Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#203670 Olá, Sedu!

Vejo apenas 2 opções:

1- Fechar ela sendo "Direto", exemplo:
(kinando) "Sabe, vou te pegar de um jeito que você vai pensar 'Que HOMEM é esse'?" (tem um PNLzinho embutido aí...) >> vai pro fechamento com beijo.

A opção 1 é correr riscos.
risco 1 - ela gostar, fechar e o cara MAG te dar porrada ou queimar teu social;
risco 2 - ela não gostar, e tu ficar "queimado" do mesmo jeito;
risco 3 - ela gostar, tu se tornar o novo MAG da sala, quiçá da escola (ESSA É A MELHOR HIPÓTESE!)

2- Ir para outras mulheres, foda-se os kinos e idéias trocadas. Pegue outras e faça sua pré-seleção. :rolf

--

Seductive,
Veja o meu post parecido com o teu >> etica-pua-opinioes-t20794.html

Eu tomei minha decisão, no meu caso, vou CONTINUAR provocando ela... Mas não vou avançar o farol.

Só vou a manter disponível para, se ela terminar o namoro, eu vou lá e na mesma semana "CONSOLO" ela com meus 20 x 5 centímetros :rolf :rolf :rolf :rolf
Editado pela última vez por Instigante em 01 Mar 2011, 17:17, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

lilly allen escreveu:
Instigante escreveu:2- Ir para outras mulheres, foda-se os kinos e idéias trocadas. Pegue outras e faça sua pré-seleção. :rolf

Voto nessa opção do Instigante.
Pensa bem: tu acabou de entrar na tal escola e já vai arrumar confusão? Tem horas que temos que admitir que não é uma boa prosseguir em X ideia e aceitar que devemos retirar o time de campo.

Respeito conserva os dentes.
Tu não sabe o tipo do cara que ele é e se fosse na tua situação, eu acredito que tu tbm não gostaria!

:D

:ajoelhar

Concordo em gênero, número e grau com a Professora Lilly.

--

Lilly, eu estou com um tesão platônico por você, sabia? :rolf