Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Baseb

Aprendiz

#915985 Bom dia a todos e obrigado desde já.

Estava namorando uma mulher a 7 meses e o ex sempre rondava ligando, chorando, dizendo que a atual mulher estava esculachando e tudo mais. Sempre ficava procurando a minha ex. Eu questionava e ela falava que tinha pena dele e não tinha mais sentimentos de mulher X Homem. Que era somente pena mesmo.
Minha ex sempre foi instável nesses sete meses dizendo que tinha muito medo de se entregar novamente para uma pessoa, pois este ex e outros anteriores sempre a traíram e deixaram muita magoada.
O ex dela se separou e investiu mais forte na procura por ela e um belo dia ela terminou comigo e disse que tinha deixado algo mau resolvido que estava atrapalhando nosso namoro e ela precisava fechar a porta direito. Fiquei sabendo que eles voltaram a se encontrar, mas o malandro e maluco, pois só coloca ela para baixo chamando ela de gorda e não da a devida atenção.
Semana passada ela voltou a me procurar e me falou que eu sou o homem que deixa ela mais feliz e ficamos uma noite. No dia seguinte escrevi um e-mail para ela dizendo que enquanto ela não se decidisse com relação a este ex eu não teria mais contato com ela. Tem uma semana e meia que ela não me procura e esta expectativa que criei não está me fazendo bem pois estou muito ansioso e com esperança que ela volte a me procurar. Nosso namoro nunca foi mil maravilhas, ela nunca me deu a atenção devida, pois falava que sempre namorou muito e precisava as vezes de ter um tempo para ela sozinha, mas os momentos que ela estava bem eram maravilhosos. Gostaria da opinião dos amigos mais experientes. Hoje estou tocando minha vida, malhando e não vou procurá-la, mas o sofrimento é grande e as vezes parece que vou perder o controle e ir atrás dela.
Um abraço e obrigado.
italoaxel

Aprendiz

#915987 Amigo, com tudo que vivi e com tudo que tenho aprendido aqui nesses 20 dias que estou aqui que estão mudando minha forma de pensar, posso te dizer uma coisa. Nesses dias ai que vc tiver sem contato com ela como falou, se cuide , faça exercicios quem sabe se não faz, procure pensar mais em vc evoluir cada vez mais como pessoa e homem, quem sabe conheça outras mulheres e ela irá ver o cara que desperdiçou, tenho passado por uma situação similar e sei que esse é o caminho certo.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#915995 Fala irmão!

"A Verdade é uma injeção que Dói, Mas CURA!"

Analisei e olha no que deu:

Estava namorando uma mulher a 7 meses e o ex sempre rondava ligando, chorando, dizendo que a atual mulher estava esculachando e tudo mais(ELE QUERIA COME-LA, SIMPLES!).
(VOCÊ PERMITIU!)

Sempre ficava procurando a minha ex.(QUER O CORPO DELA ENTRE O DELE!)
(VOCÊ PERMITIU!)
Eu questionava e ela falava que tinha pena dele e não tinha mais sentimentos de mulher X Homem (MENTIRA)
. Que era somente pena mesmo.(VOCE TROUXA ACREDITOU, CHIFRUDO ASSUMIDO!)
Minha ex sempre foi instável nesses sete meses dizendo que tinha muito medo de se entregar novamente(MENTIRA DELA) para uma pessoa(MAIS MENTIRA),
pois este ex e outros anteriores sempre a traíram e deixaram muita magoada(OUTRA MENTIRA - ELA VOLTOU COM O EX QUE A TRAIU POR QUE ENTÃO? xD).

