Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#321589 Sexta-feira anterior eu abri um set de 3 HBs "HB 8 HB 5 HB 5"

Eu: Ola "Espera 5 segundo e analisando elas"
Eu: Sabe o que vim fazer aqui ?
HBs : Não e começaram a rir "Nao sei pq"
Eu: Vou conhece-las, vocês parecem ser pessoas interessantes
HB 8: Ta bom
Eu: Seu nome é...
HB: sou... "interrompi"
Eu: Perai vou chamar meu amigo ali, não posso deixa-lo sozinho

Depois ficamos 5 minuto de papo e eu ejetei

Uma semana depois eu vejo a HB 8 no shopping com mao dadas com um carinha, provalmente era o namorado

Agor vem a questao que ta me martelano, por que ela falou Ta bom, se ela tinha namorado

Imagina você PUA tem uma namorada e chega uma garota em você dizendo que quer te conhecer e você fala ta bom

Isto me deixou confuso.O que voces acham q podem ser ?

Se ela tivesse dito que tinha namorado ai tudo bem
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

semmulher escreveu:Sexta-feira anterior eu abri um set de 3 HBs "HB 8 HB 5 HB 5"

Eu: Ola "Espera 5 segundo e analisando elas"
Eu: Sabe o que vim fazer aqui ?
HBs : Não e começaram a rir "Nao sei pq"
Eu: Vou conhece-las, vocês parecem ser pessoas interessantes
HB 8: Ta bom
Eu: Seu nome é...
HB: sou... "interrompi"
Eu: Perai vou chamar meu amigo ali, não posso deixa-lo sozinho

por que ela falou Ta bom, se ela tinha namorado

Nossaaaa manoooo que issoo? voce ta confundindo tudo!

Mano ela so falou "tabom" ela nao faalou "sim eu quero dar pra voce"

Relaxa aew brow, talvez voce esteja entendendo mau as mulheres.

Mas se ela realmente quisesse alguma coisa com voce so porque ela falou "tabom" eu te digo uma coisinha:

Tem muita mulher safada nesse mundo mano, mesmo elas estando "casadas" elas saem por ai querendo transar com alguem.

Isso depende de mulher pra mulher, tem mulher que nao é safada, e tem mulher que é muito safada.

Mais uma vez, presta atençao nas coisas!

E outra pergunta, por que quando ela ia responder como ela se chama, voce intenrrompeu ela dizendo que voce tinha que ir atras do teu amigo?

Primeiro voce chegou e disse que queria conhece-las. Depois quando elas resolvem falar o nome delas voce cai fora?

Nao entendi teu jogo. Onde voce queria chegar com isso?

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#321606 eu nao cai fora, introduzi meu amigo pra elas se apresentar ao meu amigo tb e eu n fui atras dele.. Xamei ele

Eu:Vem cara pode vir de boa

Era pra eu e ele abordar junto o set,mas ele nao consegiu ai eu fui sozinho e xamei ele

Cheguei no set e quando fui olhar ele tava atras do poste ¬¬ ai xamei ele e ficamos num papo de 5 minuto e nenhum momento ela citou namorado
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

semmulher escreveu:eu nao cai fora, introduzi meu amigo pra elas se apresentar ao meu amigo tb e eu n fui atras dele.. Xamei ele

Eu:Vem cara pode vir de boa

Era pra eu e ele abordar junto o set,mas ele nao consegiu ai eu fui sozinho e xamei ele

Cheguei no set e quando fui olhar ele tava atras do poste ¬¬ ai xamei ele e ficamos num papo de 5 minuto e nenhum momento ela citou namorado

Talvez ela nao tenha citado o namorado, porque talvez elas nao devem ter visto voces 2 como algum parceiro sexual em potencial.

O teu amigo se escondeu atras de um poste? - que isso mano, elas poderiam estar rindo por causa do comportamento de fracassado que voces apresentaram a elas.

Ou ela pode nao ter citado o namorado, simplesmente porque ela queria ficar com voce (tipo safada).
yuboys

Aprendiz

#321731 pois maldito o homem que confia numa mulher para lhe dar uma felicidade, que não existe.
eu particularmente não confio em mulheres, do meu ultimo namoro pra cá (uns 11 meses), sempre procuro ter mais de uma HB.
pois eu senti na pele o que algumas delas são capazes de fazer, então o melhor remedi e parti pro ataque.