Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#864456 uma duvida rápida pessoal, mas que pode me ajudar muito:

recentemente cheguei em uma garota com quem convivo e não rolou, e agora ela me trata como se me tivesse em suas mãos, porque eu já mostrei interesse

oque você faria nessa situação pra reverter isso?

já adiantando que se alguém for sugerir 'gelo', lembre-se: a garota convive comigo em ambiente de trabalho, todo dia

já adianto meus agradecimentos a quem se dispor a me ajudar!! Imagem
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#864458 Por incrivel que pareça, o gelo, mostraria que ela mexeu contigo.

Te aconselho a tentar, mesmo sendo dificil, agir como se nada interessa-se a você.
Tipo , aquele cara que já esta com outra na cabeça( o certo era você estar )

Se você mostrar esse cara, desinteressado, te garanto que ela ficara indecisa, se te tem na mao mesmo.
Ai é um passo pra cama close.
Benjamin

PUA Avançado

#864472 Ela te trata como se tivesse você nas mãos dela? E ELA TEM?
Ela faz o que ela quiser, cara. MAS QUEM ESCOLHE SE ESTA NAS MAOS DELA OU NAO EH VOCE!!
Ela te trata assim e você esta sendo reativo, mostrando que as ações dela afetam seu comportamento.
PARE COM ISSO AGORA!!!!
Você se declarou e ela não correspondeu. Legal. Bola pra frente agora!
Como o xFelipe disse ai em cima, ta na hora de pensar em outras ne?
Não precisa dar gelo nela, nem ser seco, seja normal, cumprimente-a, sorria, TRATE-A DA MESMA FORMA QUE VOCE TRATA AS OUTRAS PESSOAS.
E pare de esquentar a cabeça com isso de "ela age como se me tivesse nas mãos", ela pode agir como se fosse sua esposa, isso faria dela sua esposa? Lógico que não! Vai viver cara, para de pensar em coisas que não tem importância.
Espero ter dado uma bofetada na sua cara... quero dizer... Espero ter ajudado. hasuhasuahsuahsuashuahsau
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#864473 ela não tem, mas é inegavel que como cheguei, consequentemente ela pensa agora que estou disponível quando ela quiser, oque não é verdade, e como tem muitos outros no pé, talvez ela pense que sou mais um... ou não

de qualquer forma, sim, ta na hora de pensar em outras, é oque estou fazendo, vou tirar essa imagem que ela tem de mim (de que me tem nas mãos)

Obrigado pela ajuda!!
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#864476 Você é prêmio Djack, e a única pessoa que sai perdendo na história é a HB.
Haja como se ela tivesse louca por você, esnobe-a, seja um alpha!
Esse é o príncipo do INNER GAME, se ela quiser terá que se aproximar de você, aplique NEGS inteligentes, faça um DVS sólido, assim logo verás que você a tem nas mãos e não ela!
Conheço muito bem esse tipo de Bitch shield, e como disse Nessahan Alita, as mulheres são ardilosas, veja, ela te deu o gelo e vc se sentiu dominado, hora de REVERTER o jogo irmãoo! E é claro , nada melhor que conhecer outras HB's, logo a outra vai atrás de vc, ai a decisão é tua...

Grande Abraço
Slartbartfast

PUA EXPERT

#864482 Só tem um jeito, amigão. E é você dar nela o maior neg de todos. Posso dizer que ele nunca falha. Com ele, você não vai tirá-la do pedestal; você fará o chão se abrir e a verá sendo tragada.

Sem mais suspense, você deverá fazê-la te ver com uma HB de cotação maior que a dela num contexto romântico.

http://www.unifei.edu.br/files/ciumes_0.jpg

http://3.bp.amo puabase.com/-00VqLH25WFc/T ... mentos.jpg

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/imag ... Lh2SKEWwsg

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/imag ... MpVzopyAQA

Acredite em mim, não há nada que envenene mais que o ciúme e não há dor pior que a de cotovelo.

Abraços!
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
Djack escreveu:uma duvida rápida pessoal, mas que pode me ajudar muito:

recentemente cheguei em uma garota com quem convivo e não rolou, e agora ela me trata como se me tivesse em suas mãos, porque eu já mostrei interesse

oque você faria nessa situação pra reverter isso?

já adiantando que se alguém for sugerir 'gelo', lembre-se: a garota convive comigo em ambiente de trabalho, todo dia

já adianto meus agradecimentos a quem se dispor a me ajudar!! [ Imagem ]

O que você diria?
Eu não sei!

mas eu diria pra ela que "achei que você fosse interessante" --- deixe isso no ar Imagem

Off topic:
acabei de pensar nisso, foi um pensamento rápido!
e se eu estivesse nessa situação, eu pensaria em algo diferente...
Porque toda vez penso em algo diferente.

poderia também usar o neg do "você, pra mim é um buraco na parede" mas não é minha cara.
pode dizer também que "se não fosse bonita as pessoas nem olhariam pra você" bom neg! mas prefiro do jeito antigo.
e outros neg teriam os mesmos efeitos, o que importa é jogar!

Uma boa dica para desenvolver o pensamento rápido é a honestidade, eu poderia te indicar vários livros mas só que te digo é
Imagem Imagem Imagem mode one Imagem Imagem Imagem