O ex dela se separou(NESTE MOMENTO JA ESTAVA COMENDO A SUA MULHER! Voce é um corno agora!)
e investiu mais forte na procura por ela(COMEU SUA MULHER VARIAS VEZES. É CERTO!)
e um belo dia ela terminou comigo(ASSUMIU DE VEZ QUE ESTAVA DANDO PRA ELE).
e disse que tinha deixado algo mau resolvido(ASSUMIU QUE ESTAVA TE USANDO PARA CRIAR CIÚMES NO EX. Você foi USADO!)
que estava atrapalhando nosso namoro (ATRAPALHANDO O SEU COME-LA E AJUDANDO O DELA COM O EX. IDIOTA!)
e ela precisava fechar a porta direito(FECHAR A BUCETA PRA VOCE DE UMA VEZ POR TODAS)
. Fiquei sabendo que eles voltaram a se encontrar(ELA ASSUMIU DE VEZ QUE ESTA LOUCA PELO EX- DEU PRA CACETE PRA ELE NESTE DIA!)
, mas o malandro e maluco, pois só coloca ela para baixo chamando ela de gorda e não da a devida atenção(E VOCE É AQUELE OTARIO QUE VIVE PARA ELOGIA-LA, LEIA MAIS SOBRE O NICE GUY AQUI NO FORUM).
Semana passada ela voltou a me procurar(VOCE JA VIROU O MALDITO PORTO SEGURO DELA. OTARIO!)
e me falou que eu sou o homem que deixa ela mais feliz(NA VERDADE ELA AMA O EX VOCE É O MACHO BETA QUE ELA SONHOU!)
e ficamos uma noite(TRANSARAM MAS ELA PENSOU NO PENIS DO EX, PURA VERDADE!).
No dia seguinte escrevi um e-mail para ela dizendo que enquanto ela não se decidisse com relação a este ex eu não teria mais contato com ela.(PORRA VIROU HOMEM ATÉ QUE EM FIM UMA DECISÃO!)
Tem uma semana e meia que ela não me procura(ELA NÃO VAI LIGAR ATÉ VOCE, O TROUXA, PROCURA-LA!)
e esta >>>expectativa<<<(MAIOR DEFEITO) que criei não está me fazendo bem pois estou muito ansioso e com esperança que ela volte a me procurar.(PROVA QUE VOCE É UM CARA QUE NÃO CONHECE NINGUEM NA VIDA, NENHUMA OUTRA MULHER, É UM SOZINHO QUE ENXERGA ELA COMO A ULTIMA DA TERRA!)
Nosso namoro nunca foi mil maravilhas(OLHA VOCE VOLTANDO PRA TERRA, ISSO É GOOD),
ela nunca me deu a atenção devida(VOCE É UM TROUXA CARENTE) (GATILHO DA ESCASSEZ),
pois falava que sempre namorou muito(GATILHO APROVAÇÃO SOCIAL)
e precisava as vezes de ter um tempo para ela sozinha(FICAR DE BATE PAPO COM O EX E COM OUTROS MANS)
, mas os momentos que ela estava bem eram maravilhosos(VOCE CARENTE OUTRA VEZ).
Gostaria da opinião dos amigos mais experientes.
Hoje estou tocando minha vida(OK), malhando(OK) e não vou procurá-la(OK),
mas o sofrimento é grande(VOCE CRIOU EXPECTATIVAS, ELA SÓ QUERIA SE DIVERTIR COM UM BETA SIMPLES!)
e as vezes parece que vou perder o controle e ir atrás dela(QUEM NUNCA FEZ ISSO MEU CARO?.(SÓ SAIA COM OUTRAS MULHERES, SAIA MESMO IRMÃO!)

Em fim,
Continue Pensando em SI mesmo, faça coisas que VOCÊ gosta, Estude e PRATIQUE o LIVRO:
"Como Lidar com mulheres - Nessahan Alita."
Cara Tome café almoce e jante com este livro, Pensando em mulheres no GERAl.
-Não crie Projeções com ela, Faça ela criar com voce!

Abraço e sucesso!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
italoaxel escreveu:Amigo, com tudo que vivi e com tudo que tenho aprendido aqui nesses 20 dias que estou aqui que estão mudando minha forma de pensar, posso te dizer uma coisa. Nesses dias ai que vc tiver sem contato com ela como falou, se cuide , faça exercicios quem sabe se não faz, procure pensar mais em vc evoluir cada vez mais como pessoa e homem, quem sabe conheça outras mulheres e ela irá ver o cara que desperdiçou, tenho passado por uma situação similar e sei que esse é o caminho certo.

