Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leoam

Aprendiz

#680256 Fala galera...
Sou novo aqui no PUA e estou numa situação difícil.

A história é a seguinte: conheci uma menina no ponto de ônibus perto de casa. Já conversei uns dias com ela, até ajudei ela com uma compra que ela fez na internet.

Agora vem o problema, hoje fui decidido a chamar ela para sair só que infelizmente, antes que eu dissesse qualquer coisa, ela me disse que tem namorado.

E agora? Devo seguir com minha idéia e tentar chamar ela para sair mesmo assim? Ou ficar na minha e apenas jogar indiretas para ela?

Abraço galera...comecei a ler os tópicos e os livros indicados a pouco tempo mais eles já são de grande valia para mim! Vocês estão me ajudando muito!
arthshark

Veterano - nível 9

#680264 Mano, muitos podem dizer que o que eu vou falar e anti- ético, mais cara conversa com ela ais um pouco e nada de assuntos de namorado ou namoro, se não tem chances de cair na FZ, depois que conversar e tu tiver um pouco mais de intimidade ( jogue indireta mesmo sem dó nem piedade) marque algo de sair com ela pra vocês conversarem e tenta finalizar....
Se ela ficar com você é simplismente porque você foi melhor que o cara, é a lei do mundo os mais fortes semre vencem e sempre vão vencer.....

Então invista sem medo e pede pra sair sim...

PS: só não chegue nela se o namorado dela for vida loka, ou for um maníaco cíumento, experiencias de amigos meus revelam que é a pior merda que tem...
Boss

Veterano - nível 9

arthshark escreveu:Mano, muitos podem dizer que o que eu vou falar e anti- ético, mais cara conversa com ela ais um pouco e nada de assuntos de namorado ou namoro, se não tem chances de cair na FZ, depois que conversar e tu tiver um pouco mais de intimidade ( jogue indireta mesmo sem dó nem piedade) marque algo de sair com ela pra vocês conversarem e tenta finalizar....
Se ela ficar com você é simplismente porque você foi melhor que o cara, é a lei do mundo os mais fortes semre vencem e sempre vão vencer.....

Então invista sem medo e pede pra sair sim...

PS: só não chegue nela se o namorado dela for vida loka, ou for um maníaco cíumento, experiencias de amigos meus revelam que é a pior merda que tem...

Sou totalmente a favor do pensamento acima, quem acha que é antiético não faça isso ora..
zeusinho

PUA Avançado

#680279 Isso vai de cada um, se tens intenção de pegar ela, preste atenção nos IDI's, se ela evita falar do namorado, se ela te elogia, pergunta sobre seus relacionamentos e etc, e em hipótese alguma fique perguntando sobre o namoro dela se não vira 'amiguinho', good training.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#680286 Nem um nem outro.
Se continuar vai ficar na Friendzone, e se você chamar pra sair ela não vai aceitar, LÓGICO!
O que você tem que fazer é o óbvio, que está bem na sua frente: Dê o fora!
Existem milhares de mulheres por aí, vá conhecê-las! Estão tudo loucas esperando conhecer um homem interessante, confiante, cafajeste... SEJA ELE!
Não vá em frente com HBs com namorado, seria a mesma coisa de achar uma agulha dentro do oceano Atlântico. Deixe pra lá e espere ela terminar. Enquanto isso, vá curtindo a vida.

Abraço!

Criador do tópico

Leoam

Aprendiz

#680288 Fala galera...

Obrigado pelos comentários!

Então não consigo precisar muito bem se ela esta enviando muitos indicadores de interesse.

Quando abordei ela disse que precisava comprar um presente para minha prima e que não tinha a mínima idéia do que comprar. Acho que isso me ajudou, porque imagino que ela se sentiu importante por eu ter pedido a opinião dela. No dia seguinte, ela apareceu no ponto de onibus e puxou assunto comigo, disse que tinha comprado um produto errado na net e se eu poderia ajudar. Lógico que ajudei, e para minha sorte a minha sugestão deu certo e ela consertou o que tinha feito de errado.

Agora tem uma coisa que eu percebo, ela raramente descruza os braços ou tira as mãos dos bolsos.Parece estar sempre desconfiada ou então com vergonha.

É difícil...estou pensando seriamente em jogar umas indiretas para ver o que acontece. Acredito que se eu for muito direto e chamar ela pra sair ela ficará mais desconfiada, afinal eu já sei que ela tem namorado.
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
Leoam escreveu:Fala galera...

Obrigado pelos comentários!

Então não consigo precisar muito bem se ela esta enviando muitos indicadores de interesse.

Quando abordei ela disse que precisava comprar um presente para minha prima e que não tinha a mínima idéia do que comprar. Acho que isso me ajudou, porque imagino que ela se sentiu importante por eu ter pedido a opinião dela. No dia seguinte, ela apareceu no ponto de onibus e puxou assunto comigo, disse que tinha comprado um produto errado na net e se eu poderia ajudar. Lógico que ajudei, e para minha sorte a minha sugestão deu certo e ela consertou o que tinha feito de errado.

Agora tem uma coisa que eu percebo, ela raramente descruza os braços ou tira as mãos dos bolsos.Parece estar sempre desconfiada ou então com vergonha.

É difícil...estou pensando seriamente em jogar umas indiretas para ver o que acontece. Acredito que se eu for muito direto e chamar ela pra sair ela ficará mais desconfiada, afinal eu já sei que ela tem namorado.

Bom Leoam, se você quer realmente continuar com isso tem que ir com a artilharia pesada.
Como você pôde ver, ela não tem conforto suficiente ainda com você, por isso os braços cruzados e o medo de lhe tocar e coisas do tipo. Tente fazer uma escalação de KINO, começe tocando no braço, aperto de mão, o famoso "bate aqui", fazer algumas piadinhas (C&F) para levar uns tapinhas nas costas... Essas coisas ajudam para que ela se solte mais, entendeu? Não sou muito do Indirect, mas no início (Como todo iniciante) eu adaptei o indirect para meu estilo. Então eu lhe recomendo isso, primeiro KINO, depois INDIRETAS, e caso seja recíproco, dê um direct!
Fica a dica: Não é querendo lhe desanimar nem nada, isso vai do gosto de cada um, mas na minha opinião você deveria partir pra outra, você é capaz disso cara, faça acontecer com outras, mecher com mulher dos outros quase nunca dá certo. Caso dê certo, aproveite.

Abraço do Rocco.
Foxy

PUA EXPERT

#680303 Como disseram ai , crie mais conforto , conversar sem falar sobre namoro e tal, e depois fala , a acho que deveriamos sair , pegar um cinema (só um exemplo).
Ai você sai com ela , e ve noque da.
Resumindo é isso que você deve fazer.
Se o namorado da menina que to interessado, nao for meu amigo eu saio sem problemas , não acho isso imoral.
Porque se ela quer sair com você é porque não ta feliz com o namorado, esse é meu ponto de vista.