Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
guipinheiro

Veterano - nível 9

#663752 Só pode dar merda. Fora isso, você veio pedir ajuda aqui. Se fosse tranquilo você nem teria pensado duas vezes.

Tem muitas 10 por ai, 10 de verdade, que já são mulheres, experientes e com mais qualidade do que uma mina de 14 anos. Convenhamos.
Plazum

Pua Portugal

#663755 Uma dica, o jogo começa totalmente denovo!
toda aquela intimidade do face, msn e tals nao vao continuar as mesmas...
e como se ela ja soubesse quem voce é, vai estar mais receptiva, entao manda a ver cara, continua um assunto com ela, vai kinando...
se vc ja chamo ela de "minha linda" ou de "amor" no msn, tambem chame ela de amor pessoalmente!
Outra dica: nao pegue ela no meio das pessoas nao cara kkkk, tem um cara aqui da minha cidade que ta com o nome no forum, pq pegou uma novinha (que isso novinha, que isso...)
"A escolha e sua!" se quer pegar uma menina de 14 anos, eu com sua idade nao pegaria, eu so pego pq nao sou de maior ainda :P
srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#663777 Cara,

Sai fora e procura uma HB10 da sua idade.

Ou quem sabe você pode achar um PUA presidiário que te faça feliz lá na carceragem... :rolf

Mas hipocrisias à parte, come ela cara e fica cozinhando até o tempo da regra de estupro caducar. :ae

Boa Sorte aí!!!!
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#663789 È normal, eu não pegaria pq não curto ''teenagers'' gosto de gurias mais velhas (tenho 20), mas creio que não dá problema não, em relação a lei quero dizer, meu pai conheceu minha mãe ele tinha 23 ela 14 ficaram casados durante 15 anos tiveram dois filhos enfim mesmo depois de separados são amigos, se tu GOSTA dela vai na fé, agora só pra comer eu iria avaliar bem a garota (no sentido de maturidade) pra não ter um problema posterior, forte abraço e boa sorte (:
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#663800 Cara, na boa, tu tem 18 anos e tem todo material que precisa pra pegar MULHERES de nota 10.

Esquece essa menina e vai procurar uma da sua idade.

O problema de ser 4 anos de difereça não importa, se ela tivesse 18 e você 22, ai iria ser outros 500, mas ela tem 14 anos, ela é uma CRIANÇA,
entendeu? ela é uma C-R-I-A-N-Ç-A.

Esquece essa menina e vai pra outra, vai por mim... essas novinhas ai são uma bosta pra comer, inexperientes, não sabem fazer nada na cama, a unica coisa boa que consigo imaginar ser bom em comer essas meninas é o buraco fechadinho, fora isso deve ser robada.
Vai caça mulheres mais velhas, alem de ficarem sem rodeios na hora do sexo, elas são muito mais cabeça pra conversar e passar um tempo.

Minha opnião :)

Depois conta pra gente o que você resolveu

Abras
cleber.rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#663803 Cara, eu deixava ela na reserva, agora medo da mãe dela mano!? Eu sei que é meio punk e tal mais pô, tu já fez o mais dificil, conhecer a HB, daí pra frente é só fazer a lição de casa de todo PUA e mamão com mel !

Abração e sucesso mano !
Ernest0o

Aprendiz

#663811 Acho que é melhor você sair fora enquanto da tempo, não precisa para de falar com a menina, mas tenta pegar outra da sua idade vai ser melhor. Até porque com essa idade ela vai querer namorar né. Não sei se é essa sua intenção.

Criador do tópico

yuridru93

Veterano - nível 6

#663838 Vish, eu gosto dela sim, rola o maior papo com ela.
Poha, eu já pensei que ela é uma "criança", eu com 14 anos era um idiota, uma criança mesmo. Mas acho q ela não é tão criança assim como eu fui com 14 anos.