Infelizmente você foi usado como estepe emocional. Esta mulher é instável, tem o psicológico dela todo zuado devido ao ex e na prática ela não serve pra relacionamento sério. Invista em você e siga os conselhos aqui do fórum. Essa mulher é uma bomba com cara de santa e não adianta querer mudá-la, pois, o problema dela é mais sério do que você possa imaginar. Aproveito e deixo este link abaixo para você ler e refletir sobre o que está vivendo. Abraços!!!!

http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html
ls_sch - MEMBRO EXCLUSIVO
john7black escreveu:Fala irmão!

Estava namorando uma mulher a 7 meses e o ex sempre rondava ligando, chorando, dizendo que a atual mulher estava esculachando e tudo mais(ELE QUERIA COME-LA, SIMPLES!).
(VOCÊ PERMITIU!)

(VOCÊ PERMITIU!)
Eu questionava e ela falava que tinha pena dele e não tinha mais sentimentos de mulher X Homem (MENTIRA)
Minha ex sempre foi instável nesses sete meses dizendo que tinha muito medo de se entregar novamente(MENTIRA DELA) para uma pessoa(MAIS MENTIRA),
pois este ex e outros anteriores sempre a traíram e deixaram muita magoada(OUTRA MENTIRA - ELA VOLTOU COM O EX QUE A TRAIU POR QUE ENTÃO? xD).

O ex dela se separou(NESTE MOMENTO JA ESTAVA COMENDO A SUA MULHER! Voce é um corno agora!)
e investiu mais forte na procura por ela(COMEU SUA MULHER VARIAS VEZES. É CERTO!)
e disse que tinha deixado algo mau resolvido(ASSUMIU QUE ESTAVA TE USANDO PARA CRIAR CIÚMES NO EX. Você foi USADO!)
que estava atrapalhando nosso namoro (ATRAPALHANDO O SEU COME-LA E AJUDANDO O DELA COM O EX. IDIOTA!)
e ela precisava fechar a porta direito(FECHAR A BUCETA PRA VOCE DE UMA VEZ POR TODAS)
. Fiquei sabendo que eles voltaram a se encontrar(ELA ASSUMIU DE VEZ QUE ESTA LOUCA PELO EX- DEU PRA CACETE PRA ELE NESTE DIA!)
, mas o malandro e maluco, pois só coloca ela para baixo chamando ela de gorda e não da a devida atenção(E VOCE É AQUELE OTARIO QUE VIVE PARA ELOGIA-LA, LEIA MAIS SOBRE O NICE GUY AQUI NO FORUM).
Semana passada ela voltou a me procurar(VOCE JA VIROU O MALDITO PORTO SEGURO DELA. OTARIO!)
e me falou que eu sou o homem que deixa ela mais feliz(NA VERDADE ELA AMA O EX VOCE É O MACHO BETA QUE ELA SONHOU!)
No dia seguinte escrevi um e-mail para ela dizendo que enquanto ela não se decidisse com relação a este ex eu não teria mais contato com ela.(PORRA VIROU HOMEM ATÉ QUE EM FIM UMA DECISÃO!)
Tem uma semana e meia que ela não me procura(ELA NÃO VAI LIGAR ATÉ VOCE, O TROUXA, PROCURA-LA!)
e esta >>>expectativa<<<(MAIOR DEFEITO) que criei não está me fazendo bem pois estou muito ansioso e com esperança que ela volte a me procurar.(PROVA QUE VOCE É UM CARA QUE NÃO CONHECE NINGUEM NA VIDA, NENHUMA OUTRA MULHER, É UM SOZINHO QUE ENXERGA ELA COMO A ULTIMA DA TERRA!)
Nosso namoro nunca foi mil maravilhas(OLHA VOCE VOLTANDO PRA TERRA, ISSO É GOOD),
ela nunca me deu a atenção devida(VOCE É UM TROUXA CARENTE) (GATILHO DA ESCASSEZ),
e precisava as vezes de ter um tempo para ela sozinha(FICAR DE BATE PAPO COM O EX E COM OUTROS MANS)
mas o sofrimento é grande(VOCE CRIOU EXPECTATIVAS, ELA SÓ QUERIA SE DIVERTIR COM UM BETA SIMPLES!)
e as vezes parece que vou perder o controle e ir atrás dela(QUEM NUNCA FEZ ISSO MEU CARO?.(SÓ SAIA COM OUTRAS MULHERES, SAIA MESMO IRMÃO!)

