Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CaioLucas

Aprendiz

#918946 Olá PUAS tenho uma dúvida e não sei oque fazer
Tem Uma HB 7.5 na Escola que estou super interessado só que,ela tem namorado.
A 1 mês Atras eu a-abordei e começamos a conversar,ela sempre anda com um grupo de amigas e eu não tinha muita oportunidade de conversar com ela,pq ela estava sempre acompanhada,dai eu começei a fazer amizade com as amigas dela tbm.
Eu costumo fazer oque eu li no livro do Richard La Ruina,quando conheço uma HB coloco os 3 personagens em Ordem, [ Sr Sociável , Sr.Tranquilo e Sr.Sedutor] Dai ficamos durante 1 mês tendo alguns papos, decidir colocar o Sr.Sedutor em pratica mesmo sabendo que ela tem namorado.
Vou Direto ao Assunto : Quando estamos conversando ela mostra vários interesses de que esta afim so que chegou o dia que quando eu começei a colocar o Sr.Sedutor em Pratica,Eu não sei se fiz errado ou Sei LA :P
No meio da conversa eu tentei criar o clima para o fechamento com o KC, dai conversa vai conversa vem, eu começei a ( ALISAR O CABELO DELA,DANDO ALGUNS NEGS, ACARICIEI O ROSTO DELA,CONVERSAVA SEGURANDO NAS MÃOS,DIZIA QUE A BOCA DELA É MUITO SEXY E ESTAVA DOIDO PRA DAR UM BEIJO NELA ) Só que,mesmo com varios interesses que ela mostrava,quando eu partia para o beijo ela dizia que não queria trair o namorado dela,e oque aconteceu se encaixa numas palavras do LIVRO QUE Li :Ela demostra sinal de interesse,más esta confusa quanto aos próprios sentimentos.Age com nervosismo e de maneira imprevisivel,e não quer trair o namorado.O Relacionamento dessa garota não é maravilhoso,mais ela gosta do cara e tem princípios.
EAI GALERA ? oque eu faço ? devo continuar conversando com a HB ? se sim de que jeito,se interessar por garota com namorado é enrrascada ? HELP ME
Improving

Veterano - nível 9

#918960 Tem um livro que eu li quando estava afim de uma hb com namorado, que se não me engano, se chama "Como conquistar uma mulher com namorado", é alguma coisa assim.
O que me lembro é que você deve ser sempre presente. O jogo aqui fica um pouco de fora. Seja o cara que quando o namorado dela vacilar, é a melhor opção para ela. Você vai gerar uma dúvida na cabeça dela.
Seja melhor que o namorado dela. Acredito que, como ela tem principios, você vai ter que aguardar um tempo.
Veja se realmente vale a pena, e como me disseram na época (também perguntei o que fazer), HB com namorado pode ser perigoso.
Pesquise no fórum que deve ter mais coisas a respeito.

Abraços.
Sei que com o material deste fórum você é capaz!
TheNew - MEMBRO EXCLUSIVO
#918967 Cara, to passando na mesma situação e eu me vejo simplesmente incapacitado de fazer qualquer coisa, pois pode ferrar pro lado dela!
Sei que nenhum cara merece ser corno e tal, porém não da cara... a mina vale mt a pena! Mas tem essa de peso na consciência e blablabla... Sabe o que decidi? Vou investir como puder e foda-se! No meu caso o namorado dela é um "cara-de-sorte" que aproveitou uma bt baixa dela e deu apoio, ela não está nada feliz com o namoro!

Então vou salvar ela dessa bosta e leva-la por uma aventura foda, com um cara foda! Se sua situação é a mesma, continue! Do contrário, deixe-a ser feliz seja lá com quem for =)

Abraços.