto para a outra, pq se você se focar apenas em uma nunca vera as outras que irão passar do seu lado.
E lembre-se: Você é o premio. Não precisa ficar todo emocionado cada vez q ela te falar alguma coisa, ela q deve ficar com pernas bambas cada vez que você abrir a boca para lhe dirigir a palavra.
Ainda mais sendo colega de trabalho, você convivendo muito com ela é certo q uma hora ela vai mexer o cabelo, dar uma coçadinha no pulso...
Uma dica, não fique paranóico com uma garota, eu nunca penso em apenas uma garota, e se não rolar esqueço e parto para a outra, pq se você se focar apenas em uma nunca vera as outras que irão passar do seu lado.
E lembre-se: Você é o premio. Não precisa ficar todo emocionado cada vez q ela te falar alguma coisa, ela q deve ficar com pernas bambas cada vez que você abrir a boca para lhe dirigir a palavra.
- 20 Mar 2011, 06:33
Não sei, situações dentro do local de trabalho são complicadas. A partir do momento que vc mistura trabalho e diversão, não deve deixar o segundo ser mais importante que o primeiro. Não dê muito importância. Fora do escritório, é outra coisa