Em fim,
Continue Pensando em SI mesmo, faça coisas que VOCÊ gosta, Estude e PRATIQUE o LIVRO:

Abraço e sucesso!

Primeiramente tenho que parabenizar o John por esta resposta, falou tudo cara, acabou me ajudando muito também. E Baseb, esqueça essa mulher, tem bilhões de mulheres no mundo cara, eu disse bilhões. Simplesmente valorize a si mesmo, se ame, estude, evolua, faça exercícios, medite e vá atrás de mulheres mais interessantes que ela, que como eu disse são bilhões. Controle sua mente cara, não se deixe levar por essa paixão que ela gerou em você, ela está te sugando emocionalmente enquanto dá para outros caras. Sucesso nessa nova caminhada!
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

john7black escreveu:Fala irmão!

(VOCÊ PERMITIU!)

(VOCÊ PERMITIU!)

Em fim,

Abraço e sucesso!

Disse tudo cara. Eu terminei uma relação tem uns meses, a mina esta namorando outro cara e, de uns tempos para cá, ela ja me contatou umas 10 vezes querendo me ver.

Ou seja, namorei mais de 5 anos com ela... ela está com outro hj (um menininho de 18 anos. Ela tem uns 28 sei la.. e eu trinta e poucos). Mesmo assim, ela me procura para SEXO, mas eu que nem quero mais contato com ela, nem respondo a suas investidas. Te digo isso porque mulher que teve relacionamento longo com um cara, tende a querer dar a ele de vez em quando; isso é fato. Vc naao devia jamais aceitar que os dois tivessem contato.. alias, vc nao devia ter aceitado 90% do que aceitou.

Outra coisa, vc deu um ultimatum e gora não consegue lidar com ele. Porra, se não conseguiria lidar com as escolhas dela, pq mandou ela escolher entre vc e ele? Agora fica ai choramingando...

Suma da vista dessa menina, brother. Desapareça, exclua td dela.. face, whats, tudo e nõ dê mais notícias.. e abra seus horizontes para novas possibilidades. No final, ela vai se foder sozinha.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#916053 Irmão, tem que analisar bem os fatos. O cara traiu a mulher e ela ainda fica dando trela pra ele com pena?
Vc faria isso com uma namorada que te traisse? Situação meio absurda de se acontecer. Se ela tá falando com ele, é porque tem algo inacabado mesmo. Até porque mulher adora não atender telefonema, ignorar, quando não está mais a fim!
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#916075 Fala brow blz!!!

Sobre o que aconteceu, a guria te usou pra ter o Ex devolta.. acontece, mas vira a pagina e aprende com essa para não cair mais..

Estude pratique e CONHEÇA NOVAS MULHERES!!! E CHUTA ESSA VAGABA QUE SÓ ZUOU VC!!!

PS:john falou explicitamente TUDO!!! melhor forma de entender a situação e tomar um rumo novo!!!

Go!!!
lucasz1000

PUA EXPERT

#916158 resumindo essa história,você (corno,trouxa,manipulável)
ela (esperta,jogadora)
ele (malandro esperto)

larga dessa mulher e vai viver!!!
Agenor12

Veterano - nível 9

lucasz1000 escreveu:resumindo essa história,você (corno,trouxa,manipulável)
ela (esperta,jogadora)
ele (malandro esperto)

larga dessa mulher e vai viver!!!

[2]

MULHERES ADORAM OS CAFAS, e vc está longe de ser um, vai focar em você e ignore esta vagabunda, não tem que voltar nem dar atenção, antes de terminar de ler eu já sabia o final da historia e digo mais, esse ex vai comer até o buraco do umbigo da sua namoraduxa e sumir, ela "arrependida" :) :) :) :) :) vai te procurar falando que vc é o homem da vida dela pois é "carinhoso".

POR FAVOR ACORDE! :ae