Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
werkley

#860074 Então galera, estou ligado em uma HB 9, mas ela tem um namorado que é um famoso DJ da região. Ela começou esse relacionamento há uns 2 meses, e me parece que gosta muito dele.

Porém ela me dá muita atenção, malhamos juntos na mesma academia, a deixo em casa todos os dias, e também tomamos shake herbalife sozinhos todos os dias praticamente. Ela ri das minhas piadas, e dá alguns indicadores de interesse, como ficar passando a mão no cabelo, e kinos meio 'sem querer'. Ela chegou a dizer até que "me pegava" em uma brincadeira que fiz.

Quando resolvi "atacar", ela falou que gostava mt de mim, mas não conseguia olhar pra outro homem que não fosse o namorado dela.

Mesmo assim, continuamos saindo juntos, e fazendo as mesmas coisas, porém dessa vez, decidi ignorar um pouco mais ela, e soltar alguns negs.

Queria sugestões do que devo fazer.
Valeu galera.
Abraço!
Gabrielr12

Aprendiz

#860077 Brother, já estive nessa situação e tenta tomar MUITO cuidado para não cair na Friendzone, se você já está nela eu acho que você deve fazer exatamente o que vocês propôs, agora se ainda não está nela (tomara kk) tenta sempre que interagir com ela elevar a tensão sexual e kinar mais. Tinha uma mina que eu tbm era xonado só que ela tinha um namorado daqueles tipo ator de Malhação kkk só que sempre que eu interagia com ela eu aumentava a tensão sexual (falando bem próximo da boca dela, olhando firmemente nos olhos e periodicamente nos lábios, um tom de voz grave e com o ritmo da fala lenta, sempre que possível a abraçava etc hehe) e ela sabia muito bem o que estava acontecendo, depois de ter ficado com ela, ela falou que traiu o namorado porque eu fazia ela sentir coisas que ele não fazia. Espero que isso ajude cara, só estou compartilhando minha experiência !! Vlw :P
puabrother

Veterano - nível 10

#860078 Eu me afastaria porque a chance de cair na friendzone é muito alta. MAS não tem como eu dizer porque não tem como saber 100% a situação daqui, mas acho que seria o mais prudente a ser feito.

Abraço
Dr. L

Aprendiz

#860226 Bater em retirada soldado!
Não precisa sumir, se algum dia o relacionamento dela acabar (tic tac... tic tac) você terá sua chance (palpite, não é uma certeza), mas no momento, siga a ordem, afinal de contas ela tem namorado e se fosse você o "DJ famoso da região"?
danbr123

PUA Avançado

#860233 Cara é melhor você parar de jogar com essa dai....Ja pensou um dia o namorado dela resolve aparecer la na saida da academia e ve vcs 2 juntos no carro? Não seria nada legal....pensa, vc no lugar do cara, queria a sua mulher flertando com outro?
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#860234 Se ela mexeu com você, eu não vejo problema de você ir lá e tentar. Cara para de ficar pensando demais, tente arrisque, fracasse e acerte. Só assim você vai evoluir e saber se ela tá afim de você, caso você fracasse, você vai se sentir bem de ter tentado e irá ter uma aprendizado.

Abraços...
Julio Cezar

PUA Avançado

#860235 Só te digo uma coisa parceiro:
Se você não aproveitar em quanto ela está "aberta" ,
provavelmente vai acabar caindo na Friend Zone,
se é que ela já não o veja como tal.
Ela está namorando , ok .
Porém quanto mais tarde você demorar para demonstrar
o que você realmente quer com ela , mais difíceis serão
as tuas chances de consegui-la.
Abraço.
Julio
werkley

#860258 Valeu galera.. os posts estão ajudando muito. Porém vou seguir o conselho de alguns amigos e partir em retirada. Parece que ela gosta mesmo do cara, e comecei a me colocar no lugar do cara, e realmente seria mau caratismo meu. Vou ficar na minha, caso aconteça do relacionamento acabar um dia, vou ver se entro em ação.

Obrigado a todos!
aika

Aprendiz

#860259 use a tatica do zera
antes de sair diga a ela
"eu queria muito viver um romance com vc, pena q vc tem namorado"
e comece a ser mais frio