Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#916340 Rapaz, te digo que essas vagabundas não merecem nem que lembremos que um dia elas passaram pela nossa vida. Admito que meu ego ainda me domina, torço pra que minha ex venha me procurar só pra eu ter o gostinho de mandar ela se fuder huahuaha

Lek, toca tua vida, pega as muié por aí, pega pesado na academia, fica forte, arruma roupas novas... Lê os tópicos do Chameleon e do Natur@ll COM O INTUITO DE ESQUECER! Foda-se, ela não merece um cara com você, deixa ela servindo de lanche pro ex, quando te ver feliz com uma mais gostosa que ela, pode esperar que vai te procurar, e aí tu dá um belo "NÃO!" na cara dela.

ELA NÃO É PERFEITA, NÃO É ÚNICA, ELA TE FEZ DE TROUXA E TU PERMITIU ISSO!

No mais, boa sorte
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#916349 Fala Cafas , Mano isso tudo que o Jhom falou faz o maior sentido , mais nada esta perdido pra vc. Bom entenda para vc , ela que fique com ex . Curta mais , cuide de si , e observe mais e se emocione menos com sua companheira passada atual ou futura , tudo esta racionalizado. Abraços .
panicograffit

Veterano - nível 4

#916356 Sem dúvida alguma uma característica que essa mulher tem é a INSEGURANÇA, e te aconselho a fugir disso.
Na minha opinião, acredito que ela ainda tinha expectativa de voltar com ele, e pelo que você falou ela deixou bem claro que ainda gostava dele, quando ela diz que não tá confiante pra se entregar de novo é porque ela ainda tá com a cabeça no outro, e quando ela disse que tinha que fechar aquela porta sem dúvida ela n resistiu e foi atrás do ex.

Essa mulher não te merece, te aconselho a usar um pouco de auto hipnose pra se desapegar e nao criar expectativas, curta sua vida, procure uma mulher que saber o que realmente quer, que seja segura e decidida, não alimente o ego dela, por que no meu entendimento é isso que ela tava querendo.

Minha ex falava tudo sobre as amigas delas, e o que eu escutava nao era brincadeira, só pra dar um exemplo, a amiga dela namorava um cara já tinha quase 1 ano, e msm assim falava no grupo a todo o tempo que amava o outro.. o que quero dzr é que vc não descarte essa possibilidade, desapegue, pegue outras, se ela for atrás de você, mostre a ela que vc quem manda, que ela n pode decidir tudo o que quer na hora quer, que você já tem problemas demais pra lidar com mulheres inseguras.

Abraço, e boa sorte.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#916357 Meus amigos PUA's já disseram tudo, porém, tenho que deixar aqui o meu choque de realidade pra você:

Brother!

Saindo com "ex" não?! Leia-se: dando para o "ex" - enquanto ela está lá em um motel, tendo vários orgasmos com o "ex", você vai ficar aí esperando ela retornar?!

Que porra é essa de ter pena desta mulher?

Com todo respeito, esta mulher te usou, e você nunca foi o "titular" do coração dela (se é que ela tem coração!).

Se o cara menospreza ela, e ela gosta, é porque ela não se dá o respeito, e sim! Elas gostam dos cafajestes!

Enfim, se você pediu a nossa opinião, siga ela! Se afaste desta mulher, e se valorize como HOMEM! Não se contente em ser um STEP de nenhuma mulher.

Abraxxx
marcosfdc

Veterano - nível 9

Agenor12 escreveu:
lucasz1000 escreveu:resumindo essa história,você (corno,trouxa,manipulável)
ela (esperta,jogadora)
ele (malandro esperto)

larga dessa mulher e vai viver!!!

[2]

MULHERES ADORAM OS CAFAS, e vc está longe de ser um, vai focar em você e ignore esta vagabunda, não tem que voltar nem dar atenção, antes de terminar de ler eu já sabia o final da historia e digo mais, esse ex vai comer até o buraco do umbigo da sua namoraduxa e sumir, ela "arrependida" :) :) :) :) :) vai te procurar falando que vc é o homem da vida dela pois é "carinhoso".

POR FAVOR ACORDE! :ae

kkkkk achei esse seu comentário diretamente voltado para mim.

Uma HB há 5 anos atrás disse assim pra mim "vc é bom, gentil, carinhoso, honesto, trabalhador, de valores que nunca vi em homem algum na minha vida, nem no meu ex e nem em ninguém, mas eu não gosto de vc, só te vejo como amigo e só quero sua amizade."...Bom, sabe o que aconteceu, depois de muito tempo consegui tocar minha vida. Ela voltou para o ex que só esculachava ela, depois terminou, começou a namorar com outro mane, terminou de novo ( isso durou uns 5 anos ). Ai veio me procurar e sabe o que ela disse de vez ? a mesma coisa que disse quando me dispensou, só que com uma sutil diferença: ""vc é bom, gentil, carinhoso, honesto, trabalhador, de valores que nunca vi em homem algum na minha vida, então, por favor, me dá uma chance".

Mulher é foda né. Só da valor depois que se fode muito na mão de cafas. Mas ai não deu outra, simplesmente disse não com todas as letras e mesmo assim ela não aceitou e pediu para sermos pelo menos amigos e eu novamente disse não !!!

Não falei isso para vc ter espeças de ela voltar não. To falando para tocar o barco e encarar a realidade. Ela não gosta de vc e não te quer e só vai te querer se ela se der mal em seus relacionamentos, ai ela vai vim atrás no desespero.