Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#442711 OI Mestres na Arte da Pegação. :legal.

Nestes tempos eu fiquei pensando muito e decidi criar um plano pra mudar minha vida, como vocês sabem.Estou decidido a mudar mesmo :mau

E como falei anteriormente em uma ultima vez na área de dúvidas e pedidos, eu queria poder resgatar minha antiga paixão,mas a algo que esta me machucando muito e o sentimento de insegurança e de exclusão novamente. Galera estou sentindo que não vou poder ter ela novamente mesmo ela estando solteira, por causa de eu não ter uma boa vida social e não ser muito bem comunicativo, principalmente me desanima também ela ter um grau superior,tipo status e valor financeiro,não que eu seja ruim neste ponto financeiro , mas eu cometi no 1º encontro o erro de bancar tudo pra ela, mas acho que não foi um erro porque eu fui beta mas eu alimentei ela e nos rachamos um cinema,alem de eu cause comprar um remedio por causa da tosse dela :rolf, que pra mim e um jeito mais alfa de cuidar de uma garota.

Mas o que eu faço galera não sei se consigo ela de volta, e nem falei com ela faz tempo e o pior de tudo que vou viajar no final do mês com minha familia e nem vou poder manter contato com ela, o que faço? :chora :chora Pior ainda e que ela sempre tem amigos homens :grump pra fazer companhia pra ela

PS: meu pai tem um estabelecimento comercial vamos dizer assim na região e isso em conjunto com minha insegurança me desanima na minha vida social por causa da pressão e de ter que ajudalo. por isso que sair ou fazer amigos fica quase impossivel, principalmente de eu estudar a noite . ele quer que eu faça um curso mas não me sinto a vontade para isso. essa e so outra dúvida se puderem responder em conjunto estarei muito grato, achei que se fizesse outro topico ficaria meio massante. :)
lucasprass1

Aprendiz

#442764 Você está sendo um beta miseravel , quando uma ex namorada te procura ela so esta testando seu nivel de apego a ela , então meu conselho , honre suas bolas e suma da vida dela , tem muito mais mulheres , mais coxudas , bundudas , peitudas que ela , abraços
Zap

PUA EXPERT

#442778 E ai, eu de novo haha!

Mano, da uma esquecida dela, vai paquerar. Chama qualquer pessoa do msn e começa conversar, chama aquela pessoa que faz mó tempo que vc não fala.

E estabelecimento comercial é ótimo pra manter contato com as pessoas e não o contrário, e vá fazer o curso, com certeza fará altas amizades.

E pare de se preocupar tanto e ficar se comparando a ela ( e outras pessoas). Veja o que há de errado em vc, analize saidas e opções para melhorar e depois é só colocar em prática.

E primeiro lugar deve esquece-lá e paquerar outras.

Abraço irmãozim

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#442830 ZAP parceiro como se ta :)? rsrs :rolf valeu cara também pela força,, agora to me ligando mais nesse negocio do outro lado cruel feminino vo para de colocar elas definitivamente no pedestal.
To superando meu EGO :mau não to mais me apaixonando por essas Hbs que servem mais e pra pega do que namora.
Agradeço de mais todos pela força :ae :ae.

Aguardem achei um material novo e daqui a pouco postarei novos artigo.s sobre amizade,paquera,familia e etc
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#443064 Primeiro de tudo ESQUECE ESSA GAROTA, assim você não vai conseguir evoluir
Procure jogar com outras,deixa essa garota de lado um pouco,não fica correndo atrás dela..

Faço as minhas palavras a do Lucasprass01
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
blakestarneon escreveu:galera ela gosta de mim sim e eu amo ela :D ela mostra sentimentos sinceros, quero poder resolver isso. continuem comentando eu agradeço

O que você não entendeu é que você cuidando de vc é que vc irá atraí-la. Vê se entende isso de uma vez! Se ela gosta de vc ela não vai embora!
rockstiff

PUA EXPERT

#449616 Cara o maior conselho que posso te dar é uma frase que vi aqui no PB: "Você só vai ser o homem dos sonhos dela quando você for o homen dos seus sonhos". Cara você acabou com a sua própria auto-estima, você tem que gostar de você, tem que se amar, ser "o cara" pra você mesmo. Você acha que vai conquistar uma garota falando que você não tem valor social? falando que não é comunicativo? falando que você tem menos status que ela? Assim você não chega a lugar nenhum.