Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#203650 Salve Salve Sedutores.
- Lê com atenção que é ROLO.
Preciso de ajuda... Minha sala de aula é mapeada - para os leigos: Todos os dias tenho que sentar no mesmo lugar.
Do meu lado fica uma HB 8,5 - Nós nos damos super bem, kinos intensos, assuntos dos mais variados tipos... quer dizer nem tão sexuais assim, enfim, flertamos muito.
Nos primeiros dias eu estava mais próximo da menina que senta do outro lado - Mas brigamos, não preciso dizer porque... por isso então que me aproximei mais ainda dessa 8,5 que estou me referindo.

Ok.. tudo bem, já estava na hora de isolar e depois closar. Mas acontece que todos os dias eu via o MAG da sala (estuda no colégio a anos - eu estudo no colégio faz 2 semanas) parado na porta. Nunca entendi e nunca achei que fosse tão foda o que ele fazia parado na porta...
Ele esperava por ela! - Eu não sabia mesmo! Eu acho que eles estão juntos não faz muito tempo, no máximos 2 semanas. Todo final de aula eles vão embora de mão dadas e se beijando.
Oks...

Primeira duvida: onde eu enfio os kinos e sorrisos que agente da juntos ?

Segunda duvida: Como contornar a situação de maneira que não foda minha social proof mais ainda (O MAG deve me odiar - e como está no colégio a muito mais tempo conhece muitas pessoas e vai fazer todos me odiarem também... de fato não é tão ruim se sentir odiado, mas o que você faria?)

Terceira e ultima: Hoje aconteceu uma coisa muito foda... Sabe quando está conversando com a HB e o professor explicando ao mesmo tempo? Ou seja nós dois conversando e olhando pra frente, não tão próximos um do outro, mas bem próximos um do outro... E ai ficou aquele silêncio, mas nada que comprometesse a interação, tava no meio da aula. Algo comum parar a conversa, inclusive quando o professor olhava para frente. Oks: Nesse silêncio ela começou resmungar. Eu não entendi e perguntei o que era. Ela disse: ''to cantando. kkk'' - Perguntei o que ela estava cantando. Ela disse: Uma musica bem legal, vo marcar no seu caderno você procura em casa.

Fui ouvir a musica ee..... É TENSA!
Parece que entrou certinho no que ta acontecendo... e agora não sei mais o que faço!
http://letras.terra.com.br/grupo-tradicao/1711274/ (Musica)

Detalhe que ela também escreveu o nome de um site onde ela ouve musicas eletrônicas em baixo... (Se ela colocou essa musica "Pare Perigo" realmente para que subcomunique a mensagem da musica para mim, então ela tentou desfarçar colocando o nome do site de musicas eletronicas?

To confuso pra caralho.. ADOOOOOOOORO ISSO!
:lingua
lily allen

PUA EXPERT

Instigante escreveu:2- Ir para outras mulheres, foda-se os kinos e idéias trocadas. Pegue outras e faça sua pré-seleção. :rolf

Voto nessa opção do Instigante.
Pensa bem: tu acabou de entrar na tal escola e já vai arrumar confusão? Tem horas que temos que admitir que não é uma boa prosseguir em X ideia e aceitar que devemos retirar o time de campo.

Respeito conserva os dentes.
Tu não sabe o tipo do cara que ele é e se fosse na tua situação, eu acredito que tu tbm não gostaria!

:D
medrado

Veterano - nível 9

lilly allen escreveu:
Instigante escreveu:2- Ir para outras mulheres, foda-se os kinos e idéias trocadas. Pegue outras e faça sua pré-seleção. :rolf

Voto nessa opção do Instigante.
Pensa bem: tu acabou de entrar na tal escola e já vai arrumar confusão? Tem horas que temos que admitir que não é uma boa prosseguir em X ideia e aceitar que devemos retirar o time de campo.

Respeito conserva os dentes.
Tu não sabe o tipo do cara que ele é e se fosse na tua situação, eu acredito que tu tbm não gostaria!

:D

Concordo plenamente! Ligue o foda-se e vá fazer sua social proof, conhecer outras garotas, e passarás de desconhecido a dono da escola! muahahahaha :mau
Aí você será o MAG da história.
Ah, um post bom sobre isso é o do Zera:
http://www.puabase.com/forum/volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

Abraço!
lily allen

PUA EXPERT

#203684 Um offtopic aqui, se me permite Sedu:

Instigante escreveu:Lilly, eu estou com um tesão platônico por você, sabia? :rolf

Tô percebendo.
Nem vou comentar sobre as mp's.

Não achei que tu ia te animar tanto com teu novo layout roxo :shii
Criei um monstrinho!
kalango

#203711 Salve Sedu!

Bom aqui vai a minha humilde opinião:
1) Acho interessante você, continuar com um pouco de kino e conversas
durante a aula, mas bem dosado de modo que você não perca a ligação,
com ela.

2-) Realmente é perigoso você arrumar confusão com o MAG, ele pode queimar
seu social proof e sua pré-seleção rapidamente. Continue sargeando e vá atrás
de outras, quem sabe com você provando seu valor e gerando atração force com
que ela termine com o MAG.

3) Já passei por situações semelhantes e duvido que seja pura coincidência, ela
poderia simplesmente não ter te passado a música e só falar que estava cantando,
mas isso é o de menos, afinal as chances de você interpretar isso de modo
errado são grandes.
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#203761 Grande seductive !
porque não me mandou essa porra no msn bixa?

Bom cara,recomendo que voce continue com os kinos e se afaste lentamente (até sexta reduza bastante seu contato com ela). isso pode ser um Teste de valor dela.
se você se afastar muito depressa,ela vai perceber que foi alguma coisa pela música e tal.
se afasta aos poucos. e não da muita ideia pra ela quando o MAG tiver de olho
mantenha sempre o contato minimo. não se mantenha muito próximo pra não perder os dentes :lingua

dica : quando ela puxar assunto dentro de sala,converse um pouco e depois corte dizendo que você precisa se concentrar pra uma prova / teste que você vai fazer fora da escola.

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#203763 Valeu pelos feeds povo, mas já decidi o que vou fazer.

Galera ta achando que vou perder os dentes... kkkkkkkkk
Qualquer coisa minha mãe é Dentista. Além do mais ele é que vai perder os dentes! Eu nem gosto mesmo de confusão, mas essa eu to dentro \o/ - É emocionante, é legal!

É melhor ta dentro do jogo do que fora, o que vocês acham? Tô nem aí...

Que nem a musica diz:
"Ta ficando perigoso, brinca não, eu gosto desse perigo..." UEAHUEAH ♪

Deixa o pauuu toraaaaaaaaaa!!!!!!!!! ;D
RedFuck

Aprendiz

#203810 meu amigo, se eu fosse você, partiria para outras.
sabe, pré-seleção é fundamental.

aí tu continua o jogo de acordo com a reação dela.

tá certo que você não tem muitas chances de novos contatos, por causa do mapa de sala e tal
mas tente, arrisque-se.
crie um certo social, e ao mesmo tempo continue o flerte com ela :D